Crônicas De Um Filho De Hades escrita por Hades the bloody rage


Capítulo 7
Ódio e amor- Eu e minha Bipolaridade


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez, eu demorando pra escrever os caps... Sorry, é questão de inspiração D: Tentarei Ser mais rapido D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251594/chapter/7

Percy e Diandra, apesar de detonados, estão melhores que eu... Fabricar e manipular a escuridão exige bastante de meu corpo, então os dois pegam-me pelo ombro e me levam até a cabana, onde me deitam na cama. Percy observa o chalé com certa curiosidade... Acho que ele deve gostar da decoração.

- Como vocês conseguem fechar os olhos com isso os observando?- Pergunta ele quebrando o silêncio.

- As caras felizes? Eu também não sei... Elas são felizes demais para meu gosto também!- Acho que temos algo em comum!

- Não... To falando dessas caras sofredoras... As caras felizes dão menos medo do que aquele cara ali!- Diz ele, apontando para a pintura ao lado de minha cama, de um homem tendo os braços e o coração comido por fúrias...

- Poxa, eu me sinto tão bem com essas pinturas... Fazem-me sentir em casa!

- Tsc, casa... - Diandra se intromete na conversa. Ela não está vendo que estou me socializando com Percy Jackson?- Uma coisa que não tenho desde que nasci!

- Tá reclamando de que, filha do Zé trovão?- Zé trovão... Sim, eu ri... - Eu não posso ver meu pai sempre, assim como você! Ele raramente aparece para mim.

- E quem disse que ele aparece sempre para mim, Percy?- A voz de Diandra tremula um pouco... Acho que esse ponto é meio... Delicado... - Pelo menos você ainda tem uma mãe...

- Que eu quase não vejo porque to sempre em missões ou sendo perseguido por monstros sanguinários ou salvando o mundo de titãs malignos...

- Quer saber? O mais sortudo de nós é o Gabriel! Ele sempre pode ver o pai dele, ele viveu ao lado do pai dele a vida inteira...- Ela não deveria ter falado isso... ELA NÃO DEVERIA.

- SORTUDO?!- Por mais que eu AME meu pai, não me considero um cara de sorte! Eu não tive uma vida até agora, somente convivendo com mortos... - Eu vivi minha vida inteira convivendo com gritos aterrorizantes de mortos sendo torturados, eu dormia escutando aquilo... O cheiro de sangue fresco empesteava meu quarto todas as noites e todos os dias... Na verdade, eu não via nem amanhecer nem anoitecer, só podia ver o breu do submundo! Além disso, você acha mesmo que meu pai tinha tempo para mim? Ele é o rei do submundo... Eu não sou tão importante quanto seu reino... Nunca fui, aliás!  Fui privado de uma infância, treinei a vida inteira em meio a mortos e isso porque eu sou um cara de sorte não é Diandra?

Ela está ficando vermelha de vergonha... Tanto ela quanto Percy abaixam as cabeças. Por mais que quisessem reclamar de suas vidas, acreditem, a minha foi muito pior!

- E... E sua mãe, Gabriel?- Diandra pergunta em tom controlado.

- Minha mãe, Diandra?- Esse é o principal motivo de eu odiar os filhos de Zeus... Não é nada contra eles em si, mas contra o PAI deles - Minha mãe está morta e foi seu pai quem a matou.

A única reação dela é ficar perplexa. Percy parece engolir a seco... O clima fica realmente TENSO na atmosfera... Eu sei que ela não tem culpa de nada, eu sei que eles estavam somente tentando puxar papo, se socializar e sei que ela é minha amiga, mas... Essa é uma das questões que me irritam totalmente e... Salvo pelo gongo (Ou no meu caso, pelos cascos!)... A porta se abre e nunca fiquei tão feliz de ver um centauro na minha vida! Quíron percebe o clima tenso, mas parece ignorar um pouco...

- Bem... Vejo que o clima entre vocês está meio... Tenso... - Diz ele com a calma de costume- Mas enfim, preciso ignorar isso. Vocês resolvem isso depois! Estou aqui para cumprir minha promessa e contar a verdade sobre Monique...

Finalmente,  depois de tantas felicidades, uma alegria! Saberei por fim o porque de Monique ser tão importante, porque eu estou ligado a ela!

