Take Me To Another World escrita por 1D Lover


Capítulo 16
Turn Around


Notas iniciais do capítulo

galera eu to muito bolada cm vcs, cade os meus reviews??? vou postar o próximo cap daqui a uma ou duas semanas se eu n receber 5 reviews nesse cap!!
*repetindo o aviso lá embaixo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251628/chapter/16

Louise POV

- O Noah?? Sério?? - Cathy disse.
- Não tinha ninguém melhor não?? - Sofia não parava de repetir.
- Meninas é serio ele mudou! E eu vou para Chesire no próximo feriado ver ele, se vocês quiserem podem vir comigo...
Elas ficaram pensativas; pareciam querer ver a mudança de Noah com os próprios olhos.
- Eu vou pensar. - Sofia disse e as outras concordaram com ela.
- Mas então você ta... "In love" com ele? - Pillar perguntou.
- Eu não estou apaixonada por ele, mas digamos que gostei dessa nova versão.
Nós conversamos por uns minutos, até que Cathy perguntou:
- E a Yasmin e a Victoria galera?? Vocês aprovaram elas para os meninos??
- Eu adorei elas!! - Pili disse.
- Pois é, elas são muito iradas! - Sofia concordou.
- Não sei a Victoria, mas não fui nem um pouco com a cara dessa Yasmin. Não acho que ela merece o Harry.
- Oi gente... Desculpa me indrometer, eu só ia falar com a Lou rapidinho mas... Esquece. - ah não. Serio, por que comigo?
- Yasmin não é o que você pensa... - Sofia tentou dizer, mas eu a interrompi e disse:
- Ainda podemos conversar.
Yasmin assentiu e nós subimos as escadas. Cruzei os braços e ela olhou nos meus olhos, dizendo:
- Eu estou começando a gostar mesmo do Harry. Não acho que vou ser correspondida, mas sei lá...
- Não da para ir mais rápido? - eu disse.
- Olha, Louise, você é a melhor amiga dele, e eu não acho que você me ame loucamente sabe, só queria saber se tudo bem para você eu ficar com o Haz... - silencio. Depois de uma boa pausa eu respondi:
- Não. - ela olhou para mim com olhos tristes - Não vou deixar uma vadia que nem você ficar com o meu Big Boy! Você só quer saber do dinheiro e da fama dele! Você não gosta dele por quem ele é!! - quando acabei de falar eu estava com o dedo na cara de Yasmin.
- Desculpa Louise. Não vou mais ficar entre a sua amizade com o Harry, eu prometo. Mas quero que você saiba que eu não menti ao dizer que realmente gostava dele. - e então ela virou as costas e saiu. Não entendi o que Yasmin quis dizer, mas o medo começou e crescer em mim. Eu não conhecia ela, será que a julguei cedo demais?


Yasmin POV

- Você tem certeza Yasmin? - Victoria perguntou pela milésima vez.
- Sim, Vicky. Já que fui eu que trouxe os problemas, eu que vou afastá-los de novo. Mas você pode continuar com o Liam, ok?
- É claro né. - nós rimos - o dinheiro já ta acertado para o hotel?
- Aham, mas eu só vou ficar por um tempo, só até o Harry desistir de me encontrar.
- Você não devia parar com o Harry por causa disso, Yasmin.
- Nem começa Victoria, por que para começar nós duas sabemos que ele É galinha e ponto. E eu não quero destruir a amizade de ninguém, principalmente uma verdadeira como a deles.
Victoria ficou em silencio encarando o símbolo do Starbucks em seu cappuccino; como eu amo esse lugar.
- Ta bom, você pode estar certa. Qualquer coisa me liga, é sério.
- É claro. - eu disse, dando um abraço nela - E como ta o seu pé?
- Esta ótimo! Acho que vou tirar a bota semana que vem... - começamos a conversar sobre coisas banais.
Eu ria, mas tudo que é bom dura pouco; comecei a escutar Memories em um volume absurdamente alto.
- Alô?...
- Oi Yasmin! Então, agora que a gente esta se dando bem, eu pensei se nós podíamos sair, sei lá.. - Harry disse envergonhado.
- Não.
Ele pareceu confuso ao telefone, e eu queria chorar; mas imaginei o quanto Louise choraria então fui firme:
- Não me procure mais Harry. Eu só estava querendo você na cama pois estava sozinha, mas já consegui gente, então não preciso mais de você. - e desliguei o telefone, desabando em lagrimas. Nunca menti tanto na vida, mas era necessário. Harry não me ligou mais vezes, então achei que finalmente descobri qual era a dele.
Ele também só me queria na cama.
Peguei o celular e enviei uma mensagem para a Louise:
"Está feito."
Levei as malas para a portaria e chamei um taxi.

O quarto do hotel era pequeno, mas bem confortável. Um quarto, um banheiro e uma salinha com televisão, microondas e sofá - o café da manha e o jantar eram no restaurante de lá, só o almoço que não estava incluído.

Arrumei minhas roupas e me joguei na cama. Teria tido um cochilo maravilhoso se não fosse pelo meu celular berrando Memories:
"Harry Styles está ligando para você"

Apertei o botão vermelho e desliguei o celular.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera eu to muito bolada cm vcs, cade os meus reviews??? vou postar o próximo cap daqui a uma ou duas semanas se eu n receber 5 reviews nesse cap!!
me digam o que acham galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.