Crônicas De Um Filho De Hades escrita por Hades the bloody rage


Capítulo 14
Olho por olho, filha por filha


Notas iniciais do capítulo

Eu to mais rápido que flash correndo o mundo '----' Lol, DOIS CAPÍTULOS SUPER COOLS, COM SADISMO BY: EU :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251594/chapter/14

Sabe aquelas lutinhas legais que passam na tv de vez em quando? Tipo, acho que é DDA ou MMA ou qualquer coisa assim, só sei que os carinhas ficam se encarando lá por mó tempão com a cara pertinho um do outro... É o que tá acontecendo agora. Papis tá com uma cara tipo: WTF?! e Titio Zeus(a) tá com uma cara tipo: VOU ARRANCAR SEU FÍGADO!... Vish, acho que vai rolar tipo uma guerrinha lindja aqui...

- Zeus... O que você está fazendo aqui?- Acho que o Percy puxou a lerdeza do papis... É OBVIO QUE ELE VEIO DEFENDER A FILHA DELE!

- Não vou deixar que um saco de peixes mate minha filha desse jeito, afinal ela não fez nada demais!- Dessa vez eu to do lado dele... Acontece.

- Ora seu...

- Ah gente, que reunião de família linda!- O QUE HADES EU TO FAZENDO? Os dois me encaram agora...- Céu e mar se encontrando, junto com as filhas lindas, maravilhosas e poderosas deles... Que máximo! E você, tia, digo, tio, ainda casado com a vaca, DIGO, Hera?

- Pra sua informação, garota do mar, você não está ajudando na situação- Replica titio... ORAS, PELO MENOS EU TO TENTANDO- E você, Poseidon, é melhor abaixar essa sua mão antes que cause estragos a si mesmo...

- Isso é uma ameaça?

- Bem, digamos que não. Mas se você interpretou dessa forma... Toque um dedo na minha filha, somente um dedo, e você vai sofrer as consequências...- Pera, ele tá apontando pra mim... Engolindo a seco, isso não é bom.

Papis, plz, pensa bem no que você vai fazer... O MEU CORPITCHO TÁ EM JOGO...

- Sua filha ofendeu a minha e ao meu reinado- Orgulho maldito- Ela deve ser punida de alguma forma.

- Quantas vezes os seus filhos já não ofenderam a MIM e ao meu reinado e eu não fiz nada? Acho que ele tá falando do Percy... Ou de mim, ou sei lá.

- Dessa vez é diferente- Ele abaixa a mão brilhante/assassina- Mas quero lhe fazer uma proposta...

AHHHHHHHH, AMOR ENTRE DEUSES, QUE... QUE MEIGO! Casamento, FINALMENTE, Zeusa encontrou um marido que preste (Apesar de ser um canalha...)! Eu vos declaro marido e mulher... Não pera, eu não sou padre... Ah, e eles são irmãos também.

- Eu não vim aqui fazer acordos, Poseidon- Vish, logo eu pensando que eles iam se casar...- E garota, TEM COMO VOCÊ PARAR DE PENSAR COISAS ASSIM POR UM SEGUNDO? ANTES QUE EU...

- Antes que você...- Digo em tom irônico. Eu to com essa coragem toda porque papis tá aqui. Aliás, ele não pode se intrometer nos meus pensamentos, certo?- Antes que você o que, tio...

- Pirralha mimada eu vou...- Você vai...- Eu vou...

- Você tocando um dedo nela me dá o direito de exterminar sua filha, Zeus, lembre-se disso... Olho por olho, filha por filha- Aeeee Proteção AVAST! Antivirus Papis mode: ON- Deixe-me terminar o que tenho a lhe dizer. O que você acha de uma pequena luta para resolver nossas diferenças?

- Você sabe muito bem que nossos poderes são esmagadores demais... Destruiríamos toda vida terrestre- Tio (H) Ades ia ficar feliz demais com isso...

- Eu quis dizer uma luta entre nossas filhas- É uma boa ideia pai... NÃO PERA, MÁ IDEIA, MÁ IDEIA- Cada um de nós controla a respectiva filha. Assim elas não ficarão feridas com o combate e não utilizaremos a força máxima de nossos poderes. Se eu ganhar, você me dá a alma da sua filha.

- PAI, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, A DIA É MINHA...

- Mas e se eu ganhar?- Eles me ignoram, me cortam como se eu não estivesse aqui... DROGA!

