Ss Meioh Shinwa:hades Resurection escrita por Luca Senpai


Capítulo 1
Prólogo! A Reunião Dourada!


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está um prólogo um tanto quanto grande...
A propósito:
Só consegui 5 fichas, por isso, se conhecerem alguém que curte fics de fichas e Saint Seiya podem convidá-lo a fazer uma?
Bem, só isso, aqui está le capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251651/chapter/1

Santuário de Athena, na Grécia...

Eram lá pelas 6:00 da manhã, o Grande mestre Seiya estava lá, em sua sala, sua roupa era a típica roupa negra usada pelos antigos Grandes Mestres do Santuário, e seu elmo dourado que tinha uma espécie de cabeça e asas de dragão, agora tinha um bigode grisalho, e seu cabelo havia crescido. Seiya tinha mais de 200 anos de vida agora!

Depois de suas batalhas contra os cavaleiros de ouro, Poseidon, Hades e Marte, havia visto seus amigos Ikki, Hyoga e Shun morrerem de velhice, só haviam sobrado ele, o Grande Mestre, e Shiryu, que havia ganhado o título de cavaleiro de ouro e a missão de seu mestre, Dohko de Libra.

Ao seu lado estava a atual reencarnação de Athena, como sempre possuia cabelos longos roxos e olhos verdes, sua pele era bastante branca, mas não chegava a ser pálida, vestia um vestido branco, e usava também um colar e um cinturão de ouro, não devia ter mais de 1,65 de altura, físico normal para uma garota da sua idade, 13 anos, ela se chamava Shiori.

Pareciam estar esperando alguém, no ínicio surgem duas pessoas:

Uma delas tinha cabelos castanho-claros quase loiros, usava uma faixa vermelha na testa e tinha olhos azuis, parecia ter 1,88 de altura, tinha músculos definidos, pele nem clara nem escura, aparentava 30 anos. Vestia uma armadura dourada, seu elmo era em forma de tiara, com um triângulo dourado encima, asas douradas em cada orelha, seus ombros eram triângulares e arredondados, e formavam uma espécie de gola, seu tronco possuia alguns detalhes vermelhos, ia até o lugar onde deveria ter o cinturão, que era composto por quatro triângulos arredondados, dois nos quadris, um na parte de trás e outro na parte da frente, no centro do peitoral havia uma pedra azul redonda cravada, onde era possível ver a constelação de Sagitário. Seus braços eram protegidos até um pouco acima dos cotovelos, com linhas curvas, deixavam apenas os dedos e parte da mão de fora, suas pernas eram bem parecidas com os braços, e protegiam até poucos centímetros abaixo da cintura. Haviam asas nas costas da armadura. O nome dele era Vélos, Vélos de Sagitário. Tinha um rosto um pouco sério.

O outro tinha cabelos verde-escuro, que no momento estavam em seus ombros e olhos da mesma cor. Sua pele era um pouco pálida, ele devia ter 1,86 de altura, muscúlos definidos, aparentava 26 anos. Também tinha uma armadura dourada, usava um elmo arredondado, que só deixava seu rosto de fora, o elmo tinha chifres nas laterais, chifres meio curvados. Seus ombros, totalmente arredondados formavam uma espécie de gola. Seu tronco era detalhado com algumas linhas curvas, e no centro do peito tinha uma pedra redonda verde-escura onde era possível ver a constelação deCcapricórnio. na parte onde devia estar o cinturão ele ainda se estendia, dos lados a parte que devia ser o cinturão era arredondada e bem grande, formando uma espécie de saia. Seus braços eram quase inteiramente protegidos, e rodeados por anéis dourados. As pernas eram parecidas com os braços, porém eram arredondadas, só protegiam até a metade da coxa e não tinham os anéis. Seu rosto era frio e sério. Aquele era Cervantes de Capricórnio, o cavaleiro mais leal a Athena.

- Vejo que somos os primeiros a chegar. - Disse o Sagitáriano enquanto ele e o Capricorniano se ajoelhavam.

- Exatamente, Vélos. - Disse Shiori - Podem se levantar! - Os dois cavaleiros se levantam.