- Não é algo tão simples de ser explicado, mas mesmo assim, vou tentar...- Diz Quíron olhando seriamente para mim- O resumo da história é o seguinte: O mundo inferior está passando por uma crise, os mortos estão se rebelando e Hades está cada vez mais fraco... Monique, na verdade, é um fragmento do elmo de Hades.

- Um o que?!- Pergunto, interrompendo Quíron.

- Bom, é como se ela fosse uma parte de Hades, entende?- Explica ele com clareza- Se ela morrer, Hades ficará mais fraco e então, os mortos conseguirão tomar o poder do submundo... Monique é na verdade, a joia do mundo inferior.

Joia do mundo inferior... Monique faz parte de Hades, faz parte do nosso pai... Não sei se fico surpreso ou se explodo de raiva... COMO ASSIM ELA É TÃO MAIS IMPORTANTE QUE EU?! * Ataque de ciúmes mode: ON* E, além disso, o que me faz ser ligado a ela, a ponto que se essa criatura morrer, eu TAMBÉM MORRO?! Controle Gabriel, controle... Calma.

- Então quer dizer que minha querida irmãzinha é a chave para queda do mundo inferior... Mas que legal!- Meu tom é irônico, mas sai carregado de raiva.

- Ela não é a chave para queda do mundo inferior, Gabriel- Replica Percy... Quer dizer que ele também já sabia, hum? A cada vez me sinto mais feliz J- Ela é só uma possível maneira de seu pai decair do posto de deus do submundo para um mero nada, mas tirando isso, ela só é uma garota com mente... Instável.

- Então quer dizer que Percy Jackson sabia de tudo até mesmo antes de mim?- Ignoro tudo o que ele disse... Ciumento eu? Nem um pouco- Só falta dizer que Diandra também sabia- Lanço um sorriso irônico.

- Bem, se ela não soubesse nem estaria aqui...- Responde Percy. Explodindo em três. Dois. UM...

- Ah, que divertido! O filho de Poseidon e a filha de Zeus sabiam mais da situação do mundo inferior do que o próprio filho de Hades aqui que por alguma merda de motivo, foi o último, a saber... - A raiva está cada vez maior... - Vocês querem saber? Não me importo. NÃO ME IMPORTO SE MEU PAI CAIR, NÃO ME IMPORTO SE O MUNDO EXPLODIR! QUERO MAIS QUE O MUNDO SE EXPLODA E QUE CADA DEUS VÁ JUNTO COM ELE!  Eu mesmo vou matar aquela garota que eu chamo de irmã e acabar com isso de uma vez por todas, não importa se eu for junto... Não importa!

Antes que tentassem me impedir, antes que pudessem pronunciar qualquer palavra, sumi em sombras e agora estou procurando por Monique e lá está ela, rodeada das amigas... Bartman, Gazzoni, Madu e mais algumas semideusas que conseguira amizade. Aproximo-me, surjo das sombras, a pego e sumimos novamente os dois em sombra... Ela não está entendendo nada. Na verdade, ainda tem sorte de estar viva! Qualquer ser que viaja pelas sombras de olhos abertos é imediatamente consumido pelas sombras, exceto os filhos de Hades. Levo-a para uma parte remota do acampamento e finalmente emergimos das sombras.

- Maninho! Que susto você me deu!- Gritou Monique- Eu já to bem melhor do que antes, sabe? Fiquei um tempinho na enfermaria, mas eu tava saindo de lá agora e fui cercada por esse bando de gente! Eu tava mesmo é preocupada com você!

Não respondo. Apenas a encaro friamente, e pego Dákyafos. Olho para a lâmina e em seguida para Monique. Por raras vezes na minha vida isso aconteceu, sempre tenho uma resposta na manga, mas dessa vez estou indeciso. Estou confuso! Por que sinto tanta raiva, porque sinto tanto ciúmes dessa garota?

- Maninho o que é que tá havendo contigo?- Ela coloca a mão sobre meu ombro... - Pode contar comigo, ok? Eu sempre vo tá do seu lado, por mais que eu seja uma inútil, por mais que eu não saiba fazer nada... É só dizer ok?

AHHH! Tiro com violência a mão dela de meu ombro, estendo Dákyafos mirando o coração de Monique e desfiro o golpe... Erro de propósito, deixando minha adaga cair no chão enquanto desabo junto com ela, com as mãos sobre a cabeça... O que eu ia fazer? Nesse momento, Diandra com o rosto em desespero e com a lança elétrica em mãos apareceu...

