Simplesmente Aconteceu... Justin Bieber escrita por Vanessa Pontes


Capítulo 5
O quase-beijo


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM LEITORAS QUERIDAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO :'(
Eu sei que eu demorei pra postar, mas é que eu tava LOTADA de trabalhos e lições de casa essa semana e não deu mesmo pra postar! Fora que eu tava sem criatividade também, hehehe.
Talvez eu poste mais um cap amanhã, mas não garanto nada.
Beijos amores! PROMETO que SEMPRE vou tentar postar o mais rápido possivel, mas nem sempre dá, enfim,
Beijos lindas, amos vocês demais!
Não esqueçam dos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251828/chapter/5

"–Passo aqui em uma hora. - Ele falou. Assenti com a cabeça. - E não se esqueça... - Olhou-me maliciosamente. - Você é minha serva até meia-noite. Bufei e entrei em casa. Pois é, essa seria uma looonga noite."

Entrei no meu quarto, tomei um banho rápido, me vesti e memaquiei. Logo meu celular tocou. Era Justin avisando que já estava me esperando na frente de casa. Desci e escrevi um bilhete, que coloquei em cima da mesa da sala de jantar, para tia Clarisse, avisando que eu saí e não tinha hora pra voltar. Abri a porta e vi Justin ao lado de sua "namorada". Naquele momento fiquei vermelha de raiva e senti uma grande vontade de matar Selena, não sei por que. Ciúmes? NÃO MESMO. Eu só odeio aquela vadia. Ela namorou o David Henri quando "Os Feiticeiros de Waverly Place" era o programa mais visto da Disney, namorou o Nick Jonas quando a banda "Jonas Brothers" tava bombando, namorou o Taylor Lautner quando "A Saga Crepúsculo" lotou os cinemas e, agora, tá namorando o Justin Bieber, o maior astro pop do momento. Eu não sei como ela consegue ser tão falsa. Eu acho que o Justin percebeu que eu tava com raiva, por que mandou a Selena ir nos esperar no carro e me puxou pra um canto.

-O que foi? - Ele falou baixo, parecendo meio extressado.

-Nada. - Respondi indiferente.

-Não vai dar ataque de ciuminho lá no restaurante, tá? - Disse ele rindo.

-Dar o que?! Escuta aqui garoto, eu não gosto de você e muito menos daquela vaca. Não sei como vocês começaram a namorar, só sei que você foi um idiota de ter aceitado isso, e a culpa não é minha, eu só sei que a única que pode estar sentindo ciúmes aqui, é ELA de MIM, e não o contrário. Agora, vamos logo pra aquela merda antes que eu desista. - Respondi ficando mais vermelha ainda.

-Ela com ciúmes de você? Por que, se agente não tem nada juntos? - Ele falou tentando disfarçar o sarcasmo na voz.

-Vai se ferrar. - Disse e andei em direção ao carro, entrando no banco do passageiro. Justin entrou no carro, abafando as risadas, dirigiu, e logo chegamos ao BG's. Os meninos estavam lá, e avistei uma garota sentada ao lado de Chris que não sabia quem era. Luana estava do seu outro lado.

-Oi Jullia, eu sou a Caitlin, irmã do Chris. A Lu estava aqui falando de você, prazer em conhecê-la! - Logo a garota esticou o braço para eu cumprimentá-la, então o fiz. Ela precia legal.

-Olá, prazer em conhecê-la. - Respondi sorrindo. Justin fez o mesmo, tão logo Selena, porém sorriu falsamente. Por acaso, eu sou a única que percebe o quanto ela é sínica?

-E ai, o que vocês ficaram  fazendo durante a tarde, hein Jullia? - Perguntou Lu. Eu já estava bebendo um suco de laranja que encontrei em cima da mesa, e acabei por engasgar com o mesmo. Após me recuperar, engoli seco e Luana entendeu o que eu quis dizer: eu não queria falar ali, e depois contava só para ela. Nós tínhamos esses "códigos", o que era muito bom para, em ocasiões como essa, por exemplo, não precisarmos falar algo "constrangedor" ou que os outros não possam ouvir. -Ahm, eu passei a tarde no cinema com o Chris e finalmente conheci a Caitlin.

-Como assim? Você sabia que ela era irmã de Chris? - Perguntei.

-Sou belieber, esqueceu? - Perguntou indignada.

