Crônicas De Um Filho De Hades escrita por Hades the bloody rage


Capítulo 13
As divas olimpianas:Percy, a sereia do mar


Notas iniciais do capítulo

Pronto, e a historia continua '-----' Leiam e digam o que acharam :p Muita coisa pra rolar ainda, mwhahahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251594/chapter/13

Eu não sei quanto tempo passou, mas os olhinhos do MEU NOVO IN LOVE SÃO TÃO LINDOS... ELE É TÃO LINDO PREOCUPADO, TÃO LINDO SORRINDO, TÃO... Não, pera... ELE É LINDO DE QUALQUER FORMA! Tudo bem tudo bem, acho que vocês perceberam quem tá aqui certo? Eu, maduzinha lindja... O que está acontecendo agora? Bem, vimos coisas não muito legais vindo do Olimpozinho, desde um raio vermelho gigante até uma coisa de sombras gigante... Só acho que ta rolando uma batalha bem frenética, só não é mais frenética que OS OLHOS DO NICO... AI AI... O que estamos fazendo agora? Bem, NICO ♥ tá conversando com o Percy... Ta discutindo, acho. Tá dizendo que uma irmã dele já morreu por causa do Percy, blá blá blá... O que importa? As gotas de saliva que saem da boca enquanto ele grita de raiva são tão...sexy!

- Tem como você parar de babar por esse projeto de Emo e ajudar agente aqui?- Gazzonni, vou te dar um tiro... Pera, ela reparou que to babando?- Se você não percebeu, estamos fazendo uma varredura controlada pra ver se existem mais monstros por perto!

- Ah não enche gazzonni, eu...- Não pera.

De repente, como se uma fadinha da escuridão tivesse tocado o chão, esse daí começa a ficar mais preto do que a cara da minha maninha quando eu esfrego ela no chão... Todo mundo para... O que será que vai sair dali? Será obra do Emo-boy?  E erguida das sombras sai... MONIQUE! AI MEUS DEUSES, ELA TA SAINDO DO CHÃO, LINDJA , PODEROSA E ... dormindo(?) Whatever! E Logo depois sai... Uma garota a quem eu nunca vi na vida, tá legal... E agora o chão ta cuspindo a Dia... OMG’S, o chão tá dando à luz, digo, as trevas! Agora só falta o emo-boy e... Pera. O chão ta voltando ao normal... E ele volta ao normal. Cadê o emo?

- MONIQUE, DIANDRA, E VOCÊ AÍ, VOCÊS ESTÃO BEM!- Minha mana cabeça oca vai até a Dia e a ajuda coloca-la de pé... Agora que eu reparei, dos olhos dela saem... mini raios?!- Dia, você tá bem?

E num ato que eu NÃO esperava, Diandra simplesmente pega Bartman e a empurra com força na direção do chão e no último segundo, Nico a pega... MALDITA VACA, TIRA AS PATAS DO MEU NICO! Mas... Diandra corre de uma forma desenfreada na direção da garota desconhecida, que ainda está um pouco tonta e está se levantando... Agora que ela se sentou, DIANDRA CHEGOU QUE NEM UM TOURO! Ela pega a gola da blusa da garota, e a pressiona contra o chão... OUCH! AI... Isso deve estar doendo muito! Ela tá socando com todas as forças a cara dessa garota, ESTÃO SAINDO ATÉ RAIOS DAS MÃOS DELA!  São socos colossais, ela urra de raiva a cada golpe, e a garota misteriosa solta um som que a faz parar de socar... Ela... Ela está rindo?!

- Seu namoradinho- Ela disse alto o suficiente para que todos nós pudéssemos ouvir- Ele morreu... Por sua causa, sua fraca!

Ei... Pera, o que ela acabou de dizer? NAMORADINHO?! ELES ESTÃO NAMORANDO,A FDZ E O FDH, OMGS! QUE FOFO, QUE... Pera. Ela disse “morreu”? Essa fala só faz com que Diandra soque com mais força! Na boca, No nariz , nos olhos... A cara da garota começa a se afundar em tanto sangue, EU NÃO SEI COMO ELA TA VIVA! Soca... Soca...Soca... Finalmente Diandra para, arfando... Mas o que tá havendo com ela?

- Dia, o que houve?- Percy fala, com um receio na voz.

- Ela... ESSA VACA MALDITA, ESSE PEDAÇO DE MERDA AMBULANTE, ELA...- Diandra fraqueja... Lágrimas começam a escorrer de seus olhos- Ela... matou o Gabriel.

