Simplesmente Aconteceu...Justin Bieber escrita por Vanessa Pontes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a minha primeira fic, entao gostaria muuito que vcs escrevessem reviews pra mim e me falassem o que vcs acharam, nem precisa escrever muito, é só por :) se vc gostou e :( se vc nao gostou..
obrigada e aproveitem a leitura pimpolhoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251826/chapter/1

-Finalmente em casa! Ou melhor... na nova casa.
-Arrume suas coisas, o seu quarto é no andar de cima, primeira porta à direita. Também tome um banho e se arrume, pois marquei um jantar com o Scooter hoje e não quero me atrasar. Você tem duas horas. - Disse tia Clarisse em um tom bem calmo.

Você deve estat se perguntando aonde eu estou e o que está acontecendo, então já vou logo falando: meus pais evaporaram do planeta terra e por isso tive que vir morar com a minha tia. Eu sou brasileira, porém meus dois pais são (ou eram, nem sei se estão vivos) americanos, por isso também falo inglês. Vim morar aqui em Los Angeles com a minha tia (que por sinal namorado o Scooter, empresário do Justin Bieber). Eu ERA uma belieber antes dos meus pais sumirem. Mas com todos esses problemas eu não tenho mais tempo pra isso. Pois é, qualquer quase-ex-belieber que estivesse no meu lugar se desfazeria da ideia de que não é mais belieber por estar tão perto do Justin. Com excessão de mim. Antes eu ainda era um pouco feliz... Não por que meus pais ainda estavam aqui (já que eu nunca falava com eles), e sim por que... Ah, nem eu sei.

Após arrumar todas as minhas coisas num closet maravilhoso e gigante (minha parte favorita do quarto), fui direto tomar banho. Despi-me e notei que além de um chuveiro, em seu lado oposto, havia uma banheira. Não pensei duas vezes e girei a torneira. Foram muitas horas de viagem, eu tinha direito de relaxar um pouco. Meu celular começou a tocar. Droga! Em um pulo sai da banheira e quase dei de cara na parede. Quando peguei meu celular ele parou de tocar. Vai se fuder. Entrei novamente na banheira e despejei uns três esfoliantes na água. Ah, como estava gostoso... Mas tudo o que é bom dura pouco. Ouvi minha tia me chamando. Terminei de tirar o sabão do corpo, sai do box, me enxuguei e vesti uma roupa. Não que eu me importe, mas como tia Clarisse havia dito que Justin estaria lá, fiz questão de ir mais arrumada. Peguei um vestido cinza-chumbo, de seda, mais ou menos no joelho, e tomara-que-caia. Também peguei um colar grande e dourado, com alguns enfeites, e um brinco combinando. Agora "a melhor parte" (mode sarcasmo on), escolher o salto. Acabei optando por um salto relativamente alto, na minha opinião (aproximadamente 8 centímetros), preto, sem bico e fechado. Simplesmente lindo, porém que dava uma baita dor nos pés. Fiz uma make básica e coloquei mais uma jóias. Desenterrei uma bolsinha que eu nem sabia que tinha do fundo de uma gaveta e dentro coloquei dinheiro, celular e carteira de motorista (eu já tinha 18 anos, da licensa). Minha tia já me aguardava extressada lá embaixo.

-Você está atrasada, já são 20hrs10min. - Esqueci de avisar, minha tia é extremamente pontual.
-Desculpa, vamos logo pro carro então. - Falei em tom seco.

O caminho até o restaurante foi silencioso, só predominava o som do rádio. Chegamos lá e procuramos a mesa. Eu estava tentando achá-la quando alguém me empurrou.

-Ai, olha por onde an... - OMG! - J-Jus-Justin Bieber!?!
-Sim, sou eu, me desculpe. - Ele sorriu abafado com o canto da boca. Eu ainda permanecia pasma, apesar de não "gostar" dele, ele era o Justin Bieber! Então lembrei que eu estava lá para jantar com ele e seu empresário; me recompuz.
-Ãh...é... Eu vim aqui com a minha tia Clarisse para jantar com você e com o namorado dela, o Scooter. - Falei aliviada depois do susto que havia tomado.
-Hum, então você é a tal da Jullia? - Perguntou interessado. Assenti com a cabeça e ele me guiou até a mesa onde eles estavam. À essas alturas, minha tia já estava lá conversando com Scooter.

