You Only Live Once escrita por Nanda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa por demorar a postar.....espero que gostem desse capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251819/chapter/5

Ágatha's POV:

O novo professor entrou na sala, e meu deus, ele é muito gato. 

- Bom dia, meu nome é Jason. Tenho 27 anos e como podem ver sou professor de literatura. - Ele se apresentou. - Vamos então começar a aula. Quais são os tipos de livros q vocês costumam ler? - Ele perguntou.

- Ahh eu gosto de romance, é claro. São lindas histórias de amor. - Anna disse.

- Qual o seu nome mocinha? - Jason perguntou.

- Anna Walker. 

- Mas nessas histórias duas pessoas se apaixonam e vivem juntas, felizes para sempre, só que na realidade isso não acontece. - Harry disse.

- São apenas histórias inventadas por uma mente brilhante para tentar fugir da ilusão so amor. - Nanda disse.

- É muito bom quando vocês interagem na minha aula, e qual são os seus nomes? - Jason pergunta.

- Harry Styles.

- Fernanda Parker.

-  Os seres humanos acreditam ser um tanto racionais para o amor, quando, na verdade, não o são. O amor aparece quanto menos esperamos e até mesmo nas vezes que a gente não quer. - Jason disse e a sala inteira ficou em silência, só ouvindo ele falar o que pensava sobre o amor, e então ele continuou. - O amo deve ser estranho algumas vezes, durante muito tempo eu dividei dele, me afastei achando que nunca ia acontecer comigo, mas como disse antes: o amor aparece quando menos esperamos. 

Tocou o sinal e Jason teve que sair, a aula dele foi simplesmente perfeita, além de bonito ele é inteligente. Agora teríamos aula de matemática.

Liam's POV:

O novo professor de literatura é bem legal, confesso. Só tem um problema, todas as garotas ficaram dando em cima dele, até a Ágatha. Eu e ela somos amigos desde...  desde sempre, e a alguns anos ela vem mudando, pra melhor claro, e venho reparado mais nela. Será que eu to gostando dela?  Isso não pode estar acontecendo, nós somos amigos, melhores amigos, e deveria continuar assim né?! As proxímas aulas passaram bem rápido, e o intervalo chegou. 

- Hoje a tarde temos ensaio, não vão esquecer ein. - Niall disse pra mim, Louis, Harry e Zayn.

- Ta bom, não vamos esquecer. - Dissemos em coro.

- Ok, então podemos ir comer agora, estou morrendo de fome. - Niall respondeu. Fomos até a cantina e sentamos juntos com a Ágatha, Nanda e Anna, claro que elas estavam falando do professor novo.

- Ele é bem bonito. - Disse Nanda, e Anna e Ágatha balançaram a cabeça em concordância. 

- Então meninas, hoje nós vamos ensaiar, vocês querem ir ver? - eu perguntei.

- Sim. - Ágatha respondeu e ela parecia estar animada.

- Eu como fã número um da One Direction tenho que ver todos os ensaios. - Anna disse rindo.

- Eu também vou, vocês são muito bons. - Disse Nanda.

Tocou o sinal e voltamos para a sala de aula, nem prestei atenção nas últimas aulas, estavam bem chata e entediantes. Logo chegou a hora de irmos embora, finalmente. Eu e os meninos nos despedimos de Ágatha, Nanda e Anna, e fomos pra casa do Harry.

Nanda's POV:

A aula hoje até que foi bem rápida e o novo professor..hmm.... tudo penso e nada falo. Mais tarde eu e as meninas vamos ir a um ensaio dos meninos, One Direction, e marcamos de ir a casa da Anna pra estudar e depois irmos ao ensaio.

Eu cheguei na casa da Anna e a Ágatha já estava lá, era pra gente estudar, só que ficamos conversando, tweetando, e no final não estudamos nada, e amanha teriamos prova.

Fomos pra casa do Harry ver o ensaio da banda, a Anna não parava de tirar foto, eles cantaram One Thing e More Than this (que é uma música linda). O tempo passou rápido demais, e já tinhamos que ir embora. Eu iria embora com a Anna e o Liam iria levar a Ágatha pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram desse capitulo???? por favor deixem reviews xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.