Everything Is Possible escrita por MargaridaPeres


Capítulo 2
O COMEÇO DE UMA GRANDE HISTÓRIA


Notas iniciais do capítulo

(além de ninguem ler eu vou continuar a postar porque eu estou a amar escrever)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251811/chapter/2

1º Capitulo:

- Triiim triim ! tocou o meu despertador marcando as 07:00 confesso que naquele momento só me apetecia manda-lo pela janela , mas lá me levantei e fui acordar a Mel que tava ao meu lado na sua cama parecia msm a bela adormecida.

Eu: Mel Mel Mel !

Mel: *meio insunada* deixa-me dormir xs

Eu: tá na hora da escola vá levanta-te rapariga se não chegas atrasada

- Fui à casa de banho lavar a cara para despertar melhor , voltei ao quarto e a Mel continuava a mimir ent gritei por ela.

Eu: MELANIE MALIK LEVANTA JÁ ESSE RABO DA CAMA XDD

Mel: aii pronto já tou acordada

- Enquanto ela vai à casa de banho tmbm lavar a cara eu escolho oq vestir , tava indecisa como sp ent escolhi isto (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?.locale=pt-br&id=45611630) e a Mel vestiu isto (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54820369 ) , ela sentou-se no movel que tem o espelho e começa a pintar-se eu não me pinto mas ela tiim.

Eu: pareces uma boneca de porcelana XDD

Mel: ohh bf sbs que eu gst *-*

Eu: ent enquanto fzs isso vou preparando o pequeno almoço táá ?

Mel: tiim obg bf

- Desci e pus mãos à obra na cozinha fiz torradas com manteiga para mim e pus uma tigela com leite a aquecer para os ceriais da Mel , fiz tmbm leite com chocolate para mim.

- Ela desceu dps de tar arranjada e sentamo-nos à mesa , dps de comermos lavamos os dentes pegamos nas nossas malas e fomos na moto da Mel para a school , eu amooo a adernalina na moto dela.

- Em pouco time chegamos à escola faltava pouco para tocar ent liguei ao Dany para saber se ele já tinha chegado.

# Chamada onn #

Dany: tô

Eu: rapaz onde andas ?

Dany: no buzz já tou msm a chegar à school e tu ?

Eu: cheguei agr com a Mel , despacha-te se não chegas atrasado

Dany: tbm mãezinha , até já

Eu: beijinhos

# Chamada off #

- Fiquei com a Mel sentadas nos bancos do recreio enquanto esperavamos pelo Dany , ent aparece a cobra da Paméla com a Raquel e a Maria atrás como sp.

Paméla: boom dia queridas

Eu: *com vontade de a esganar* boom dia -.-

Raquel: já sabem da ultima ?

Mel: qual ?

Raquel: hoje vem um aluno novo para a nossa turma

Mel: ah pois a stora disse-nos ontem

Maria: pelo que ouvi dizer é mt giro

Eu: mas quem eque tu não achas giro maria «unff -.-»

Paméla: querida não precisas de flr assim com a pobre maria

Mel: se bazarem ngm se chateia táá ? vá bazem

Paméla: eu vou pq eu quero querida , bey

- Elas bazam e o Dany chega.

Dany: desculpem o atraso meninas

Mel: na boa

Dany: oq a Paméla queria ?

Eu: chatear-nos para variar -.-

- A campainha toca e nóis vamos os 3 para a sala , iamos ter aula de matemática logo de manhã que boa maneira para acordar -.- , esperamos pela stora à porta passados 5 minutos ela chegou entrou e de seguida entramos nós , eu sou numa mesa com o Dany e a Mel é numa mesa ao meu lado direito , ao meu lado esquerdo são as cobras -.- a Paméla e a Raquel são juntas e a Maria é à frente delas sozinha.

Stora: meninos silencio sfv , como vos disse ontem hoje vai chegar um aluno novo à nossa escola e vem para esta turma , pesso-vos que o tratem bem e que o ajudem pq ele vem do estrangeiro.

- A aula continuou e nada do novo aluno , eu confesso que estava curiosa em saber que era mas sinceramente não ligo mt a rapazes , passados mais 10 minutos alguém bate à porta a stora vai abrir.

xxx: desculpe o atraso é esta a sala do 11º ano ?

Stora: é tiim estavamos à tua espera , entre sfv e venha cmg

- Ele entrou e todos ficaram a olhar para ele.

Stora: meninos vms ent ouvir a apresentação do vosso novo colega , silencio sfv

xxx: Oláá a todos , chamo-me Chaz tenho 17 anos e vim do estrageiro de NY , pratico basket e espero me vir a dar bem com vcs tds

- Ele a mim pareceu-me um rapaz simpático e obv que todas as raparigas da miia turma ficaram-se a " babar " por ele , mas algu me surprieendeu olhei para a o lado e vi que os olhos da Mel brilhavam enquanto o olhava ent olhei para ele e vi que tmbm brilhavam , ri-me baixinho e a stora falou.

Stora: bem chaz vms-te arranhar um lugar

Maria: ele pode-se sentar ao meu lado stora

Chaz: desculpa mas preferia sentar-me ali *aponta para a mesa da Mel*

Stora: boa escolha vá senta-te para continuarmos a aula

Chaz: *vai até à mesa* posso ?

Mel: *atrapalhada* claro

Chaz: *senta-se* como te chamas ?

Mel: chamo-me Melanei mas tds me tratam por Mel

Chaz: tens um nome mt bonito ^^

Mel: obg $:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Este capitulo foi feito pela bia
:) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.