Visita de Família escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa foi grande!
9 folhas no word!!
Ufa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25173/chapter/1

Visita de família

 

Os pais da tenente resolvem fazer uma visitinha.A mãe quer apresentar um bom rapaz,o pai não pode fazer nada,Riza não sabe o que fazer e Roy acaba no meio dessa confuzão.

Capítulo Único

Mais um dia comum de primavera na Central.

Mais um dia comum no Quartel General Central.

Roy tirava sua soneca diária.

Fury,Breda,Fallman e Havoc falavam da vida de alguém.

E a Primeira- tenente Hawkeye trabalhava.

Trim Trim

-Alô,Quartel General Central com quem eu falo?

-Bom dia,Sou Lizandra Hawkeye e gostaria de falar com a Primeira-tenente Hawkeye.

-Um momento,vou chamá-la.

Toc Toc

-Com licença,Tenente Hawkeye telefone para você.

Ligação on

-Alô,com quem eu falo?

-Com mamãe querida,não está me reconhecendo?

-Mãe?

-A primeira e única.

-Aconteceu alguma coisa?

-Nada meu anjo,só estou ligando para avisar que eu e seu pai estamos na cidade e te esperando no Aras.

-Mãe,estou no meio do expediente.Não posso sair agora.

-Que isso bebê,você trabalha demais.Tenho certeza de seu chefe não se importará de liberá-la mais cedo hoje.

-Não...

-Antes que você diga não,deixe-me dizer que seu pai mandou trazer para o aras o cavalo que seu avô lhe deu e que você adora.Aquele magnífico manga-larga.

-Proposta tentadora,mas tenho muito serviço.  - diga-se o serviço do Roy - 

-Nada que um pedido do General-coronel Hawkeye não possa resolver...qual o nome do seu chefe mesmo?

-Não precisa.Eu dou um jeito,na hora do almoço vou pra ai,agora não dá.

-“Sempre funciona!”Tudo bem,beijinhos.

-Pra você também,mãe!

Ligação off

-“Ninguém merece!Aposto que ela deve ter trazido a tira colo algum filho de amiga...”

-Algum problema,Riza?

-Não,Scieska.Apenas uma visitinha inesperada dos meus pais.

-Hum...

-

-

A elegante mulher volta para junto do marido.

-Ele vem,Liz?

-Sim,mas só após o almoço.

-Trabalho?

-Sim.

-O chefe de sua filha não é o General-brigadeiro Mustang?

-Sim,Lars.

-Esse garoto tem potencial.Uma boa opção para füncher...

-Esse país precisa de sangue novo que tal convidá-lo,Frencs?

Na mesa estavam Richard Hawkeye,Lars Stradivarios,Frencs Matarazo,Phillip Mckayn e Jonny Armistrong,os cinco mais influentes Generais do exército.Quem conseguisse o apoio deles,chegaria ao topo.

Suas famílias foram as criadoras do exército ou do que seria o exército à dois séculos atrás.

-Realmente a idéia me parece promissora,não podemos deixar esse governo parlamentarista tomar mais poder que o necessário.Precisamos ter influência,nem que seja,apenas 50%.

-E esse garoto tem o que precisamos.

-

-

Toc Toc

-Com licença General,ligação para o senhor.

Ligação on

-General Mustang falando.

-Bom dia General,aqui quem fala é o General-coronel Frencs Matarazo e gostaria de convidá-lo para passar uma tarde comigo e meus colegas.Ficamos curiosos para conhecer o homem que desmascarou e destronou King Bradlay.

-... – ele estava sem palavras,a nata militar queria conhecê-lo. –

-Algum problema,General?

-Não,não...eu ficarei honrado em conhecê-los também.

-Então esteja aqui após o almoço,no aras Country High.Estaremos à sua espera.

-Lógico.

Ligação off

-Isso não poderia ser melhor!!Se eu conseguir a confiança e o apoio deles...Ninguém me segura!

-Parece que a notícia foi boa,General.

-Melhor impossível,Scieska!!

O animado General volta para sua sala.

-General,será que eu poderia sair mais cedo hoje...?

-Como quiser Hawkeye.

-Obrigada.Mas o que aconteceu?

-Digamos que se tudo der certo,finalmente meu sonho se tornará verdade!

-A lei da mini-saia?! – interessados –

-Também rapazes,também!!

-

-

O aras Country High é o lugar chique freqüentado pela alta sociedade amestrina.

-Riza-sama,seus pais lhe esperam.