- Se você ganhar- Pausa dramática... Não gosto disso- Se você ganhar, eu te peço desculpas e você leva a alma da minha filha pra você.

- Feito- Um sorriso sádico surge na boca daquela Pikachu mestruada... ARGH! QUE RAIVA!

Ótimo, eu e Diandra vamos virar fantoches de luta de deuses e a perdedora perde a alma! #Amo#muito#tudo#isso.

- E quem disse que NÓS concordamos com isso?- Falo com desprezo na voz- A Dia está desacordada e EU não gosto da ideia. Não somos meras bonecas que vocês podem brincar quando quiserem e...

- Vocês não tem escolha- Pronuncia meu pai, enquanto fios azuis saem de seus dedos e atingem meu corpo.

Zeus faz a mesmíssima coisa e o corpo de Dia é envolvido por uma áurea branca. Epa, o meu corpo tá com uma áurea azul e tá se mexendo sozinho... A única coisa que eu sinto ter controle é minha boca, meus olhos e minha mente... O resto Poseidon/PAPIS quem comanda. Se minha maninha tivesse aqui, ela me chamaria de Barbie, porque é isso que eu to parecendo agora... Somos duas bonequinhas nas mãos de duas garotinhas mimadas que não gostam uma das outras... Isso me deixa totalmente revoltada! Esses deuses são piores que muito ser humano por aí, ARGH!

- E que a brincadeira comece- Pronuncio em voz alta em um tom de raiva/ironia.

Dia tá tremendo de uma maneira estranha... A imagem dela tá tremendo, ela parece aquelas garotas possuídas e WOW! Ela some. Onde ela foi parar? Ai! Meu corpo é puxado pra trás! Mas o que ele pensa que tá fazendo e... Ah sim, ela reapareceu na minha frente e me daria um golpe fatal se não fosse os reflexos poseidônicos de ventríloquo de papis.  Meu corpo avança. Eu nunca me senti tão rápida, são golpes de velocidade e precisão, mas a maioria eu erro, pois ela é tão rápida quanto eu... Acerto um soco na cara dela. FINALMENTE UM GOLPE! YAY! Pera, eu não deveria estar comemorando... Isso é desumano, mas o efeito que o golpe produz no meu corpo é tão... BOM! Epa, já ela é arremessada no ar por QUILÔMETROS! Mas para. Ela para no meio do céu e tá lá, paradinha, desafiando todas as leis da física que aqueles malucos sem vida demoraram tanto pra criar. PUT YOUR HANDS UP, PUT YOUR HANDS UP! É, meus braços tão se movendo pra cima num movimento PUT YOUR HANDS UP. Raios estão caindo... Mas a maioria é atraído pelo corpo de Diandra, ela é tipo, um para-raios e eu... Bem, eu to me sentindo Papisdon, porque tem uma onda ENORME atrás de mim, paradinha e esperando meu comando pra descer... Meu não, o comando de papis. Pera, se eu to bem lembrada das minhas aulas ( Quando eu ainda ia a escola), Água+ Eletricidade= Vish.

- Pai, você não pode fazer isso!- Grito, em meio ao barulho das ondas e dos raios-  Nós DUAS vamos morrer!

Parece que a muduzinha aqui é invisível, MUITO legal da parte dele me ignorar desse jeito! Uma pergunta: O que é um pontinho brilhante despencando do céu? Resposta: Uma filha de Zeus controlada por seu pai maníaco por vingança numa investida mega rápida e elétrica. Curtiram? É, porque essa é a cena de agora! #SOCORRO! E no último segundo de ela me atingir, Papis desce a onda nela... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Minha pele tá queimando, meu CABELO ta queimando, EU TO QUEIMANDO! Eu não to enxergando nada, só a água se remexendo e eu atordoada aqui sendo levada pra maré... AI meu bracinho, AI meus ossinhos... Sentindo um milk shake de Madu, será que alguém compra? O NICO COMPRARIA...AI AI, MEU NICO ♥ A onda tá recuando... Eu to caída no chão e a Dia ta na minha frente... Os zóin dela tão aberto tipo eu e nossa áurea mega poder dos deuses sumiu também... Nada mais de poderes legais destruitivos...

- Di...Diandra- Minha voz sai bastante rouca, não esperava isso.

- O que tá acontecendo?- A voz dela está tão fraca quanto a minha.- Ma...Madu?

