Same Mistakes escrita por Gabriella


Capítulo 2
Capítulo 2-The school is my platonic love


Notas iniciais do capítulo

Oieeee ! A historia é minha e da @1Dmyicecream :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251637/chapter/2

A melhor coisa de morar em Londres era que estava perto do meu amor platônico !! Quer dizer os meus amores platônicos ... Niall,Harry,Louis,Zayn e Liam. O meu amor por ele é uma coisa de outro mundo, minha melhor amiga a Isa também ama eles ! 

Estava atrasada para a escola, tinha que tomar banho e arrumar o meu material . Meus avós estavam me chamando pois era o primeiro dia o 1º colegial !! Estava com saudades de tudo e de todos ...

Chegando na escola vi minha BFF parada em frente aos nossos armários me esperando com uma embalagem na mão , era um presente !! Como ela tinha ido passar as férias na França ,eu logo imaginei que fosse um presente pra mim !! E não é que era , um perfume  Chanel Blue Victoria’s Secret OMG ! Amei era o perfume que o Niall mais gosta , minha amiga ficou feliz que eu gostei fomos para aula cantando WMYB !

Depois que o sinal tocou entramos na aula de teatro eu iria ser a Julieta e um amigo meu seria o Romeu , ensaimos, ensaiamos e ensaimos, estava muito cansada que decidir ir até a cantina tomar um suco de laranja o meu preferido ! 

Novamente tocou o sinal e fomos para a aula de Química, eu e a Isa somos muito boas nessa matéria só não curtimos o Sr. Wosvaldo , as aulas são meio tediosas. 

Ainda bem que elas passaram bem rápido pois hoje nós vamos até a banca de jornal compar a nova revista !!!

Do nada eu escuto um voz me chamando e interrompendo minha cantaria : 

- Gabi , Gabi, seu celular ! Disse Tom que era um colega da nossa sala ! 

- Obrigada ! Nossa sou muito cabeça de vento . 

Isa e eu fomos todas alegres até a banca de jornal mais ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihihi ! Ficaram curiosos ????? Esperam até o próximo capítulo :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.