Take Me To Another World escrita por 1D Lover


Capítulo 8
Happy Birthday To You


Notas iniciais do capítulo

oieeeee! mais um cap p voceiss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251628/chapter/8

Harry POV

Só lembro de rever todos os meus momentos com Louise sendo desfeitos como fumaça. "Pesadelos", pensei, pelo visto voltei a tê-los. Mas o que sera que este significava? Afastei esse pensamento antes que ele me dominasse.
Estava meio acordado e meio dormindo, mas ainda com os olhos fechados quando de súbito, escuto o barulho de vidro se quebrando; dou um pulo e vejo Louise com cabelos bagunçados, apenas minha blusa como roupa e os olhos arregalados me encarando.
- Eu... Eu te acordei?
- Eu... Eu acho que sim. - ela sorriu e olhou para o chão - Então, o que você quebrou aí? 
- Ah Harry... Desculpa mesmo...
Quando olhei, vi que era meu porta-retrato com Louise, quando nós tínhamos apenas dez anos, logo depois do primeiro dia de aula, quando nos conhecemos. Me lembro de ficar me perguntando o que eu fiz quando ela me olhou com desprezo na sala de aula.
- Não tem problema Lou, a foto ta inteira?
- A foto sim, mas o porta-retrato...
- Relaxa babe, eu já joguei seu celular numa piscina, lembra? - ela sorriu de novo, não sei se foi por que estava se lembrando do momento ou por que nós tínhamos voltado a se falar.
Mas logo sua expressão ficou mais séria e culpada:
- Harry, sobre a Jennet, eu...
- Não precisa falar nada Lou, eu fui um babaca, e prometo que isso não vai se repetir.
- Eu.. Fico agradecida, mas, tem outra coisa, é sobre..-
- Ontem - eu completei - eu nunca te deixaria na mão Little Girl, assim que soube que você não voltou para casa eu fui atrás de você.
Ela ficou em silencio por um minuto, tentando achar as palavras para responder.
- Harry.. Eu.. Não devia.. Desculpa e.. Obrigada.
- Eu te amo sabia?
- Eu também Big Boy - levantei um dos meus braços chamando-a para sentar ao meu lado, onde ela foi sorrindo e adormeceu em meu peito. Eu amava quando ela fazia isso.

Louise POV

Quando acordei (de novo), estava bem descansada e feliz, ao contrario da primeira vez, em que só levantei por causa de pesadelos.
Eu sentia o corpo quente de Harry na minha bochecha direita e em meu corpo todo, pois seus braços me cercavam.
Olhei para cima e vi um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes olhando para o horizonte através da janela, tão sonhador e fofo como da primeira vez que nos vimos. Mas não era um garoto qualquer, era o meu garoto. Meu amigo, meu irmão, meu mundo. Pensei em tudo o que aconteceu desde aquele primeiro dia na escola nova, e me perguntei o que seria de mim sem Harry.
- Vai ficar aí só me encarando é? - uma voz rouca e lenta me acordou de meus pensamentos, e sorri ao ver que ele estava brincando - Posso devorar seu sanduíche ou você vai comer ele?
Dei uma risada e vi a bandeja com um misto quente e leite com chocolate em cima da cama.
- Você que preparou??
- Sim, madame. - comecei a rir que nem louca sentindo Harry me encarar com um ponto de interrogação escrito na testa - Sério Big Boy? Namoral, você é muito cavalheiro.
- E por que isso é tão engraçado?
Resolvi não criar entriga e acabei com o assunto de vez.
- Nada Harry, nada, esquece ok? - ele assentiu fraco com a cabeça, ainda não convencido - Te amo.
- Eu também, sua chata - respondeu, resolvendo deixar para lá.
Eu fui para o banheiro escovar os dentes - já tinha até uma escova minha lá - e só vejo a figura de Harry refletida no espelho, atrás de mim, sorrindo/segurando o riso como uma garotinha que acabou de ganhar um beijo na bochecha do namorado.
- O que foi??
- Eu acho que você esqueceu que dia é hoje... - pensei um pouco e nada, então perguntei:
- O que que tem hoje?
Harry colocou a mão na cabeça como se dissesse "ninguém merece" e falou:
- 24 de agosto. - meu aniversario. Sério, como eu consegui esquecer meu próprio aniversario? Ah já sei, talvez seja por que eu ODEIO aniversários desde que fui ovada pela primeira vez. Tudo fedia aquele dia; cabelo, roupas, celular, mochila, sapatos... Espera. Ovadas. Harry. Ovadas. Harry.
- Ah não... - gaguejei.
- Ah sim! - então apareceu uma caixa de ovos na outra mão e ele começou a jogar em mim desesperadamente. Saí correndo, achando que ele ia ter piedade com a casa que Anne tem um enorme trabalho de limpar, mas quando passo pela porta da cozinha, surpresa! Anne joga um ovo em mim. Vi Harry trocar a caixa vazia por outras duas cheias, então voltei a correr para fora da casa. Mas quando eu saio, outra surpresa: todos os meus conhecidos e amigos estavam lá. Lá. Com. Ovos. Na. Mão. Virei-me para Harry e disse:
- Eu vou te matar.
- Tente. - ele deu um sorrisinho e gritou alto suficiente para que todos ali escutassem - ATACAAR!


Ovos. Milhões de ovos. Eu sinceramente acho que agora estou com trauma. Embora eu sempre passe mais tempo com Harry, eu tenho muitos amigos, e recebi pelo menos 300 ovos em alguns minutos. Admito que acabei rindo no final de tudo, e como tradição, eu tive que ficar duas horas no sol com claras e gemas em meu corpo, e obriguei eles a ficarem lá comigo. Demos uma boa risada, e eu ri mais ainda fazendo-os sentir meu cheirinho. Depois que eles foram embora, entrei num banho muito merecido e fique lá por pelo menos duas horas, por que não foi fácil ficar cheirosa de novo depois daquilo.
Lembrei da blusa de Harry. Se fosse qualquer outra, eu deixaria ela no sol até ter um dano permanente em relação ao cheiro. Mas aquela eu não podia, aquela era a minha blusa. Tantos momentos com ela... Ramones. Não sei por que, mas eu tinha alguma coisa com aquela blusa. Eu sinto que algum dia ela vai ser tão famosa quanto Harry vai ser. Isso me fez lembrar de uma coisa que eu tinha afastado da minha cabeça, mas que agora voltou a tona: The X Factor. Em relação ao programa, eu até gostava dele, mas... Aquele segredo. Eu não podia, não queria contar a ninguém. Apenas Cathy sabia, ela que me ajudara com tudo. Acho melhor deixar isso longe dos ouvidos de Harry, eu acreditava nele, acreditava que ele conseguiria conquistar o mundo, e não queria que ele perdesse a esperança.
Afastei esses pensamentos eu fui me vestir. Coloquei um short jeans e uma camisa social quadriculada aberta com uma blusa branca por baixo, espirrei perfume no pescoço, penteei o cabelo, botei o sapato e fui escada abaixo deitar e relaxar vendo TV e quem sabe mais tarde ir a praia.
Meu dia estava cheio de surpresas mesmo né? Pois quando cheguei lá em baixo, cortinas fechadas; luzes apagadas; silencio total. Dois segundos depois tudo se acende e eu vejo umas 50 pessoas pulando e berrando. Uma festa surpresa?? Tudo bem, talvez eu começasse a gostar de aniversários agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiii? O que acharam? Mereço reviews?? Lembrem se que reviews fazem os escritores postarem capítulos mais rápido, além de deixar uma menina feliiiiz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.