Os Homens Amam As Mulheres Poderosas? escrita por Suzanna Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas(os), tudo bom?
Bem, dicas tiradas do livro Porque os homens amam as mulheres poderosas.
O prólogo é pequeno, mas os capítulos serão maiores. =3
KK, esperem que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251682/chapter/1

Suspirei frustrada. Aquele crápula, logo pelo telefone?


Mais um fim de namoro, que na verdade nem chegou a ser um namoro oficial, duramos apenas uma semana e o idiota do Sam ainda termina comigo pelo telefone!


O pior no final na conversa aquele horrível : " Não é você, sou eu". Simplesmente não aguentando eu desliguei na sua cara amaldiçoando até o ultimo dos seus sucessores.


Eu não sabia o que havia de errado comigo! Ao longo dos meus 26 anos nunca consegui um relacionamento duradouro, o máximo foi com Jacob. Duramos um ano e meio, não foi culpa de nenhum dos dois, apenas não eramos para ser.. a relação era mais de amizade do que de namorados.


Então, logo decidimos reatar a amizade, que dura até hoje, mas ficou escassa com a distancia de Londres, onde moro, e Nova York, onde Jake mora. Sentia saudades, as vezes nos visitávamos nas férias, mas nunca desistiria da minha amada Londres, ela é a minha casa e a conheço como a palma da minha mão.


Enfim, eu estava quase desistindo dos homens. Eles são tão confusos e bipolares. Uma vez esta correndo atrás de você como um cachorrinho e depois que te consegue vira as costas e vão embora.


Estava cansada e sem esperanças. Meu Deus querido ai no céu, será que tem solução? Ou apenas sou uma encalhada, ficada para titia? Não, não. Tomei uma aspirina, lavei o rosto e olhei-me no espelho, tudo bem, não era a pessoa mais linda do mundo, mas poxa, eu não era feia.


Suspirei. Pensamentos positivos. Pensamentos positivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da nossa Bella? kkkkk'
Espero que gostem, beijos.
Movida a reviews, não ocupa nem cinco minutos do seu tempo.
Comentem *--*