Whenever You! escrita por Batman


Capítulo 1
Family is anything


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
Sejam sinceros :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251815/chapter/1

Encheu a xícara com o liquido preto, um sorriso tomava conta dos lábios volumosos enquanto observava a esposa ler o jornal concentrada, sentou na cadeira ao lado se servindo.

Carter não olhava, mas sabia que a rainha estava lhe observando. Alcançou a alça da xícara sem desviar de seu precioso jornal.

“Onde você aprendeu a fazer café?” Carter perguntou fitando a rainha com o olhar serio, Rosie se aprumou na cadeira endireitando a postura sentindo o desconforto com a pergunta. Carter segurava a risada com sucesso.

“Com o chefe real. Porquê? Está ruim? Se quiser preparo outro.” Fez mensura, mas a mão de Carter a parou. Com delicadeza puxou a pequena para se sentar no seu colo.

“É a primeira vez que você faz?” Rosie assentiu. Os dedos brincando com a barra do vestido que ia um pouco acima do joelho. “Esse foi o melhor café que eu já tomei na vida, olha que meu pai é famoso pelo seu “maravilhoso café Mason”. ironizou arrancando um riso da pequena. “O que você colocou nele? Porque aqui não tem só o natural café.” Pegou a xícara levando a boca, bebendo um gole.

“Você me assustou.” Rosie fez bico. “Achei que estava horrível, quanto a sua pergunta.” Fitou os olhos chocolates com um sorriso vitorioso nos lábios. “ Você só precisa saber que eu coloquei muito amor nele.” Sorriu marota arrancando um riso divertido de Carter.

“Sam ainda está dormindo?”

“Sim.” Beijou os lábios de Carter levemente. “Ontem ele foi dormir tarde.” Beijou novamente. “Ficou vendo TV.” Pegou um morango na tigela próxima, levou a boca dando uma mordida.

“Então eu vou acordá-lo, estamos de férias e ele só fica vendo TV e dormindo.” Levantou com a mulher em seus braços. “Vá se arrumar que vamos em um passeio em família.” Colocou a esposa em pé no chão selando os lábios em um beijo calmo e apaixonado. Carter segurou o rosto delicado da pequena entre as mãos pedindo passagem para sua língua que foi concedida, Rosalinda agarrou a camiseta da mais alta com as mãos se entregando a ela.

“Já volto.” Beijou os lábios da mulher demoradamente. “Esteja pronta.”

Rosalinda nunca havia sido tão feliz. Ter tudo que tem hoje é algo que parece ser surreal aos olhos dela. Sempre almejou uma felicidade como aquela, mas nem em seus melhores sonhos pensava em conseguir. Sua família era o bem de mais valor que ela conquistará, havia seu reino, a pequena ilha de Costa Luna herança de seu pai falecido, mas sua família sempre era prioridade. Quando Carter lhe disse que a amava não como amiga, nem como admiradora e sim como mulher, foi um choque. Ela ficou assustada e não sabia o que fazer. Uma conversa com Sr. Elegante e algumas coisas começaram a fazer sentido, mas o chute final veio do Mason mais velho, o pai conhecia como ninguém um dia jamais irá conhecer nem ela mesma, a partir da pequena conversa ela entendeu tudo. Sempre amou Carter Mason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segundo cap já está editado.
Se der tempo amanhã digito o terceiro.
Sem falta posto o segundo cap, continuação desse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whenever You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.