- Ah! Vejo que cheguei atrasado, queria ser o primeiro a chegar! - Disse uma voz masculina.

O dono da voz apareceu:

Um homem de 2,10 de altura, extremamente corpulento e musculoso, cabelos roxos longos presos em um rabo-de-cavalo nas costas, pele morena, olhos negros, aparentando 29 anos, vestia outra armadura de ouro. Elmo dourado, com uma linha de espinhos encima e chifres dos lados. Ombros arredondados com espinhos neles. Braços também meio arredondados com espinhos nos cotovelos, os punhos tinham desenhos de cabeças de um touro. Seu tronco era grande, no lugar onde seria o cinturão, tinham vários hexagónos, no meio do peitoral do tronco tinha outra rocha redonda cravada, era marrom e dava para ver a constelação de Touro lá. As pernas eram totalmente protegidas, com imagens de cabeças de touro no joelho. Estava de braços cruzados sorrindo. Seu nome era Aldebaran de Touro, ele se ajoelhou diante de Athena e de Seiya, e depois se levantou.

- Olá, Daniel! - Disse Vélos sorrindo.

- VÉLOS!!! DESDE QUE VIREI CAVALEIRO DE OURO QUANTAS VEZES FALEI PARA VOCÊ ME CHAMAR DE ALDEBARAN?! - Questiona o Taurino.

- 1.387 vezes. - Responde Vélos - Mas prefiro te chamar assim! - E sorri.

O taurino nem discute, depois chega mais um cavaleiro de ouro:

Era um homem de cabelos azuis claros, longos, e de olhos azuis claros, 1,83 de altura, pele clara, era um homem de aparência deslumbrante, lembrando um pouco uma mulher. Seu elmo era redondo, porém era adornado por nadadeiras no topo da cabeça, e nos lados dela, seus ombros ficavam um encima do outro, e lembravam pentágonos, seus braços tinham detalhes que lembravam nadadeiras nos cotovelos em seu tronco, haviam vários detalhes que lembravam escamas ou caudas de peixes, inclusive sua "saia" lembrava escamas de peixes, no centro de seu peito uma pedra rosada redonda que tinha a constelação de Peixes no centro, suas pernas protegiam até metade das cochas, e também tinha detalhes nos joelhos que lembravam nadadeiras. Seu rosto era sério, porém solitário, seu nome era Witroze de Peixes, se ajoelha diante de Seiya e Athena e se levanta.

- Chegou cedo hoje, Witroze. - Disse Cervantes.

- Minha casa é a mais próxima desse templo, não teria como eu chegar tarde! - Responde.

- Acalme-se, Witroze, não há motivos para ser mal-educado com os seus companheiros. - Pergunta mais um cavaleiro de ouro entrando no templo.

Tinha uma pinta ou algo do tipo vermelho na testa, olhos fechados, cabelos loiros grandes, pele não muito clara, nem muito escura, com 1,82 de altura, aparentava 21 anos. Em sua armadura, suas ombreiras eram ligadas e formavam uma gola, sua forma lembrava um losango dobrado com algumas linhas. Seu elmo era redondo, com quatro diagonais douradas saindo da cabeça, e duas asas em cada lateral dela. No meio da Ombreira estava sua pedra redonda branca, com a constelação de Virgem lá. O que deveria ser o cinturão era formado por quatro triângulos arredondados. Os braços protegiam até o cotovelo do usuário. Suas pernas também só eram protegidas até os joelhos. Aquele era o atual cavaleiro de Virgem, Bhagavāna, que ao entrar se ajoelhou diante de Shiori e Seiya.

- Desculpe-me, Bhagavāna, mas ao contrário do que aparento, não sou muito sociável... - Diz o pisciniano.

- É desse tipo de coisa que vem o ditado "não julge um livro pela capa". - Diz outro cavaleiro de ouro entrando.