- Oi- Sorrio e tento me levantar... ARGH! Meus ossos doem, isso faz com que eu seja jogada no chão.- Satisfeitos? Tudo acabou num empate, que tal? Ninguém leva alma de ninguém aqui.

- Não. Não aceito empates- Tia Zeusa, digo, ZEUS, Diz- Quero uma vitoriosa. Minha filha não empata, ou ganha, ou perde.

- Eu concordo- Meu papis não ajuda- Levantem-se. Agora vocês precisam acabar com isso. Lutem uma contra a outra.

O QUE?! Eles não estão vendo que não estamos em CONDIÇÕES de ficarmos em pé?! Mas... Mas Dia... Ela está se erguendo. To vendo lágrimas escorrerem pelo rosto dela enquanto ela força o corpo a levantar... Ao poucos ela está de pé, arfando e fazendo caretas de dor. Essa menina é IMPOSSÍVEL!

- Anda Madu, Levanta- O que? Ela tá falando comigo?! Ela mal acorda e já quer lutar?!- Eu já entendi o que tá acontecendo aqui... Eles não querem que isso acabe? Isso VAI acabar. Aqui e agora.

- O... O que você está dizendo?- Não entendo. Ela pretende MESMO lutar?

- Essa é minha filha, é por isso que sinto orgulho dela- Diz Zeus, sorrindo de forma triunfante.

- Temos que acabar com isso Madu- Ela... Ela pega sua lança. E a eletriza. Isso quer dizer que é sério.- Levante-se.

Não entendo... Ela é minha amiga! Somos amigas... Ela não em machucaria, certo? Digo, seu poder é ESMAGADOR. Comparando nossos níveis de luta, ela tem MUITO mais habilidade que eu. Eu... Eu to com medo. Mas se é isso que ela quer... ARGH! Calma Madu, você consegue... Se esforce... ARRRGH! Consegui me colocar de quatro... Mais um pouco e... ARGH! PRONTO! Aqui estou eu, erguida... Não quero lutar. Não contra ela.

- Dia, me escute, eu não quero lutar contra você- Preciso convence-la de que isso é loucura- Nós somos amigas...

- Ora Filha de Poseidon, está com medo?- ZEUS ME PROVOCA... – Você está...

- CALA A BOCA ZEUS!- Minha voz reverbera por TODA a ilha como um trovão... Eu to nervosa. A cara dele se contorce de raiva, mas ele se contém... Por que será? Ah sim, ele sabe que vou morrer, que Diandra vai me matar.- Dia, por favor me escuta... Eu... A perda do Emo-boy já foi muito por hoje... Pra nós duas. Ele era meu amigo... Não precisamos fazer isso, ok?

- Não Madu- A voz dela é sombria e vazia... Eu NUNCA a vi daquele jeito- É preciso acabar com isso...

- CARA, ISSO TUDO É PORQUE EU FALEI BESTEIRA?!- Essa atitude me irrita... ARGH!- Você já me bateu! Quer saber? Venha bata MAIS!- Lágrimas escorrem do meu rosto... Eu não quero lutar contra ela... Eu NUNCA em pleno juízo lutaria contra um amigo- Lave sua honra com meu sangue .Bata-me. Acabe comigo. Só não me faça lutar contra você... Por favor.

- Madu...- Ela coloca a mão no meu ombro. Acho que talvez eu tenha a convencido- Pegue sua arma. Não é por nós... Eu quero acabar logo com isso.

- Se é isso que você quer- Ela não me dá escolha alguma. Armo meu tridente e fico em posição de ataque.

Antes, olho para a cara do meu pai e do meu tio... Os dois carregam uma fúria cega um pelo outro, posso ver isso... Os dois se odeiam, na verdade, se invejam... Um gostaria de ter a vida do outro. Eles veem essa luta como uma forma de acabar com a diferença entre eles... SERA QUE NÃO ENTENDEM QUE ISSO NÃO VAI FAZE-LOS SE SENTIR MELHOR?  Antes de tudo começar, encaro Zeus com um olhar de desprezo... Ele nem se importa, ele agora sorri sadicamente quando olha nos meus olhos... Ele... Ele me dá nojo.  E volto meu olhar para meu pai. Olhar de desprezo, de ódio e raiva, tudo junto... Eu vejo sua expressão mudar... FINALMENTE MEUS ATOS TIVERAM EFEITO POSITIVO SOBRE ALGUÉM!  Ele olha pra baixo com vergonha nos olhos. Será que ele agora vê que isso é desnecessário? Ele pode parar com isso agora... Lanço um olhar implorando com que faça isso...Por favor...[ Desculpe, não posso...] Essa é a voz dele na minha mente. QUE RAIVA!