A jovem mulher devidamente vestida para o ambiente em que estava segue para o lugar indicado.

Calça jeans escura,bota cavaleira preta,camisete manga romântica com uma faixa preta abaixo da linha do busto e os cabelos presos num rabo-de-cavalo.

-Pensei que não vinha mais,bebê!

-Mãe,para de me chamar assim,eu tenho 26 anos! – Rza era abraçada fortemente por Lizandra –

-Mas não deixa de ser meu bebezinho.

-Pai. –Ela o abraça –

-Que bom que você veio,bonequinha.Presumo que se lembre dos generais e suas respectivas esposas.

-Com certeza.Mas você,não conheço. –estende a mão para um jovem rapaz –

-Desculpe a falta de educação.General,Kenji Montezuma,prazer. – beija a mão dela –

-Elizabeth Hawkeye.

-Filha,esse é o filho da Sam,uma velha amiga.

-Me lembro vagamente de já tê-lo visto...

-Certamente já.Eu freqüentava muitos os bailes e jantares no Leste.

-Que tal você mostrar o aras pra ele?Afinal,você conhece muito bem esse lugar.

-Eu adoraria.

-Então vamos.

Kenji estende o braço para a loira.

-Senhorita.

-Com prazer.

-cochicha-Liz,você não mudo nunca.

-Eu faço o que posso,amor,e pare de olhar para a Christine na outra mesa...caso queira continuar vivo.

-Certas coisas nunca mudam.

Não demora muito até que Roy chegue.

-General Mustang.

-Boa tarde...

-Richard Hawkeye,minha esposa Lizandra,Frencs,Lars,Phillip e Jonny.

-estende a mão-Prazer em conhecê-los.”Hawkeye?Será que existe algum grau de parentesco...?”

-Sente-se meu jovem.

-Obrigado.

-Por que você não nos conta como descobriu a farsa do King?

-Porque não...

Roy começa a contar isso e algumas outras coisas agradando muito os generais.

Esses que já tinham quase certeza de sua opção para füncher.

-Vou ver como estão Elizabeth e Kenji,com licença.

-Elizabeth?

-Sim.Minha filha,mas você deve conhecê-la como a Primira-tenente Hawkeye.

-A Riza?

-Isso.

-Eu não sabia que ela...

-Meu jovem,uma mulher no exército que ocupa um cargo que muito homens demoram anos pra conseguir já é mal visto,imagine quando se fala de uma herdeira.Achariam que ela comprou o cargo.

-Coisa que tenho certeza que a Riza jamais faria.

-Você a chama pelo apelido,são amigos?

-Er...pode-se dizer que sim,anos de convivêcia.

-Convivência não vira amizade.

-Ela é meu braço direito.

-Hum.

-Senhores,com licença,a Riza vai fazer uma demonstração a cavalo no circuito,por que vocês não ver?

-puxa a esposa- Liz,você sabe que ela odeia quando você fica “vendendo” as habilidades dela.Se ela resolveu montar garanto que não queria platéia.Qual seu problema?

-Rich,você não pode me culpar por querer que alguns desses pais goste dela para apresentar à seu filhos.

-Mas você já se perguntou se ELA quer isso?

-Ela é jovem,não sebe o que quer.Ainda vai me agradecer.

-Por que algo me diz que a Riza não vai gostar disso?

-Algum problema,general?

-Nada demais,apenas a Liz querendo “mostrar” o quanto a filha é talentosa...só que a filha não gosta disso.

-É mãe,quer ver bem.

-Garanto que esses jovens são bons partidos e até se interessam por ela...mas garanto que nenhum deles tem jogo de cintura para lidar com ela.Riza tem a personalidade forte,não aceitaria jamais ser subjulgada.

-Com toda certeza.

Num primeiro momento os saltos foram meio desajeitados devido ao tempo que ela não cavalgava,mas com o tempo foram se tornando homogêneos demonstrando toda a técnica.

Roy não conseguia tirar os olhos dela.

A classe,a beleza,a maestria...

Juntamente com a personalidade que ele conhecia tornavam-na ainda mais perfeita à seus olhos.

Aquela era a única mulher que conseguia dominar seus  pensamentos.

Não sabia ficar sem sua companhia.

Seria isso que chamavam de amor?

Aquilo que tanto criticava em Maes.

Mas ele Roy,o maior Casanova daquela cidade.

Não sabia o que era amor.

Ou será que sabia e não havia notado?

Riza chegou,o impressionou,foi ficando...