Ele tinha longos e espetados cabelos verdes e olhos da mesma cor, pele pálida, 1,84 de altura, aparentava 22 anos. Seu elmo era do tipo "tiara", triangular com duas "antenas" nas laterais. Seus ombros eram dois semi-círculos, seus braços só protegiam até o cotovelo, em seu tronco, nada de especial e nada que representasse um cinturão, a coisa mais diferente era a pedra circular azul-gelo em seu peitoral, onde se podia ver a constelação de Aquário. Suas pernas protegiam a coxa quase toda, em toda a armadura, haviam detalhes que lembravam flocos de neve. Aquele era o mais inteligente e estudioso dos cavaleiros, Neige de Aquário, também se ajoelhou diante das duas figuras de autoridade a sua frente.

- Olá, Neige. - Comprimenta Bhagavāna.

- Olá, pessoal. - Fala Neige - Alguém viu o Tsímpima?

- Preocupado com seu namoradinho? GEHEHE!!! - Disse a voz sarcástica e irritante de outro cavaleiro de ouro.

Tinha cabelos indigos espetados, e olhos da mesma cor, pele morena, 1,84 de altura, parecia ter 24 anos. Usava um elmo em forma de "tiara" no rosto, ele lembrava um quadrado e tinha "patas de carangueijo" espalhadas por ele, adornada com uma pedra redonda vermelha no centro. Seus ombros eram pontiagudos nos lados, seus braços protegiam até pouco acima dos cotovelos, e também eram pontiagudos, com detalhes que lembravam garras de carangueijo. Em seu tronco, vários detalhes azuis, no centro do peito, a pedra redonda indigo por onde dava para ver a constelação de Câncer, o cinturão era representado por partes potiagudas do tronco. As pernas tinham o mesmo estilo dos braços, protegiam quase tudo, porém não tinham as de carangueijo. Também se ajoelhou diante das figuras autoritárias em sua frente, aquele era Alma de Câncer.

- Alma, você sabe que não jogo pra esse time! - Disse Neige.

- Bem, eu vi ele indo prum cabaré ontem a noite junto com o Leão e o Altar. - Diz Alma - Sério!

- Ele tinha que arrastar os dois também? Eles só tem 18 anos! - Fala Neige.

- Nem parece que você já teve também essa fase rebelde! - Diz mais um cavaleiro chegando.

Cabelos grandes loiros-esverdiados, olhos roxos, dois sinais circulares no lugar das sombrançelhas (Sinal que era lemuriano), pele clara, 1,85 de altura, aparentava 30 anos. Seu elmo era redondo com asas nas laterais, e na frente duas "antenas" e uma curva atrás que ia até acima da cabeça. Seus ombros eram triângulos arredondados, com chifres enormes de carneiro encima. Seus braços protegiam só até pouco acima dos cotovelos. Seu tronco não tinha nada de especial, formava seu cinturão com três triângulos médios, e no peito aquela pedra redonda no caso violeta, de onde se via a constelação de Áries. Suas pernas eram cobertas quase todas. Ele também se ajoelhou diante de Athena e Seiya, aquele era Hitsuji de Áries.

- Oi, Hitsuji! - Comprimentou Vélos.

- Olá, pessoal. - Disse de volta.

- Quase todos nós estamos reunidos. - Disse Cervantes.

- Só faltam: Gêmeos, Leão, Libra e Escorpião. - Disse Alma.

- Acho que o Libra não vem... - Disse Seiya.

- Nada me impediria de vir dessa vez, velho amigo! - Disse outro cavaleiro chegando.

Cabelos longos grisalhos e olhos verdes, tinha várias rugas na cara, 1,89 de altura, vinha num manto negro e de bengala. Era o mais velho, mais experiente, sábio e respeitado cavaleiro de ouro: Shiryu de Libra.

- Há quanto tempo, Shiryu. - Disse Seiya.

- Pois é, Seiya, muito mesmo. - Disse se curvando diante de Seiya e Athena.

- É uma honra conhecê-lo, Shiryu! - Diz Athena sorrindo.

- A honra é minha, Athena. - Disse ele.

