Uma Grande Mulher escrita por lize-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Planos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25179/chapter/5

O domingo passou rapidamente para Sakura, e na segunda de manhã ela precisava ir a Konoha Universit, para fazer sua matrícula. A partir daquele dia, ela teria que se acostumar com a nova vida. E a nova vida lhe traria muitas surpresas... Boas e ruins.

-----------------------------------------


Os dias foram passando, e Sakura ficava a cada dia mais distante das amigas por conta de sua falta de tempo. Entrar para a melhor Universidade do Japão, e fazer Medicina não é fácil... Então as festinhas que antes eram semanais, agora se tornaram raríssimas. Até que chegou um feriado que seria na quinta-feira e sexta não haveria aula. Então surgiu a idéia...

-Itachiii... Onde estava? Eu estou atrás de você à horaaas!
-Aahn?.. Ah... É você Sakura. O que quer?
-Tive uma ótima idéia para o fim de semana... Você tem algum compromisso? - perguntou a garota meio receiosa, sem perceber a ponta de ciúme na sua voz.
-Ahn... Não... Não marquei nada para o feriado, nem para o final de semana. Por quê? Qual é a idéia?
-Lembra da casa de praia dos meus pais? Então... Há anos, que ninguém a usa... E eu pensei que como não saio com as minhas amigas a muito tempo, seria uma boa a gente fazer uma festa lá... O que você acha? - perguntou a rosada, fazendo gestos com as mãos e falando rapido e super animada.
-Sakura...-começou ele com uma cara de 'oquevocêtapensando?' - ...Eu AMEI a sua idéia... É perfeita.
-Ahhhhhh- Sakura deu um grito de alegria e pulou no amigo. - Vou ligar pras meninas hoje a noite. Você poderia ligar pos garotos? TODOS eles?
-Tá eu ligo... Mas todos? Até Sasuke'mo?
-hahahaha... Sim até nosso querido emo.
-Tá... Até a noite... Eu tenho aula agora.
-Eu também tenho... Até a noite. - disse a garota dando um beijo no rosto do amigo e saiu pulando pelos corredores.

-----------------------------------------

Sakura havia se atrasado e quando chegou Itachi já estava com a comida pronta. Quando entrou na cozinha, ficou parada na porta o observando. Realmente ele era um homem muito bonito, atraente e sexy {bota sexy ai minha querida.}. Sem perceber ela sorriu com a imagem do amigo fazendo seu jantar.
"Sakura, o que está pensando? Itachi é seu amigo."- Olhou pra ele e sorriu novamente. - "É meu amigo, mas continua sendo mto sexy" - riu do pensamento um pouco alto e Itachi percebeu que estava sendo observado.

-Há quanto tempo está ai, hein? - peguntou ele
-Acabei de chegar - ela respondeu se aproximando e depositando um beijo na bochecha do amigo.
-Eu já liguei para os meninos. Só Kiba me disse que ja tinha compromisso, os outros confirmaram.
-hmmm. Que homem eficiente - sorriso - Vou tomar um banho, depois jantamos juntos e eu ligo pras meninas. Ok?
-Tudo certo.

-----------------------------------------

Depois do jantar Sakura ligou para suas amigas que adoraram a idéia. A garota estava realmente muito feliz com a idéia. Estava com saudade das festas animadas e de suas amigas loucas. Então elas combinaram de irem assim: Sakura, Hinata, Naruto e Tenten no carro de Itachi; Gaara, Ino, Neji e Shikamaru no carro de Temari {viva as mulheres no volante xD} E Sasuke ia sozinho no seu carro. Eles iriam se encontrar na casa de Sakura na quinta de manhã. Chegariam na praia no horário do almoço e a noite fariam uma festa.

-Sakura, que tipo de festa você está pensando em fazer?- perguntou Itachi enquanto eles assistiam TV
-hum... Não sei ainda... Acho que nada de diferente... Mas amanhã vou contratar um DJ. O que você acha?
-É uma boa, pq assim ninguém vai perde a festa.

Sakura sorriu.

-Sabe Itachi... eu estava pensando... Você não quer levar ninguém? - Sakura perguntou temendo a resposta de Itachi.
-Não... Todods meus amigos vão estar lá Sakura. - respondeu ele
-Mas, nenhuma namorada? Ou algo assim? - insistiu a garota, ela não sabia por que, mas sentiu um ciúme muito grande ao imaginar Itachi com outra garota.
-Sakura, eu não tenho namorada, e você sabe disso... - ele estranhou a pergunta. Sakura sabia que ele não tinha tempo para isso.... E também não ficava com alguma garota só por ficar...
-Ok, Ok... Mas por que você não tem namorada? Você é gay Itachi? pergunta ela com o rosto sério, mas com vontade de rir
-Sakura, cala boca! - ele disse com um olhar que gelou toda a espinha de Sakura.
-Desculpa, eu tinha que zuar você. - ela começou a rir feito louca.
-Ah, você quer rir... Então vai rir com motivos. - ele começou a fazer cócegas nela.

Os dois estava muito próximos e ofegantes, e por um instante, os olhares se encontram e Sakura se sente presa pelos orbes negros de Itachi, sem saber que o mesmo acontecia com ele. Sem graça o rapaz disfarça...

-Está tarde, amanhã temos aula cedo, vamos...
-Ok...

-----------------------------------------

No intervalo de uma das aulas Sakura encontra um amigo de Itachi e pergunta sobre o DJ. Ele diz que sabe fazer um som legal e ela o contrata.

-Ah, Deidara. Valeu cara. Fico te devendo essa. Atéé quinta então.
-Magina Sakura. Até.

-----------------------------------------

-Alô.
-Chefe, deu tudo certo. A garota me ajudou com a proposta...
-Para o seu bem, espero que tudo dê certo.
-Magina chefe, vai dar tudo certo sim...
-Certo. Então vamos fazer o trabalho na quinta à noite.
-Ok.

 

-------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho esse néé? Pois então... agora a história pega fogo, muitas coisas novas, boas, ruins e perigosas vão acontecer com a Sakura e toda essa cambada. Desculpem, mas acho que o próximo cap. vai demorar a sair...
BeeijOs