Crônicas De Um Filho De Hades escrita por Hades the bloody rage


Capítulo 15
O beijo da morte


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDO CAPITULO EM UM DIA, PASSANDO MADRUGADA ESCREVENDO, tudo isso pq amo demais vcs, ok? ( Mentira, é porque eu to ansioso pra saber o que eu vou fazer rçrçrçrç)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251594/chapter/15

Consigo ver os contornos familiares do acampamento meio sangue de onde eu estou. Em minutos meu pai me coloca bem na beirinha, onde eu estou agora... Ele está me encarando com uma expressão de extremo pesar.  Lágrimas ainda escorrem de meu rosto.  Não consigo esquecer a cena e não vou conseguir tão cedo.

- Minha filinha, eu...

- Pra começar, não me chame mais de filha- Interrompo secamente. Yeah, I’M BAD BABY- E depois, NUNCA mais me visite, NUNCA mais quero seus presentes... Só vai embora e desaparece da minha frente.

- Filha, você não entende...

- EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE FILHA!- Grito. Isso atrai a atenção de alguns campistas próximos que ao verem Poseidon, arregalam os olhos e saem correndo- Nós semideuses NUNCA entendemos. Vocês sempre sabem de tudo, vocês SEMPRE acham que sabem de tudo... Quer saber, “Papai”, vocês não sabem ok? A única coisa que importa pra vocês é o seu reino, enquanto nós somos meros pedaços de carne descartáveis.

E percebo que estamos rodeados de campistas curiosos que escutam com atenção o que eu digo... Não vejo nenhum rosto muito familiar, mas só olhei de relance... AH, encontrei Quíron... Senhor D também tá por aqui e ele sorri enquanto eu dou uma “bronca” no meu pai.

- O que você vai fazer agora, hã?- Indago de forma desafiadora- Você vai fugir porque está envolto de pessoas? Ou vai me ameaçar, assim como vocês SEMPRE fazem conosco? Oh yeah baby, eu to pronta pra virar peixe frito!- Alguns campistas concordam comigo, mas a maioria está abismada por eu estar desafiando Poseidon... Quer saber? Que se F... essa droga! Eu desafio mesmo!

- Eu... Eu...- Ele está sem palavras.- Eu peço desculpas, minha filha...

- DESCULPAS NÃO TRARÃO DIANDRA DE VOLTA!-  A frase teve um efeito entre todos ali presentes... Acho que se tocaram que Diandra... Morreu. E que de alguma forma a culpa era dele- HEY CAMPISTAS, OUÇAM SÓ ISSO: Ele e o “GRANDE DEUS DOS DEUSES”, ZEUS, Me forçaram lutar contra a Diandra! Quem perdesse a luta, perderia a alma! TODOS SABEM QUE ELA É BEM MAIS FORTE QUE EU! SABE O QUE ELA FEZ, PESSOAL? Ela se matou. Ela se MATOU PRA ME PROTEGER!

Diandra era figura famosa pelo acampamento. Ela era a grande filha de Zeus, todos a temiam, mas também a admiravam pela guerreira que era... Ela já ajudara tantos ali por tantas vezes que.. ARGH, DEU VONTADE DE CHORAR. PARA MADU, CONCENTRA.  Olho pro meu pai. Ele está cabisbaixo, envergonhado.

- Você já pode ir, Poseidon- Digo- Por mim, você já poderia ter ido há muito tempo.

E dou as costas. A multidão abre caminho pra que eu passe... E logo logo ele aparece... Ele quem? Quíron. Sempre quando acontecem essas paradas, ele sempre tem que se intrometer.

- Madu, eu...

- Olha Quíron, se for pra dizer que isso não passa de uma consequência de um ato impensado nosso, que nada disso teria acontecido se tivéssemos avisado e bla bla bla, por favor eu não estou com cabeça pra isso...

- Não. Eu só queria te dizer que estou muito chocado com a morte de Diandra.- Ele me surpreendeu- Mais do que chocado, estou triste. Primeiro a morte de Gabriel, agora Diandra...

- É, então você já soube. - Parece que o pessoal realmente já chegou aqui- Onde está o pessoal?

- Todos estão na sala de jantar- Ele diz- Se quiser eu conto pra eles do ocorrido... Você já está cheia demais por um dia. Que tal você ir descansar?

- Obrigada Quíron- E eu o abraço. Aquele Ponei sabia mesmo como ser um amigo... Quando queria, é claro- Vou fazer isso.

Vou até meu chalé, que está vazio e deito na cama.  As palavras de Diandra estão ecoando na minha mente. Desculpa pessoal, eu sei que minha narrativa agora não tá tendo mais aquela “Graça”, mas entendam a situação...  Fechando os olhos e... E... Que sono.

