Hysterie. escrita por Panda Leader


Capítulo 1
Hysteric confession


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251791/chapter/1

▬ Por quê é que o SungYeol nunca me leva a sério e fica me fazendo passar por babo? – Pensei alto. Chamando a atenção de MyungSoo, que estava deitado na cama ao lado. E sem pensar se era uma pergunta dirigida a ele.


▬ Você fica sorrindo e rindo feito um babo o tempo todo, é difícil alguém levar você a sério.

▬  Isso é jeito de falar com o seu Hyung? – Retruquei de imediato. Não me importava realmente com isso. Era o que eu sou. Mas realmente algumas vezes queria que SungYeol levasse a sério o que eu estava tentando falar pra ele. Se tentava falar que gostava dele, ele achava que eu estava brincando e logo fazia uma piada, ou chamava atenção dos outros para se juntarem e tentar me gozar, falando em tom zombeteiro.

▬ Hyung, tudo bem?  - L conseguia notar que eu estava mais pensativo e parecendo mais sério que o normal.
Estava olhando pro teto, deitado na colchão no chão, normal, o dele ao meu lado. Algumas vezes eu queria  mudar de quarto, acho que o Hoya deixaria eu trocar de lugar com ele. Ou o SungJong. Porque o Myungsoo não podia ir pro quarto ficar com o Hoya e o SungJong e o SungYeol vir para o meu?
Suspirei de forma pesada e me sentei.

▬ Tudo bem sim. Eu acho que vou me levantar, o Líder e os outros vão sair não é? E você também tem compromissos. Provavelmente SungYeol vai demorar na casa da mãe dele. Eu prometo deixar a janta pronta, já que não vou a lugar nenhum mesmo, prepararei algo bom.  – Falei, tentando dissipar qualquer preocupação. Raramente íamos ficar sozinhos. E agora justo que todos iam sair, ele também iria. Na verdade já deveria ter ido primeiro. Me levantei, e saí do quarto, dando um ultimo sorriso para L. Quando saí, já vi SungJong, Woohyun, o Líder Gyu e Hoya prontos para sair. ▬ Se divirtam por mim também.  – Falei.


▬ E porquê você não deixa de preguiça e vem junto? – Hoya exclamou, brincando, pois sabia que eu não estava me sentindo muito bem. E também sabia que isso não era realmente verdade. Só queria refletir sobre algumas coisas, e como não era algo realmente importante havia escolhido ficar em casa. ▬ Vai ficar bem sozinho?

▬ Vou sim. Podem ir.  – Falei uma ultima vez, enquanto todos já saiam pela porta. Logo atrás foi MyungSoo. E também acenei mais uma vez. E fechei a porta, já era fim de tarde. Tudo que eu podia fazer era deitar e continuar pensando. Mas fiz outra coisa, estava com sono, mas antes entrei no quarto de SungYeol. Olhei tudo em volta. Ele saindo na pressa havia deixado uma camisa jogada na cama de cima. Peguei e dei uma olhada. Subi na cama e me sentei, olhando para o tecido e acabando por me lembrar dele. Meio hesitante, e sem notar realmente, fui aproximando o tecido do nariz, e inspirei o perfume, o perfume de SungYeol. Tão doce, e suave.  Aquilo só fez uma visão mais viva do sorriso dele surgir na minha mente. Me joguei na cama e me deitei, suspirando mais uma vez. O que era aquilo? Estava ficando apaixonado pelo companheiro de banda?. Eu realmente gosto dele. Mas e se ele não gosta? Vou acabar surtando!

Estava pensando em mil e umas coisas. E ouvi uma voz, conhecida, e tão doce, era a voz que eu queria ouvir, dizendo “ Eu te amo ”


▬  DongWoo! DongWoo, o que está fazendo na minha cama?

Acho que estou delirando. Não tem ninguém em casa além de mim.

▬  DongWoo!

Senti agora algo me balançar, me segurando pelo braço. Abri os olhos e praticamente pulei de susto, me sentando na cama.  ▬ SUNGYEOL? – Fiquei todo errado e larguei a camisa, jogando pra trás do meu corpo em uma tentativa de esconder. ▬ Você não estava na casa da sua mãe? – Perguntei, também para desviar o assunto, não sei. Desespero?

▬ Eu realmente fui. Mas omma tinha que sair com meu irmão. E como você ia ficar sozinho e não estava passando bem mais cedo eu resolvi voltar logo pra ficar de olho em você. – Ele olhou como se estivesse vasculhando, e é claro que notou que eu estava segurando uma camisa dele segundos atrás. ▬ E por quê é que está segurando uma camisa minha? –

Pelo menos seu sabia que não era irritação nos olhos negros e tão perfeitos do mais alto.
Eu era idiota, mas ele parecia ser é cego, o que é pior. “ Nada, eu estou segurando sua camisa porque eu realmente gosto e queria que ela fosse minha.” Será que era isso que ele esperava que eu respondesse?

 ▬ E-eu... é... obrigado por voltar e se preocupar comigo. – Sem notar acabei tentando escapar da segunda pergunta. E logo desci da cama, para procurar passar pelo mais novo e sair do quarto, mas ele de imediato notou minha intenção e trancou a passagem abrindo os braços.

▬  Não tente se esquivar, DongWoo. Você não é bom em mentir.