Notei que não éramos só nós quatro sentados à mesa. A Selena Gomez também estava. Ao vê-la eu só consegui arregalar os olhos (ela era mais feia ainda pessoalmente) [n/a: hahaha, eu gosto da Selena, tá gente. Respeito ela pra caramba, só na fic que não]. Essa jega deve ter pensado que eu arregalei os olhos por estar surpresa por ver a puta-gomez, pois ela sorriu pra mim.
Só pra vocês saberem, eu odeio ela por que quando eu era uma belieber eu fiquei sabendo que ela só estava com o Justin por causa do dinheiro e da fama (já que com aquela voz de taquara-rachada ela não ganha nada).
Eu quase não emiti som algum a noite toda. Já estava perto da hora do restaurante fechar, por isso saímos de lá e fomos para a casa de Jusfin. Puta. Que. Paril. A puta-gomez também ia. Eu já estava me cansando disso, decidi que iria pra casa, mas tia Clarisse insistiu que eu fosse, para que Justin pudesse me apresentar para seus melhores amigos. Eu acabei sedendo, e nós fomos. Eu nem estava prestando atenção no caminho até cerfo ponto, mas ai quando percebi que estávamos na rua de casa e perguntei para minha tia por que estávamos lá se ela disse que iríamos para a casa de justin.

-Eu não te contei? Justin é nosso vizinho. Por isso que essa rua é fechada, antes de ele vir morad aqui não era. Mas sabe como são os paparazzi, então tiveram de tomar essa providência.
-Nosso vizinho???!!!?!? - Ignorei todo o resto que ela havia falado.
-Sim, e você não reclama ouviu?
-Sim, tia.

Entramos na casa de Justin, que era linda por sinal. A minha casa era quase tão perfeita quanto a dele, a única diferença é que não tinha um loiro-sedução-bieber morando nela. Nossa, Jullia, o que você acabou de dizer???? Você nem gosta dele. Eu nem gosto dele. Hehehe.
Ele, a puta-gomez e seus amigos estavam distribuídos em diferentes sofás da sala. Decidi sentar do lado do mais gato dentre todos, Ryan. Além dele, tinha Chaz e Chris.
Justin me apresentou à todos (apesar de eu já saber, pois já fui belieber - mas não deixaria Justin saber disso). Todos, no momento, estavam sendo simpáticos, porém me olhavam de um jeito estranho, com certa malícia perceptível em seus olhos. Ryan acompanhava cada movimento meu com os olhos. Depois de um tempo isso foi ficando mais notável, Té que Justin resolveu dizer:

-Ry, para de ficar secando a Ju - ó só, ganhei até apelido - se não não sobra pra mim. Senti minhas bochechas fervendo. Rya. Se levantou e deu um tapa na cabeça de Justin, indo em seguida ao banheiro. Selena ficou com cara de cú após Justin ter dito isso. Foi engraçado. Eu fui começando a ficar com sono (já que não tinha dormido nada desde que cheguara de viagem), então decidi ir na cozinha buscar uma lata de energético. No caminho encontrei com Ryan que voltava do banheiro.

-Podemos conversar? - Ele perguntou convencido de que eu responderia 'sim'.
-Pra que? - Ele fechou a cara.
-Eu não sei, por o papo em dia... Vem, me segue. - Ele agarrou a minha mão e me puxou pra onde ele estava indo.

Eu já estava perdida, a casa era realmente muito grande. Começamos a conversar, e a cada palavra que eu dizia, Ryan chegava mais perto. Então do nada ele me perguntou se eu ficaria com alguém daquela festa.

-Depende. - Respondi. Ele fez uma careta confusa.
-Como assim?
-Se a pessoa quisesse ficar comigo também, ai sim podia até rolar.
-Então vamos experimentar. - Ele agarrou a minha cintura e jogou meu corpo contra a parede, se aproximando bastante de mim. Eu podia sentir sua respiração ofegante à alguns centímetros de minha boca. Ele inclinou sua cabeça, insinuando que iria me beijar. Senti-o chegar mais perto de mim (se é que era possível). Ele mordeu o lábio inferior de uma forma muito sedutora, e piscou o olho, com um toque de malícia, pra variar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Aconteceu...Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.