Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e obrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/2

cap.2

 

No dia seguinte, na hora do almoço, fui procurar o Sasuke e pedir desculpas mas não poderia ser a namorada dele. Tinha que dizer isso a ele. A porta abriu:

Hinata - Sabe... Sa - sa - Sasuke-kun está....

Sai - Oh! Hinata! Sasukeee. Sua namorada tá te chamando pra almoçar junto com ela!

Hinata - Q..

Sasuke - Hinata, entra.

Hinata - Tá....

Aff... Falhei de novo. Não consegui dizer novamente. Eu não devia ter vindo até a sala dele carregando a mochila...

Kin - Ah! Vc estava aqui! Hyuuga Hinata!

Hinata - Ah?

Kin - Aquele dia que eu te encontrei no corredor, te entreguei os xérox do professor né? Você entregou pra ele? Você tinha dito que como era caminho, você entregava por mim...

Hinata - Ah, Sim..

Kin - Então, mas o professor disse que você não entregou nada pra ele.

Hinata - Ah? Mas eu entreguei certinho pro Hatake sensei...

Kin - Mas eu tinha pedido pra entregar para o professor Umino!

Hinata - Que?

Ai! Entreguei pra pessoa errada! O que vou fazer!!!!

Kin - Aquilo são papéis importantes você sabia?

Hinata - Ah.. É... Des....

Sasuke - Ao invés de ficar discutindo aqui, vai logo procurar o Hatake sensei, enquanto ainda há tempo. E também, fica discutindo com a outra. Que coisa mais indgna.

Kin - Você não tem nada a ver com a história!

Sasuke - É mesmo! Não tenho mesmo! Mas fiquei ouvindo e fiquei com raiva pra caramba!!!

Kin - Quê?

Sasuke - Aliás, se for uma coisa muito importante, ao invés de pedir pra alguém, faça você mesma! Me diz se estou errado! E depois..... se entrar, fecha a porta! Aqui tá frio sabia???

Hinata - Sasuke-kun. Olha a boca...

A Kin saiu batendo a porta na cara e ouvi uns palavrões. Acho que ela foi o procurar o Hatake-san.

Hinata - Ah Sasuke... obrigada

Sasuke - Pelo quê? Eu só falei o que eu pensei.

Hinata - ...

Sasuke - Você tem que falar o que você pensa Hinata. Se continuar boazinha como é, problemas irritantes como esse vão acontecer de novo.

Mas mesmo assim, estou feliz. O que pensa ele diz pra pessoa. Você é demais Sasuke.

Neji - Yô Sasuke! Faz tempo né?

Sasuke - Cara você engordou hein?

Neji - hahahhaha. Percebeu né? hahahhaha

Sasuke - Ficou chateado? Desculpa aí.

Neji - Nada! Não tá vendo que eu estou rindo?

Ele é diferente de mim. O que eu não sou, ele é.

 

Já na minha casa...

(musiquinha do Lips do KAT-TUN tocando no celular)

Hinata - Ah! Uma mensagem! Será que é da Sakura?

Um e-mail que eu não conheço. Mas acho que sei de quem é. Apesar de que KING KING tem muitos. "Eu! Amanhã, as 13 hrs em frente ao portão leste da estação."

Hinata - ............. Não tem nem nome... Pra quem será que pediu o meu e-mail?...

Isso era um encontro? Se eu não for... Será que ele vai ficar me esperando?

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!