-Aw, é... - Respondi indiferente. Ficamos conversando até umas 9 da noite, então Selena foi embora. Justin disse que precisaria ir para casa pra resolver umas coisas que eu não entendi e piscou para os garotos. Eu não entendi nada. Então pagamos a conta e todos foram embora junto conosco. Chegamos na casa de Justin e ele pediu para que eu e Luana entrássemos. Tive que obedecer por conta da insistência de Lu.

-VAI TER QUE CUMPRIR A APOSTA, JULLIA! - Ah, então era isso, ele só queria que eu fosse sua "escrava", que bosta, e eu achando que ele queria algo a mais (não pensem besteira, não foi isso o que eu quis dizer).

-Af, ok né. - Respondi.

-JUSTIN, DEIXA EU FAZER O PRIMEIRO DESAFIO??? Por favor, por favor, por favor! - Perguntou Chaz.

-Ok, vamos fazer o seguinte: Cada um daqui tem direito a um desafio, e eu fico com o último, beleza? - Todos assentiram e eu bufei.

-Então Jullia, - Falou Caitlin. - eu quero que você faça uma massagem nas costas do Justin. - Eu enferveci mas tive de cumprir a órdem. Após quase uma hora de massagem no puto do Bieber, lá veio o próximo desafio. A Luana foi menos dura, me fez passar um trote. Alfredo e Chris também quiseram massagem, porém nos pés. Então chegou a vez de Chaz.

-Sua vez animadinho. - Falei.

-Tô pensando... - Respondeu.

-Mas não era você que queria fazer o primeiro desafio pra mim? - Disse eu.

-Ok, já que você insiste, eu vou falar o que tinha pensado na primeira vez. - Ele me olhou maliciosamente. - Você e Justin vão ficar trancados no quarto dele até meia-noite, sem direito de dormir e nem entrar no banheiro ou no closet. - Eu já estava a ponto de matá-lo, mas Justin envolveu seu braço nos meus ombros e disse:

-Tá bom, vamos Jullia. - Eu fiz cara de quem não entendeu seguida de uma careta emburrada. Foi ele mesmo quem disse que nós não tínhamos nada juntos. O mesmo me guiou até seu quarto, com todos nos seguindo, claro. Então Chaz pegou a chave e nos trancou. Ainda eram onze horas, ÓTIMO, eu ia ficar uma hora ali com ele. - E ai, o que vamos fazer? - Justin perguntou se sentando na cama. Logo me sentei ao seu lado.

-Que tal brincarmos de amarelinha? - Respondi sarcásticamente.

-É sério, não tem nada pra fazer aqui. - Bufamos juntamente. - Quer ver TV, mexer no computador, ...?

-Na verdade, não, rs. - Ele riu e me olhou... Maliciosamente (?).

-Que tal brincarmos de verdade ou desafio? - Falou ele.

-O que?

-Ué, já que não tem mais nada pra fazer aqui...

-Tá, tá... - Respondi me arrependendo logo em seguida. - Eu começo.

-Desafio.

-Te desafio a lamber a sola do seu sapato. - Falei e ri.

-Segunda opção. - Justin disse.

-Que tal... - Sorri. - Quando sairmos do quarto, você vai roubar um selinho da Luana.

-Tá, eu lambo o sapato... - Respondeu.

-Nossa, a Luana não é tão ruim assim.

-Eu sei, claro que não, é que ela tá com o Chris, seria mancada.

-"Claro que não"? - Fiz aspas com os dedos. - Você gosta dela?

-Ui, tá com ciúmes?

-Perguntei primeiro.

-Não, não gosto dela, só falei por falar, e ela também é belieber, ganha bônus... - Ele sorriu.

-A Selena não é belieber, e nunca foi.

-É diferente, ela já tem bônus o suficiente.

-Então você gosta dela?

-Não, só acho ela gostosa.

-Você acha aquele pau de vira tripa gostoso?! - Minha voz já estava alterada.

-Mais ou menos, mas não importa, você é mais. - Ele falou e sorriu, se aproximando de mim.

-Sua vez. - Falei virando a cara. Ele bufou. - Quero verdade.

-É verdade que você ficaria com algum dos garotos que está nessa casa? - Perguntou curioso.

-É. - Ele arregalou os olhos.

-Quem? Eu? - Sussurou safado. Senti sua respiração.

-Eu já respondi o que você perguntou inicialmente, sem mais perguntas.

-É o que vamos ver...

-Minha vez, quer o que?

-Verdade.

- É verdade que você ficaria com alguma das garotas que está nessa casa? - Perguntei já sabendo a resposta.

-É.