E agora tinha um lugar fixo em sua vida e coração!

-Se continuar a olhar assim pra meu bebê,vou ficar com ciúmes!

-Hã?

-Nada meu jovem.

Após completar o circuito de maneira excepcional,a loira desce do animal e percebe que estava  sendo observada.

-Mãe! – loira puxa a mulher-

-O que significa aquilo?

-Vi que você ia montar e resolvi chamar todos para admira-la.

-Sei...e meu nome não é Elizabeth!O que você quer é mostrar o quanto sua filhinha é prendada para que o filho de algum de seus amigos se interesse.A herdeira rica,bonita e prendada.Mãe,acorda!Eu não quero ser vista como uma bonequinha de luxo!

-Boneca de luxo?Não seja exagerada.

-Mãe,você fez sua escolha.Deixou o exército para casar e ser dona de casa.Nada contra.Mas EU não tenho vocação pra isso!Não quero que me vejam como mais uma menina mimada que já brincou de viver fora de seu mundinho de cristal e agora está voltando.

-Eu nunca te vi assim,sei que você não é como eu.Mas isso não me impede de querer que você tenha uma família.Eu quero netos.

-E quem disse que eu não quero filhos?Já disse que lhe darei dois netos,só não espere que eu me case para isso.

Riza sai deixando a mãe sem palavras.

Não duvidava muito que ela tivesse coragem para tal ato.

-Essa menina ainda vai me fazer ter que pintar meu cabelo mais vezes...

-General?

-Boa tarde,tenente.Vejo que o motivo para sua liberação adiantada foi uma reunião de família de última hora.

-Pois é,né.

Riza vê Kenji vindo.

-Por favor,me tira daqui.O Kenji não é mal,mas ta me irritando com aquele jeito lorde inglês.Gentileza é bom,mas ele exagera!!

-ri - Tudo bem!Vamos pra lá! – aponta –

Eles vão para um lugar mais afastado e muito lindo.

- se senta na grama- Parece que não conheço nada de você.

-Imagina,o senhor conhece o precisa conhecer!

-Quem vai ficar irritado agora sou eu,se você não parar com essas formalidades.

-Tudo bem,mas como você veio parar aqui?

-O general Frencs queria me conhecer.

-Hum...parabéns então.Porque eles estão procurando um candidato a fücher e se eles resolverem te indicar é sinal de apoio e se eles confiam em você,você tem muitos votos garantidos no conselho que decidirá o novo marechal.

-Tomara que sim.Porque chegando ao topo,só me faltará conquistar a mulher da minha vida.

-Quem vê até pensa.Roy você não é o tipo de homem que nasceu para pai de família.

Só ela sabia o quanto lhe doía dizer aquilo.

-Credo!Que mau juízo você faz de mim.

-Agora só falta você dizer que está apaixonado.

-E o que tem de errado nisso?

-Você não é o tipo de homem que se apaixona por uma única mulher.

-Então quer dizer que se eu te dissesse que você é essa mulher,você não acreditaria?

-Com certeza.

-Então parece que vou ter trabalho.

-Er...vamos parar com esse assunto.Meu pai deve estar te procurando.

Ela tenta sair de fininho mas ele não deixa.

Não daquela vez.

Desde que cuidara dele,ele percebeu que havia algo mais forte entre eles do uma simples relação superior-subordinada.

-Eu não vou deixar você fugir dessa vez...e também não vou me importar em levar um tiro por isso!

Antes que ela pudesse assimilar o que lhe foi dito ou mesmo reagir,ele a beijou!

E qual não foi sua surpresa ao ver que ela correspondia.

As delicadas mãos da loira subiram para nuca dele,começando a brincar com os fios negros.Roy tinha que admitir que estava adorando aquele lado de Riza.

Não que ele não gostasse do lado austero,na verdade,ele achava um charme.

Era um desafio.

Era preciso muito jogo de cintura para administrar a forte personalidade dela.

Quando o beijo termina por falta de oxigênio.

Maldito oxigênio!

Olhos nos olhos.

O âmbar contra ônix.

Era com ela que ela que ele queria terminar seus dias.

-Só aviso uma coisa:Sou ciumenta e possessiva!Gosto de exclusividade e não pretendo ser boazinha se essa exigência não for cumprida!

-Também te amo,meu bem!

Fim

O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias garotas

Mas sim aquele que conquista uma única garota...

Várias vezes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!
Não vai matar ninguém deixar um recadinho,viu!!
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visita de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.