Take Me To Another World escrita por 1D Lover


Capítulo 20
Wasn't Ready To Say Goodbye


Notas iniciais do capítulo

como prometido, estou postando ao 6 review :: prox cap só cm 7 reviews ou uma recomendação ;) PS: GALERAAA, OQ EU CRIO PARA POSTAR A FIC: TUMBLR, BLOG, FANFIC OBSESSION (outro site de fics) OU UMA PAGINA NO FACEBOOK????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251628/chapter/20

LEIAM O AVISO ACIMAA! bjbj



Harry POV


– Chegamos. - falei para Yasmin e Victoria assim que parei o carro. A viagem inteira nós não trocamos uma palavra sequer, mas eu já estava envolto o suficiente em meus pensamentos.

– Então... Tchau Harry, obrigada pela carona. - Vicky disse.

– De nada.

A morena saiu do carro e deixou a mochila gigante para Yasmin carregar, o que a deixou toda atrapalhada e fez ela se demorar mais um pouco, o que foi perfeito.

Fechei a porta do carro, que estava aberta ao seu lado, e encarei aqueles olhos verdes, azuis, seja lá o que for.

– O que foi? - ela perguntou depois de uns 2 minutos me encarando.

– Quero saber por que você sumiu do nada.

– Eu já te disse o por que no telefone Harry, não me faca repetir. - ela disse, mas não parecia estar muito segura do que falara.

– Eu sei que é mentira, você não é assim. E eu te encontrei na festa de Cher quando você estava bêbada...-

– Ah não....

–...e você me contou sobre a Louise. O que ela te disse?

– Olha eu não quero...

– Fala. - a interrompi.

– Ta na cara que vocês não se gostam só como amigos, não é? Então ela naturalmente ficou com ciúmes. Eu sei que ela não é má assim, por que você não deve gostar dela a toa, certo? Mas fazer o que, é o amor.

Fiquei por uns minutos assimilando as informações na minha cabeça. Claro que eu tinha entendido o que a Lou tinha dito para ela, não era isso o que tinha me deixado confuso. Mas sim quando ela falou que a gente se gostava. Fala séério, ninguém nunca vai entender??

– Só quando porcos voarem. - concluí. Yasmin deu uma risada abafada, subindo o rosto e me dando um beijo na bochecha.

– Pare de pensar em porcos e olha pro seu coração, Hazza. Espero que possamos ser amigos.


Olhei ela sair do carro e ir em direção a casa que dividia com Victoria. Ela era bonita - ta bom, linda - era legal, divertida, e tudo mais. Para qualquer um eu seria louco de deixar ela ir. Mas talvez ela pudesse virar uma ótima amiga. Assim, mesmo.

Só não sei se dá para esquecer tão rápido.




Liam POV


Eu estava de boa na lagoa (foi mal galera kk) com Zayn, Sofia e Niall quando meu celular vibra.

– Alô? - eu disse, ainda rindo da piada de Zayn.

– LIAM SEU FILHO DA PUTA!!! JÁ MELHOROU?? PENSEI QUE VOCÊ ESTIVESSE DOENTE E POR ISSO TEVE QUE MANDAR O HARRY NOS BUSCAR.

– Oi amor! Estou ótimo, e você? - respondi com sarcasmo.

Não fuja do assunto Liam James..-

Ei Vick, relaxa, ele fez bem. Preciso te contar o que rolou. – ouvi a voz de Yasmin ao fundo.

Ah, então brigada LiamLindo.Beijo, te amo ta? – Vi disse antes de desligar o telefone na minha cara.

– Nossa, que amor. - eu falei e o resto riu.

– Garotas... - Zayn disse.

– Algo contra? - Cathy e Sofia respoderam de imediato.

– Nada, é só que são sempre elas que estragam os relacionamentos. - Sofia olhou para ele com uma cara "o que você quis dizer com isso?" e Zayn a beijou rindo - Mas a gente é para sempre ta?

– Bobo...

– Ei gente, será que da para parar de falar de namoro? - Niall disse, interrompendo o grude do casal.

– Nossa, que humor em... - Cathy disse.

– Cathy, é que..-

– A Pillar terminou comigo. - ele por fim disse.

– Mas ela pelo menos explicou por que..?

– Sim, ela me trocou por um tal Princeton.

– Ah... - Cathy se calou.

Niall estava mal mesmo, mas no fundo eu sabia que ela não era a princesa dele. A sala ficou em um silêncio profundo, e só me sobrou uma opção: Louis Tomlinson.

Depois de uma hora de pouco assunto a campainha tocou. Fui eu mesmo até lá e quando abri a porta me deparei com uma câmera na minha cara:

– BEM VINDOS AO SPIN THE HARRY!! Eu sou Louis Tommo Tomlinson, seu apresentador.

– COF COF você disse que eu ia apresentar. - Yasmin disse; foi ai que notei que ela estava ali.

– E ESTA É A MINHA...-

– LINDA E MARAVILHOSA

–...ASSISTENTE, YASMA COM ASMA!

– Yeeeeeey! - Louis, Yasmin, Victoria, Harry e Eleanor gritaram atrás.

Eu estava de boca aberta. Não achei que ele ia levar o alerta vermelho tão a serio assim.

– Temos estoque superextragrande de sorvete para você quando a gente acabar. - El falou para Niall, assim que passou por ele.


Tudo bem, eu tenho que admitir que o Spin The Harry foi muito engraçado, e foi bom demais ver um sorriso no rosto de Niall de novo,. Fazia um tempão que nós não fazíamos essas brincadeiras da época do X Factor. Como se estivesse lendo meus pensamentos, Yasmin disse:

– Ei, galera, sempre foi o meu sonho participar de um Video Diary, então…-

– Espera, vou twitar para as fãs nos mandarem perguntas. – Zayn a interrompeu.

– Vou preparar a câmera. – Louis anunciou.

– E eu… espero aqui. – Harry disse, arrancando risadinhas dos presentes.

Depois de alguns minutos, todos os nove (Liam, Louis, Eleanor, Niall, Cathy, Yasmin, Harry, Zayn e Sofia) estavam espremidos no sofá fazendo piadas bobas e respondendo perguntas, que não paravam de chegar. A melhor coisa, sem dúvida, foi ver aquele sorriso enorme no rosto de Niall. Vê-lo chorar partia o coração de qualquer pessoa no mundo.

Só acabamos o video quando Yasmin e Victoria não paravam de rir por um motivo desconhecido (piada interna do grupo, segundo elas). Sabe, todos rimos muito durante o video, é claro, mas elas riam tanto, e tão alto, e quando nós protestávamos (“No! Jimmy prostested” – eu sei que você pensou isso haha) elas só riam mais alto ainda. Então, em meio as gargalhadas delas, nós acabamos o video e resolvemos começar a sessão sorvete e filme de terror (a ideia dos filmes foi delas mesmas, que disseram que é a melhor forma de manter alguma coisa afastada da cabeça). Começamos vendo O Chamado, e no finalzinho do filme, o telefone de Harry começou a tocar, e ao pegá-lo, Hazza ficou pálido, mas não por causa do filme. No mesmo momento ele deu um pulo do sofá, Yasmin foi atrás – não sei porque – e eu resolvi ir escondido também.

Cheguei na varanda e vi ele colocando o telefone no ouvido e falando com uma voz fraca e rouca:

– Nunca mais… Nunca mais faça isso Louise.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queru recomendacao xenti :( gostaram da fic?? mereco ou n??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.