- Achamos que você ia fazer uma besteira, Gabriel!- Diz ela, em represaria- Fico feliz que não tenha feito, pois eu teria que lhe matar se o encontrasse antes!

Não respondo. Somente a encaro e levanto. Antes que qualquer um possa pronunciar algo, uma explosão é ouvida bem ao longe... Mas o que pode ser? Diandra agita sua lança elétrica, enquanto eu instintivamente, entro em posição de ataque com minha adaga bem ao lado dela...

- Proteja Monique!- Falo, em tom autoritário... Há menos de cinco minutos, lá estava eu tentando mata-la e agora sinto que tenho que protege-la... Bipolar eu? Imagina!- Não sei o que está havendo, mas a segurança dela é primordial!

-Agora a segurança dela é primordial...- Diz Diandra, em tom irônico.

O que acontece agora é algo MUITO rápido...  A terra treme e debaixo de nossos pés surge um brilho negro... Diandra pula para o lado, pego Monique em meus ombros e pulo ao lado oposto e em segundo, uma enorme massa brilhante e roxa brota do chão... Tem a forma de um dragão com vários olhos... Observando bem, o dragão é feito de uma massa de corpos, cadáveres brilhantes agrupados! É um dragão de almas! Mas como aquilo era possível?! O acampamento é totalmente protegido! Diandra direciona a lança para o dragão, atingindo-o com um raio, o que o deixa furioso e o faz lançar uma rajada negra da sua boca... EM MINHA DIREÇÃO! Esquivo com Monique nos ombros, MAS... Sou atingido de surpresa! Do corpo do dragão, brotaram mãos que se esticaram até mim, me deram um soco e tentavam puxar Monique de meus braços! No último segundo, seguro em seu tênis, ela grita desesperadamente, enquanto eu luto contra um dragão de almas gigante! Diandra dispara inúmeros golpes, todos sem surtir efeito... Flechas são disparadas ao longe no dragão, mas todas elas são absorvidas por seu corpo viscoso! A força do dragão é enorme, tanto que começo a ser arrastado junto com Monique e paro, sentindo um puxão no pé... Era Percy, seguido de uma corrente de semideuses que tentavam me ajudar. Não! O tênis dela começa a sair... Seu pé por fim sai do tênis e ela é absorvida pelo dragão de almas! NÃO! NÃO! NÃO! O dragão parece estar satisfeito e mergulha na terra de onde brotou, sumindo de vez. Levanto-me em desespero.

- Tenho que ir atrás dela!- Falo levantando.

- Não! Você nem sabe para onde ela pode ter sido levada!- Diz Diandra, em tom de raiva- Você não pode sair andando por aí aleatoriamente! É perigoso!

- Tenho alguma ideia de onde ela possa estar... - Digo com segurança- Diga ao Quíron que vou me ausentar por um tempo.

- Hey emo boy, achas mesmo que vai sozinho?- Madu aparece do meio dos semideuses- Há há, você é um emo mesmo, só quer ficar sozinho! Nem pensar, eu vou contigo!

- Ora ora,  acham que vão se divertir sozinhos? Ha, Larissa Gazonni está aqui!- Diz Gazzoni, também apresentando-se.

- A alga é minha amiga, não vão me deixar fora dessa, né?- Diz Bartman, entusiasmada.

- Se elas vão, eu fico mais tranquila... Digo, se elas vão, creio que eu tenha obrigação de ir também, filho de Hades- A primeira oração foi falada com ar de tranquilidade e a segunda com autoridade... Essa garota é bipolar? Tem algo de estranho com ela...

- Então avisem a Quíron que ficaremos fora por um tempo- Digo aos outros semideuses, sorrindo- Vamos caçar um dragão.

E saímos sem a permissão de ninguém, em busca de uma filha de Hades em algum lugar aleatório do globo... Bem, voltei a estaca zero. A diferença é que dessa vez, eu estou procurando pela MINHA irmã, e não uma garota aleatória, com MINHAS amigas... Que divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que irá aconteceR? Não perca o próximo capítulo, nessa mesma bathora, nesse mesmo batcanal- Le voz narrador do Batman.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Um Filho De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.