**

QUE SUSTO! Estou suada... Meu coração tá acelerado, minha mente tá a mil... Tá tudo embaçado e...  Tive um pesadelo, foi isso... To sem sono agora. Acho que vou dar uma volta por aí, sei lá. Ainda tá de madrugada... O acampamento NUNCA perde a beleza, por mais escuro que esteja. Caminho pelos campos de morango, só observando as estrelas... Nenhuma brilha no céu essa noite. É, pelo jeito acho que Zeus se sentiu culpado de alguma forma. Okay... Epa, o que é aquilo ali? Ai deuses, é um vulto...  Sacando meu tridente... ( Sim, meu pai o pegou quando me arrastou da ilha, e SIM, eu durmo com ele, saio com ele, as vezes até TOMO BANHO com ele )... Aproximo-me do vulto. Seriam coelhos assassinos parasitas, iguais daquela floresta lá? Não, é um vulto grande.  To na pontinha dos pés me aproximo e... AHHH, ALGUMA COISA FRIA ME TOCOU, SOCORRO, VOU MORRER AGORA... TA SEGURANDO MINHA BOCA, FECHO OS OLHOS QUANDO A COISA ME VIRA PRA QUE EU ENCARE O ROSTO HORRENDO, DESFIGURADO E NOJENTO DO MONSTRO... Abro os olhos... É, até que ele não é tão feio assim. É CLARO QUE ELE NÃO É FEIO, É O NICO.

- Você é muito assustada, sabia?- A voz dele é tão perfeita...

- Você não tava no mundo inferior, filho do capiroto?- Pergunto, sem demonstrar reações... EU TO EXPLODINDO DE FELICIDADE! AIN MEUS DEUSES...

- Sim eu tava- Ele respondeu indiferente- Mas eu soube da notícia e... Vim ver como você estava...

- Sério mesmo?-  Aposto que meus olhos tão brilhando mais do que vagalumes.

- Sim...- A indiferença dele é TÃO fofa- Que tal irmos pra um lugar mais... Reservado? Fecha os olhos e vem cá...

Ele... HU...DUR...HU...DUR... Ele me abraça. MADU GOSTA DE ABRAÇO FRIO DE NICO. MADU BABA... MADUUUUUUUUU. MADUUU GOSTA.  As sombrinhas nos envolvem, eu to com meus olhos fechados...  Sinto um ar fresco... Acho que chegamos. É, chegamos e WOW!  Estamos a beira de um GRANDE abismo... Da pra ver TUDO daqui. Seja lá onde estivermos eu não quero ir embora NUNCA.

- Aqui é bonito, não é?- Ele senta na beira do abismo... É, acho que vou imitá-lo. Sento ao lado dele- Venho aqui quando estou triste.

- Onde é aqui?- Me sinto desconexa... Quer dizer, eu to de camisola... PERA, EU TO DE CAMISOLA! SÓ AGORA QUE ME LEMBREI DISSO! QUE VERGONHA!

- Eu não sei direito, só deixo as sombras me levarem- Ele responde e me encara com um sorriso torto- Ah, bela camisola de sapinho essa aí hein...

- Ah... Você... Eu... Deuses- NUNCA SENTI TANTA VERGONHA VIDA- Para de olhar! Você não disse que vinha, Eu... ARGH, QUE RAIVA DE VOCÊ!

- Calma, só to brincando- Mesmo assim, é vergonhoso... -  Você tá linda.

- Obrigada- NEM.SEI.COMO.SAIU.ALGO.DA.MINHA.BOCA.

- Olha, sobre a Diandra, eu lamento... - OWNT, QUE FOFO- Ela parecia ser legal.

- E você, encontrou o Emo-boy?- Pera, ele não sabe que eu chamo o irmão dele de Emo-boy- Digo, o Gabriel?

- Não cheguei a procurar muito... - Ele admitiu- A viagem até o mundo inferior é longa... Quando eu soube que você não tava bem, eu voltei, mas só consegui chegar agora...

- Obrigada por você ter vindo mesmo assim, eu fico melhor assim... -  Sim, estar com ele me deixava feliz. A Dia gostaria disso. Dia... - Eu não to nada bem Nico... Eu... Eu...

- Não chora... - As lágrimas às vezes escapam dos olhos sem que eu perceba... Ele... Ele me abraça de novo- Tudo vai ficar bem... Pra nós dois.