-Quem? Eu? - Imitei o modo como ele havia perguntado. Ele já ia falar, mas coloquei o dedo indicador em sua boca, o deixando vermelho. - Não precisa responder.

-Então, o que você quer? - Justin tirou meu dedo de sua boca, segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. - Fala logo por que só faltam mais cinco minutos. - Nossa, nem percebi o tempo passar.

-Ahm... - Demorei a responder. Não podia escolher verdade novamente, se não ele perguntaria se eu ficaria com ele, dessa vez, e eu não queria responder. - Desafio.

-Ahm... - Ele me olhou maliciosamente. Olhei no relógio que estava em seu pulso e vi que faltavam menos de dois minutos. - Você vai cumprir né?

-Claro, sou uma pessoa de palavra. - Respondi. - Então, vai ser o que?

-Me beija. - Ele disse, se aproximou e posicionou suas mãos em minha cintura. Eu arregalei os olhos e comecei a me inclinar para trás, na tentativa de fazê-lo perceber que eu não [queria que ele soubesse que eu] queria beijá-lo. Inclinei-me tanto que acabei fazendo Justin, que não me largou em nenhum momento, ficar deitado em cima de mim. Ele foi se aproximando cada vez mais e nossos narizes acabram se encostando. Eu já sentia sua respiração, e sua testa também estava encostada na minha. Eu apoiei meus braços na cama e fui levantando. Ele me seguiu e, quanto mais eu levantava, mais ele me precionava contra a parede que estava atrás da cama. Eu não tinha mais escapatória, nossos rostos ainda estavam colados. E eu já estava arfando, juntamente com ele. Seu corpo me aquecia, me transmitia calor. Decidi tomar coragem; envolvi minhas mãos em seu pescoço e ele sorriu, me fazendo corar. Uma de suas mãos desceu para a minha perna e a outra segurou meu pescoço. Então, finalmente, seus lábios tocaram os meus. Mas só tocaram mesmo. Nem chegou a ser um "selinho", pois quando estávamos prestes a nos beijar de verdade, ouvimos um barulho de fechadura. Tomamos um susto e Justin caíu da cama. Chaz entrou no quarto, mas não deu tempo de ele ver nada. Só ajudou o garoto caído, que também estava gemendo, no chão, a levantar. Disse que já havia se passado o tempo da aposta e que eu não era mais a "escrava" de Justin. Ele bufou e assentiu, me ajudando a levantar da cama logo em seguida. Eu realmente não acredito que ele me pediu para beijá-lo, sendo que tinha namorada. Agente mal se conhece, e ele sabe que [acha que] eu não gosto dele. Quando saí do quarto as meninas que puxaram para sei-lá-onde e começaram a berrar.

-FALA UMA DE CADA VEZ. - Disse eu.

-O que rolou lá dentro? - Disse Caitlin.

-O que vocês fizeram? - Disse Luana.

-Sobre o que conversaram? - Disse Caitlin.

-Ele te beijou? - Disse Luana. Cait ia falar mais alguma coisa mas eu a interrompi.

-NÃO ACONTECEU NADA, OK? Nós não fizemos nada, só ficamos falando besteiras e nem nos demos conta da hora, foi até legal, mas, NÃO. ROLOU. NADA. DE. MAIS. ENTENDERAM? - Falei pausadamente tentando acalmá-las, já que não entendi o por que da algazarra.

-Tem certeza? - Perguntou Caitlin.

-Claro, agora tchau pra vocês, tenho que ir, porque amanhã tenho trabalho. - Minha tia tinha me arranjado um trabalho temporário como secretária ou algo do gênero na empresa em que ela trabalha. Beijei e abracei cada um delas e logo desci e me despedi dos garotos. Justin me levou até a porta.

-Tchau. - Falei normalmente, como se nada tivesse acontecido entre nós, o deixando levemente irritado.

-Tchau? É dessa forma que você vai se despedir de mim? - Disse ele indignado.

-Sim. - Falei e tentei sair dali, mas ele me segurou pelo braço e me puxou para perto de seu corpo. Nossas testas se escostaram novamente. - Tchau, Justin. - Sussurei em seu ouvido, fazendo-o arrepiar, e beijei sua bochecha. Vi ele corar e saí andando, abafando a risada. Pois é, EU fazia isso com ele. Eu fazia o Justin Bieber ficar arrepiado e corar. Hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaaaaao, gostaram?
DEIXEM REVIEWS!!!!!!!!!!!!
BEIJOOS ♥♥