Congelei.
Esse era o ótimo momento, estávamos sozinhos, e eu podia falar claramente.

▬ SungYeol... eu... – Engoli o seco. E praticamente gritei, apertando os olhos desnecessariamente assim como os punhos, sentindo o coração bater forte.  ▬ Eu amo você!  - Abri os olhos em seguida, devagar, como se estivesse com medo de ver a expressão que o outro estaria fazendo.

SUNGYEOL POV

▬  Será que ele está bem sozinho em casa. – Olhei o relógio. ▬ Todos já devem ter saído... Omma!  Eu acho que vou embora. Um dos membros  do grupo não estava se sentindo muito bem quando eu saí de casa. E é provável que ele vá ficar sozinho em casa agora.  Tudo bem? Eu venho visitar a senhora outro dia. -  Assegurou, dando um sorriso doce para a mãe, que concordou e desejou melhoras, e pediu para o filho ir com cuidado.  SungYeol não se demorou a sair. Estava tendo tanta demora para pegar um taxi, que preocupado e impaciente ( até mais do que seria necessário. DongWoo sabia se cuidar, ele era adulto, e mais velho. ) pegou um ônibus, ficou a maior parte do tempo olhando duro para fora da janela, pensando e balançando a perna de forma impaciente a cada vez que o ônibus parava. ▬ Vamos... e porque eu estou tão impaciente? É só aquele babo...

▬ Droga. Por quê os ônibus não param mais perto de casa?  - Esbravejou o moreno, enquanto praticamente corria descendo a rua onde o dormitório se situava.

Sempre se esquivava de DongWoo. E gozava porque achava que quando este falava que gostava realmente de si podia ser brincadeira. Sempre se protegia dessa maneira. Ele era risonho, e quase nunca falava sério. Como ia saber? E se respondesse que o amava e ele falasse que não era do mesmo jeito, de jeito nenhum ia passar por isso!. ▬ De jeito nenhum meu bom Hyung! Lee SungYeol não vai se confessar e ser rejeitado!  - Falou alto, aproveitando que não havia ninguém na rua. Logo parou, sentindo o fôlego faltar, quando estava já em frente o dormitório. Entrou em silêncio e viu a porta do quarto aberta.  Estranhou quando viu o mais velho deitado na cama, com a camisa que estava usando antes de sair entre os dedos. Por um instante abriu um enorme sorriso. Oras, se ele estava agarrado a minha camisa ele tem que me amar!  Mas logo pensou que podia ser só engano. E resolveu acordar o outro se ele estivesse realmente dormindo. Primeiro chamou, já que não houve resposta, segurou o braço do Hyung e o balançou. Tomando um leve susto ao ver ele praticamente saltar e ficar sentado.

.  ▬ SUNGYEOL? – O vi perguntar, depois do salto, e prontamente indagar porque eu estava ali. ▬ Você não estava na casa da sua mãe?

▬ Eu realmente fui. Mas omma tinha que sair com meu irmão. E como você ia ficar sozinho e não estava passando bem mais cedo eu resolvi voltar logo pra ficar de olho em você. – Respondi, e procurei a camisa que sabia que ele estava segurando antes. E logo indaguei. ▬ E por quê é que está segurando uma camisa minha? – E como eu esperava, ele tentou se esquivar.

▬ E-eu... é... obrigado por voltar e se preocupar comigo. – Foi o que ele disse antes de saltar da cama. Logo vi que ele iria tentar passar e fugir da pergunta. Então logo abri os braços e bloqueei o caminho, não dando chance de escapatória dessa vez.
 ▬  Não tente se esquivar, DongWoo. Você não é bom em mentir.  – Pressionei. Internamente estava preocupado. Com que ele iria responder. Meu coração começou a disparar. Fiquei esperando a resposta. E atentamente balancei a cabeça sem realmente notar, quando este iniciou a frase. E logo o vi fechar os olhos e apertar estes, praticamente gritar. Eu ouvi bem? Ele disse. “Eu amo você”?
Fiquei de boca aberta....

SEM POV

Um sorriso foi nascendo nos lábios de SungYeol, um dos enormes, e DongWoo ficou menos preocupado, e logo mesmo que ainda hesitante também sorriu. Havia sentindo um peso sumir e outro aparecer. E agora? O que SungYeol iria responder? Nada. Ele não respondeu nada.
Não verbalmente. O mais novo com o sorriso largo ainda nos lábios, moveu rapidamente ambas mãos e segurou as do mais velho, o puxando para perto. Talvez por timidez ele apenas deixou os lábios tocarem sobre os de DongWoo rapidamente, de forma suave, e em seguida soltou-lhe as mãos e envolveu em um abraço forte, que logo o Hyung retribuiu, sorrindo de forma mais larga. ▬ Eu amo você também! – O moreno exclamou para o ruivo. Fazendo o peito transbordar de felicidade qualquer preocupação sumir em um instante. Aquela voz tão bonita dizendo as palavras que queria ouvir, o calor do corpo tão junto do seu. Mesmo que por um pequeno instante tendo os lábios alheios sobre os seus, havia sentido o sabor tão doce que sempre quis. Como o bom babo que era. Não resistiu e por pura alegria soltou uma risada, uma gargalhada, realmente feliz, e apertou ainda mais o dongsaeng no abraço.

 ▬ Eu amo você SungYeol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!