Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gomen pessoal, mas acho que está ficando bom(pelo menos na minha mente, a história está pronta)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/14

Neji´s POV

Hinata estava pensativa desde que chegamos em casa. Quando ela disse que iria sair eu disse que iria junto mas Hanabi me fez ficar na casa. Depois, arrumei uma brecha deles e fui atrás da Hina. Qual não foi minha surpresa quando a vi indo em direção à aquele Uchiha. Senti vontade de ir lá e surrar ele. Me conti e fiquei próximo à mesa em que estavam sentados sem que eles me vissem, e ouvi a conversa deles.
Quanto mais ouvia, mais me doía saber que Hina também tinha sentimentos fortes pelo Uchiha e mais ainda quando o vi se declarar à ela. Eu sabia que ele dizia verdadeiramente. Eles se despediram e de repente senti uma forte dor no peito. Me debrucei na mesa e esperei a dor passar. Inútil. Comecei a ver as coisas embaçado e desmaiei.
Quando me dei por si, vi que estava numa cama de um hospital.

- Até que enfim acordou. - disse uma voz conhecida
- O que faz aqui Uchiha? E por que estou aqui? - perguntei olhando em seus olhos.
- A Hina sabe? - perguntou me seriamente
- Não. E não conte a ela - pedi
- Mas... é uma doença mortal! - exclamou ele
- Eu sei me cuidar. Só não conte nada, mas NADA mesmo para a Hina. Prometa-me pelo amor que você sente por ela
- Tudo bem. Só não acho que é uma boa idéia. - Sasuke disse dando de ombros.

Paguei a conta no hospital e saímos no maior silêncio. Minha sorte foi a de que não fiquei desmaiado por um longo tempo. Voltei para casa e todos estavam reocupados com minha demora. Hinata estava no quarto e os meninos e Hanabi disseram a ela que eu fora chamado às pressas por um amigo meu que ela não conhecia... E ela acreditou... Fui no seu quarto e bati na porta. Com seu consentimento, entrei no quarto e disse que já retornei e que iria dormir(n/a: o povo que ama dormir... tenho que parar de fazer isso...) Tomei um banho e fui dormir após ter tomado alguns remédios. Eu sabia que não poderia guardar este segredo por mais tempo. Uma hora ou outra eles vão saber. Pensando nisso, adormeci.


Karin´s POV

Estava de carro, procurando o meu Sasuke-kun e qual não foi minha surpresa ao vê-lo sentado, tomando seu precioso sorvetinho de morango? Fui me aproximar dele e enquanto estou descendo do carro, vejo o conversando com aquela sem-graça que roubou meu Sasuke-kun! Ah, mas eu ia acabar com aquela sem-graça. Ah, se eu ia! Sentei-me numa das mesas que havia perto da qual eles estavam sentados e fiquei a ouvir o que eles diziam. (n/a: Que atitude mais feia Karin... É por isso que o Sasuke não gosta de você.) Ah, como desejei ver um caminhão passando por aqui e perdesse a direção, atropelando a pobre sem-graça quando ouvi MEU Sasuke-kun dizer que a ama.... Ahhhhhhh, mas que ódio! De repente meu celular tocou e tive de ir embora, or causa de alguns negócios de meu pai (n/a: Você tinha pai Karin?_ Karin: Não, eu nasci do hipopótamo_ n/a: Ah, agora percebi a semelhança ^.^)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews comentando o que acharam(vcs não perdem nada e ainda ganham nyah cash. bom né?)


=^.^=Byebye minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada por Um Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.