O toque dele é BEM frio, mas seu casaco é quente e aconchegante... Minha cabeça está apoiada em seu ombro, enquanto minhas lágrimas escorrem... Toda a tristeza, tudo de ruim, parece estar sendo levado por ele... Ele até parece um imã, ele está puxando tudo que me aflige e me deixando melhor.

- Eu não queria que esse momento acabasse nunca, sabia?- Sussurro no ouvido- Nunca estive tão bem perto da morte...

- Não sou a morte- Ele me olha nos olhos e eu ME DERRETO- Sou o filho dela.

- Porque Hades têm filhos TÃO perfeitos?!- EPA ESCAPOU!- Digo... EITA...

- Você gosta de nós?

- Acho que sim- Admito- Vocês são sempre tão legais, são centrados, calmos... Tiro pelo Emo...Digo, Gabriel e por você, sem contar pela Monique... Acho que o pai de vocês é legal. Não é um BABACA igual ao meu.

- Meu pai, legal?- Ele ergue uma sobrancelha em tom de riso-  Ele raramente demonstra amor por nós. Ele quase nunca nos incentiva e quase nunca aparece quando pedimos, só quando ele precisa... Tsc, belo pai esse...

- Pelo menos ele não obriga vocês a matar amigos de vocês por causa do irmão dele...- É isso mesmo, Tio (H)Ades é um pai legal.

- Ele procura não se envolver muito com os irmãos, ele nem  vem aqui na superfície... Pouquíssimas ocasiões, raríssimas mesmo- Ele dá de ombros- Ele oferece boa proteção a todos os filhos, mas é tão presente quanto um filho de Ártemis!

Isso desencadeia uma série de risos de ambas as partes... FILHO DE ÁRTEMIS, ESSA É BOA! Rimos e paramos... Ficamos agora a observar a paisagem... Não poderia ficar mais perfeito. Ele voltou só pra ver como eu tava... Ele queria me ver.

- Acho que está na hora de voltarmos... - Porque sempre tem que ter a hora de ir embora?#CHATEADA-  Já vai amanhecer... Você precisa dormir mais um pouco.

- E você?- Ele só se referiu a mim- O que você vai fazer?

- Eu... -  Vish, já vi que não vai ser bom- Eu vou voltar ao mundo inferior. Preciso resolver umas... Coisas.

- Vai tentar procurar por ele de novo?- É claro que vai sua anta, É O IRMÃO DELE!

- Sim, vou- Parece incerto da resposta... - Mas antes quero te pedir um favor.

- Depende... - QUALQUER COISA POR VOCÊ, SEU LINDJO!

- Pode entregar isso pra Monique?-  Ele retira um pequeno envelope do bolso- Peça pra que ela só abra quando estiver sozinha. Diga que é importante.

- Tudo bem, eu entrego- Pego o envelope... É pesadinho, parece uma pecinha de chumbo... Me levanto.- Ok então, hora de irmos.

- Tem mais uma coisa- Ele se levanta... Outro favor? Assim ele está abusando!- Que tal eternizarmos esse momento?

- Como...

WOW. ELE... ELE me puxou. Estamos nos beijando agora... É irresistível, É PERFEITO! Sinto o gostinho de morte da língua dele, enquanto os lábios FRIOS tocam os meus... É tão sombrio, É TÃO PERFEITO E ROMÂNTICO, É TÃO... AI DEUSES, QUE SONHO! Sinto as sombras nos envolvendo, mas que se F...! Meus olhos estão fechados, e a única coisa que sinto é ele... Finalmente as sombras nos deixam nos campos de morango. Percebi isso porque o beijo acabou. Ele me olha. Ele sorri, mas o olhar dele é vazio. Sempre foi vazio, aliás.

- Quando você volta?- AIN, QUERO SABER QUANDO VAMOS PODER REPETIR ISSO...

- Eu não sei- Já esperava escutar isso- Tentarei ser breve. Prometo.

Ele estende a mão... Eu a toco e nossos dedos se entrelaçam. – VOU SENTIR SUA FALTA- Ele diz, enquanto é envolvido pelas sombras... E ele some, DEIXANDO ESSA FILHA DE POSEIDON( Ou ex filha, tanto faz) MAIS FELIZ QUE PEIXE NO LIXO (WTF DE TROCADILHO FOI ESSE?)!!! CHUPA LARISSA BARTMAN, CHUPA IRMÃ! ELE ME AMA, EU AMO ELE, ELE ME AMA, EU AMO ELE! Espera até eu contar pra ela, HAHA! Pera... O SOL. ELE TÁ NASCENDO! OMG, NINGUEM pode me encontrar aqui, preciso FINGIR que dormi... Correndo.... CORRE CONDENADA! Abro devagarzinho a porta do chalé e lá estão meus maninhos dormindo... Deitando na cama, me cobrindo e...