Foi ouvida a chegada de mais um cavaleiro:

Tudo o que era possível ver desse cavaleiro era a pele branca e um pouco de seu longo cabelo azul-escuro e tinha 1,88 de altura. Seu elmo era retângular e arredondado, de um lado havia uma face com um sorriso maligno, da outra não. Seus ombros eram pentagonais, seus braços só eram desprotegidos pouco abaixo dos ombros, suas pernas eram totalmente protegidas. O tronco formava outra "saia" no final, no peito havia uma pedra redonda cinza de onde se podia ver a constelação de Gêmeos. Aquele homem não era ninguém mais ninguém menos que Pólux de Gêmeos.

- Quem falta para chegar? - Pergunta depois de ajoelhar e se levantar.

- Leonidas e Tsímpima. - Diz Aldebaran.

- E que horas são? - Pergunta novamente o geminiano.

- 7:50... - Diz Neige olhando o relógio da madeira da sala do Grande Mestre.

- Os dois devêm estar de ressaca, ou cansados depois de pegarem putas! GEHEHE! - Disse Alma.

- Ah caraaaaaa... - Começou um cavaleiro de ouro que chegava ao templo - Que ressaca...

Quem disse aquilo era um homem de cabelos azuis escuros, olhos azuis-claros, pele morena, 1,85 de altura, aparentava 22 anos. Seu elmo também era em forma de tiara, ficava encima da cabeça, que era adornada ao lado por duas "patas de escorpião", tinha um "V" arredondado na frente dele, e enquanto descia, ia até as costas na forma de cauda de escorpião, os seus braços eram protegidos até os cotovelos, eram em forma de octagónos com garras de escorpião lá, seus ombros eram pentagonais com um espinho encima de cada um dos ombros, em seu tronco, não tinha nada representando uma saia ou cinturão, no centro do peito tinha uma pedra redonda escarlate onde era possível ver a constelação de escorpião, suas pernas só eram protegidas até pouco acima dos joelhos. Aquele era Tsímpima de Escorpião, que parecia cansado, de torcicolo e com dor de cabeça, e caiu no chão.

- É um desrespeito com Athena estar nesse estado antes de uma reunião dourada... - Disse Cervantes.

- Desculpem o estado do meu amigo. - Disse Neige, ajudando o escorpiano a se levantar, e fazendo-o se ajoelhar diante das autoridades a sua frente, e depois se levantando.

- Tudo bem! - Disse Shiori com uma gota na cabeça.

- Só falta o Leão agora. - Diz Alma.

- Se o Tsímpima está desse jeito, imagino como está o meu irmão... - Fala Vélos.

São houvidos passos apressados, e depois uma voz gritando:

- DESCULPEM PELO ATRASO!!!

O dono da voz tinha cabelos castanhos-claros quase loiros, olhos azuis e pele não muita clara, nem muito escura, 1,84 de alturaa, aparentando 18 anos. Seu elmo também era em forma de tiara, e tinha cinco pontas curvadas para trás, lembrando um pouco uma coroa, adornada por uma pedra verde em forma de losango no centro. Braços protegidos até pouco acima dos cotovelos, ombros arredondados porém um pouco pontiagudos, seu cinturão era feito por uma forma cilindrica, mas na frente era menor e arredondada, com uma pedra vermelha redonda no meio do peito, pernas quase totalmente protegidas. Aquele era Leônidas de Leão, o mais jovem cavaleiro de ouro. Ele se ajoelhou na frente das duas autoridades a sua frente, como os outros cavaleiros de ouro e depois se levantou.

- Leônidas, - Começa Vélos - Você na verdade chegou 9 minutos adiantado...

- É mesmo, Vélos-nii-chan? - Pergunta e depois olha para o relógio da sala do grande mestre e vê que o sagitáriano estava certo. - Gomen! - Diz se curvando e com as mãos juntas para pedir perdão.

Todos menos Cervantes, Pólux e Witroze riem.

- Bem, acho que já podemos começar a reunião agora, não é? - Pergunta Shiori.

- SIM! - Respondem todos os cavaleiros de ouro se posicionando um ao lado do outro.

- Bom, para começar... - Shiori fecha os olhos - Foi encontrada, a pessoa destinada a se tornar Hades! - Diz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até le próximo, sayounará!