Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo não?
Para quem gosta de ler esta fic, sinceras desculpas mas é que eu fiquei sem, como vamos dizer, impulso, inspiração e até incentivo para escrever. Mas melhorei de meu depr~e e aqui está mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/11

Uma mercedes é parada à frente da mansão Hyuuga e de lá sai um OKAMA (bicha)(n/a: Não tenho nada contra os homossexuais tá?) vestido de mordomo.

 

 

- Ei Orochimaru. É aqui que ela mora? - perguntou uma ruiva tirando os óculos

-Sim Karen-sama. a namorada do Sasuke-sama mora aqui. - o okama diz abrindo a porta do carro para a ruiva sair.

- Namorada uma OVA! Aquela $%#@&/#$ roubou o meu Sasuke-kun! - gritou, fazendo birra - Ah! é aquela sem-graça ali? - diz apontando (n/a: É feio apontar dedo pras pessoas Karin! Cadê seus modos!) e olhando friamente para Hinata

- De acordo com meus contatos, sim, é ela mesma.

-

Hunf! Bem. Vamos embora. Já sei quem é a sem-graça. - fala Karin colocando os óculos e entrando no carro. - Orochimaru. Leve me o mais rápido possível para a casa.

- Como desejar, Karen-sama - diz Orochimaru sorrindo

 

Na mansão dos Hyuugas, ninguém percebeu a presença rápida de Karin pois pensaram que os gritos eram de algum ganso esganado que, possivelmente, morava no lago que havia perto da mansão. (n/a: amei!)

Todos foram dormir (n/a: Como no capítulo anterior.) menos Neji, que decidira ir à cozinha beber algo forte e se dirigiu para a varanda da casa com o copo cheio de whisky.

 

-

Aquele maldito... - diz, bebendo o conteúdo do copo e relembrando infortúnios.

 

 

Flashback on

 

 

Neji recebera um telefonema de Sasuke para encontrá-lo no parque da cidade ao entardecer. Já era 5:30. O sol já ia se pôr. Hinata e Hanabi pensavam que Neji estava numa academia (n/a: O.o Uau) e se demorasse muito, as preocupariam com a demora pelo retorno à casa.

-

Ow, Hyuuga. Demorô, hein? - diz Sasuke sentado no escorregador

- Diga logo o que quer. - se dirigindo para perto dele

- Só um aviso: Eu não vou perder a Hinata pra um cara que nem você

- Isso é um assunto que a Hina vai decidir. E além do mais, eu passo mais tempo com ela do que ela com você. - disse com um sorriso triunfante.

- Você se esqueceu?

- Do que eu tenho que me lembrar?

- Depois de amanhã, começam as aulas. E como eu estudo na sala ao lado da sala dela, eu posso ir visitá-la quando eu quiser, ao contrário de você, que só vai poder encontrá-la à noite. Mas isso é se ela FOR pra casa!

- Ora seu...

- Poupe meus ouvidos lindos e maravilhosos de sua maldita boca e palavras imundas. E não acha melhor você voltar logo? A Hina e a pestinha devem estar preocupadas com sua demora. - disse debochadamente

- Humpf. Não é necessário me lembrar disso. Já vou. E pode tirar a roupa do varal (nova versão do "tire o cavalhinho da chuva") logo, porque a Hina não vai ficar com um playboyzinho de meia tigela como você

Neji se virou pra ir embora enquanto ouvia pragas e ameaças de Sasuke

 

 

Flashback off

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e realmente m,e perdoem quem esperava ler logo a continuação. Tentarei ao máximo não desanimar
Beijinhos pra todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada por Um Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.