- BOM DIA MANINHOS LINDJOS, TA NA HORA DE ACORDAR!- Na. Hora.- Levantem que hoje o dia vai ser cheio...

Levanto e finjo que acabei de acordar...

- Não... Não dormi direito- Tenho que dar uma de traumatizada... Sim, to triste ainda, mas menos que antes...-  Aliás, vocês já souberam da...

- Sim, soubemos- Percy se adiantou- Não foi nada legal por parte do nosso pai...

- Pai de vocês- Replico. Levanto-me...- Será que a Monique já ta acordada?

- Bem, ela dormiu ontem o DIIIIA INTEIRO- É, imaginei- E bem, ela ainda não sabe do Gabriel... Muito menos de Diandra...

- Eu preciso falar com ela.

- Ela deve estar no chalé- DÃÃÃ PERCY SHERLOCK- Vai lá.

E é isso que eu faço. Vou até o chalé dela... Batendo na porta. Ninguém atende. Bato e chamo o nome dela. Aff, ninguém atende. Vou entrar! Esse chalé me dá arrepios... Ela está ali, sentada e chorando...

- Monique?- Será que ela já sabe?- O que ta acontecendo?

- O que houve com o Gabriel?- Ela diz, em tom choroso- Me diz que ele tá tomando café da manha já... Porque ele não tá aqui?

- Monique...- Eu não sou boa em dar esse tipo de notícias- Monique o Gabriel foi te salvar, ele e a Diandra foram... Lá eles encontraram uma filha de Ares MUITO poderosa... O Gabriel... Ele salvou vocês duas.

- MADU- AI! Ela me agarra pelos ombros e me sacode- ONDE ESTÁ ELE?

- Ele morreu Monique. Ele morreu e te salvou.

Ela desaba literalmente. Ela cai no chão, chorando DEMAIS. Ai Deuses, o que eu faço? Ela chora. Chora muito. Eu a ergo e a abraço.

- Monique, ele não gostaria de te ver assim- Tentando melhorar a situação... Vamos ver se consigo- Vamos, não chore tanto...

- Ele morreu, Madu, EU NUNCA MAIS VOU VE-LO- Ela soluça de tanto chorar- ALÉM DISSO, FOI POR CAUSA DE MIM... POR CAUSA DE MIM QUE ELE MORREU!

- Eu sei como você se sente...

- NÃO, VOCÊ NÃO SABE! – O que ela está dizendo? COMO ASSIM EU NÃO SEI?-  VOCÊ NÃO SABE A CULPA QUE TO SENTINDO AGORA, VOCÊ NÃO SABE...

- A DIANDRA TAMBÉM MORREU...- Ela se cala, boquiaberta- ELA MORREU POR MIM!

Isso cessa o choro dela. Agora estamos as duas sentadas na cama olhando pro nada... Ela deve estar pensando nele, no irmão e eu... VAI ME CHAMEM DE EGOÍSTA, EU TO PENSANDO NO NICO. AH, por falar nisso...

- O Nico pediu pra te entregar isso...- Pego o envelope e a entrego.

- Nico?- Ela recebe o envelope e o abre...

- É , longa história, depois te conto...- Pera, ela ta abrindo... O que o Nico disse mesmo? Que ela devia estar... SOZINHA!- MONIQUE, ESPERA NÃO...

Tarde demais. Do envelope, ela tira... um chaveirinho. Era isso? Um chaveirinho do Nirvana, aquela banda de Rock MEGA cool. Tsc, ele é até legal... Poxa, tanto drama pra isso?  Pera, ele ta ficando preto... Oh Oh... EPA, Ele libera um explosão negra! AI! Pera, nem doeu! Só me derrubou...

- Você tá bem Monique?- Mas o que houve aqui agora? Pera...

- Onde nós estamos?- O tom que ela uso é um tom impressionado...

Estamos no quarto... Não. Não estamos. ESTAMOS NUMA ARENA OU ALGO ASSIM! O piso é negro, é um espaço redondo cheio de portas de madeira fechadas, a maioria tremendo... Iluminado por tochas e com o teto de pedra... É assustador, é claustrofóbico! Lá no cantinho tem uma estátua toda preta... Engolindo a seco... É a estatua do tio (H) Ades sentado num trono. ONDE HADES NÓS ESTAMOS?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que MADU amou esse capitulo kkkkkkkkkkkkkkk Em sua homenagem, menina! Só nao fique muito feliz, lembre-se: QUEM ESTÁ ESCREVENDO ESSA M*** É O SADICO AQUI MWHAHAHAHAHAH