- Bem, vamos acabar com isso rápido- Diandra replica enquanto movimenta a lança de forma acrobática.

Ela ergue a arma em posição de ataque. O rosto de Zeus está iluminado com uma expressão sádica e perpétua no rosto. ELE QUER VER MEU SANGUE! Posição de defesa e Diandra investe... Ela ergueu a lança como se fosse lança-la... DROGA! Só vou ter uma chance de defesa. A distancia que ela tá é IMPOSSIVEL com que erre, enquanto eu só vou ter uma chance para tirar seu ataque... Meu coração acelera, aperto o cabo do tridente e visualizo a posição da lança... De que forma sera que ela vai tacar isso em mim? Sera que vai ser na barriga? Ou uma morte rápida, na cabeça? Talvez ela queira me ferir na perna somente pra dar um golpe de misericórdia humilhante... É AGORA. TUDO PARECE ESTAR EM CAMERA LENTA... Ela desfere a lança. ELA DESFERE A LANÇA ELÉTRICA.... ELA DESFERE A LANÇA ELÉTRICA NA PROPRIA BARRIGA!

- DIANDRAA!- NÃO, ELA NÃO FEZ ISSO!ELA NÃO FEZ ISSO!- DIANDRA!

ELA... ELA É LOUCA? O QUE ELA FEZ? LARGO MEU TRIDENTE E CORRO A TEMPO DE PEGAR SEU CORPO ANTES DE CAIR NO CHÃO. ESCUTO O GRITO DE ZEUS, O TEMPO SE FECHA NUMA FÚRIA COLOSSAL ENQUANTO RAIOS E TROVÕES CAEM NO LOCAL...

- O...Oque você fez?- Estou desesperada, estou EM PRANTOS- Você é louca? Porque, Dia, porque?

- Eu disse que queria acabar com isso logo Madu- Ela murmura, enquanto sangue escorre da sua boca- Eu nunca iria te machucar... Jamais. Desde sempre, meu único objetivo de vida foi proteger vocês- Ela ainda tem forças pra falar... Ela é incrível- Até ele aparecer... E ele desapareceu agora e isso significa que falhei-Ela tosse sangue-  E não vou falhar novamente, nem que isso custe minha vida...Eu sabia que se eu ganhasse, meu pai lhe mataria. Eu quero que você viva, você ainda tem razão pra isso... Além disso, eles queriam um desfecho pra isso, não queriam? Pois eis aqui seu desfecho pai.- Ela grita para que Zeus ouça- Pois eis aqui seu desfecho, tio! Felizes? Uma alma pela outra.

- Por favor Dia, respire... Por favor, não morra- Suplico. É a única coisa que posso fazer- Por favor, você é minha amiga... Você não pode morrer...

- Espero que lá eu o encontre- Ela ainda sorri, mas fracamente- Pode deixar que eu vou dar um “oi” por você...

Algo me puxa pra trás... É meu pai. Mas eu não quero deixa-la. NÃO QUERO! Vejo que Zeus simplesmente some... ESSE CANALHA VOLTOU PRO OLIMPO E ABANDONOU O PRÓPRIO CORPO DA FILHA AQUI! 

- ME SOLTA, ME SOLTA AGORA!- Grito em fúria- ME LARGA, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, ME SOLTA!

- Seus amigos acabam de chegar ao acampamento- ELE DIZ ISSO COM A MAIOR CALMA DO MUNDO- Vou leva-la até eles...

Ele me arrasta para o mar e vejo a ilha se afastando... Eu nunca senti TANTA raiva dos deuses na minha vida. Eu nunca quis TANTO mata-los. Olho para o corpo da minha amiga que morreu por mim uma última vez... Pera, ele está sendo envolvido por... Sombras? Forço a vista... Não consigo enxergar. Deve ser coisa da minha mente.  To vendo até um vulto ajoelhado próximo ao corpo dela... Não, aquilo É UM VULTO. Aquilo É uma pessoa. ESPERA O QUE É AQUILO? O QUE ELE TÁ FAZENDO PERTO DO CORPO DA DIA? Isso só me deixa com mais raiva. Deve ser um monstro COMENDO a carne dela. Nem mortos nós semideuses temos descanso... Eu... Eu odeio os deuses. Eu os odeio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me odeiem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Um Filho De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.