O....que?  Eu... Não sei nem o que falar. Observo o ambiente a minha volta... Gazzonni está boquiaberta, sem reação nenhuma e tremendo um pouco... Percy está paralisado, Bartman depois de um tempo, se acaba em lágrimas... Nico carrega uma expressão pesada no rosto, uma espécie de dor e remorso, ele fecha o punho com força e eu... Bem, eu... O que é isso escorrendo do meu rosto? Lágrimas? Ele... Ele não pode ter morrido... Já já ele vai surgir das sombras e dizer “PEGADINHA DO EMO-BOY!”... Ele vai reaparecer... Ele não pode ter... Não pode ter morrido...

- Ela... Ela matou meu irmão?- A voz de Nico treme de raiva- Eu vou fazer com que seus piores pesadelos se realizem... Campos da punição? Vão ser o Elísio perto do que vou fazer contigo. Bem. Vinda. Ao. inferno.

Nico dá um passo a frente, mas Percy coloca a mão, impedindo que este avance.

- Não queremos mais mortes aqui, certo?

- Não, nós QUEREMOS mais mortes Percy!- Digo, cerrando os punhos... Ela não pode sair impune dessa- Essa... Esse ser repugnante merece morrer!EU VOU...

- Você não vai nada, Madu... Fica quietinha aí que eu to mandando- Percy, eu vou TE AFOGAR! Não, pera...- Olha gente, TODOS nós estamos com raiva, todos nós queremos estraçalhar essazinha aí, mas nós PRECISAMOS dela, ok? O que eles queriam com a Monique? Porque a levaram pro monte olimpo, hum? Alguém sabe me responder?- Todos calados ficam e calados permanecem- Exatamente, ninguém. Vamos voltar ao acampamento, descobrir mais coisas... Vamos interrogar a Monique e essa garota aí...

- Meu nome é Beatriz...- Ela diz, com uma voz rouca com o som prejudicado pelo sangue escorrendo do seu rosto...

- Cala a boca- Diz Diandra, socando-a- Por mais que EU queira mata-la, ele tem razão... O Gabriel queria que cumpríssemos a missão, certo? Vamos cumprir o que ele fez até agora...

Ninguém discordou... Se ela, que gostava de verdade dele, havia aceitado o fato, quem somos nós para discordar?

- Eu... Eu vou até o mundo inferior- Nico diz- Quero ver se... Quem sabe eu não encontro a alma de Gabriel?

- Mas se encontrar, do que vai adiantar? Ele deve saber tanto quanto nós Nico! Precisamos de você aqui...- Percy replica.

- Ele é meu irmão- Nico diz com muita raiva na voz- Obrigado Percy, por matar mais um dos meus irmãos...

- Mas não foi culpa minha, Nico!- Seria alguma maldição “Perçônica”? Sei lá...- Nós chegamos JUNTOS aqui!

- Em todo o lugar que você vai junto com algum filho de Hades, este sempre morre- Nico contrapõe... - Eu vou vê-lo e ponto.

Antes que alguém falasse algo, Nico some em sombras, nos deixando ali, meio desnorteados... Poxa, imagina a reação da Monique? Eu não quero nem pensar... Ela está dormindo ali, como um anjinho... Diandra finalmente larga a garota e a FILHA DE HERA AINDA TENTA FUGIR! Diandra lança um olhar fulminante para ela... Literalmente. Um raio a atinge! E ela cai no chão. Acho que os golpes que ela levou finalmente levaram o corpo até o limite! Voltaremos pra acampamento então, tá decidido.

- Mas como nós vamos voltar mesmo?- Pergunto inocentemente- Acho que o carro não vai dar para todos...

- No carro podem ir até cinco pessoas e como somos em seis, um vai fora...- Nossa, minha irmã não é tão ruim de matemática assim.

- Eu acompanho vocês pelo mar, não se preocupem- Ele diz, pegando Beatriz pelo ombro- Deixa que eu levo ela... Não quero ter o risco de que ela acorde e deixe vocês em perigo. Percy, a sereia do mar ao resgate!

Ok, eu e mais meia dúzia rimos... Menos Diandra. Ela se mantém com uma expressão de vazio. Preocupada com ela. Enfim, é tempo de voltar para casa... Acho que minha animação desceu igual a... Sei lá como desceu, mas to tão down... Me sinto tão EMO... EMOOOO BOYYYYY! Porque você tinha que nos deixar logo agora?  Entramos no carro, agora preciso me concentrar pra manter a direção com a Debi lóide da Bartman como GPS, Argh!

Já faz algum tempo que estamos no mar, Percy estava logo abaixo de nós, posso vê-lo... Ele nada como um golfinho, ou como uma sereia(?) Enfim, o clima ta bem tenso aqui... Eu to calada, a Gazzonni tá olhando pro mar com uma cara lindja de decepção, tristeza e agonia... Ou isso ou ela quer ir MUITO no banheiro. Já a Dia, coitadinha, não para de pensar no Emo-boy... Posso ver nos olhos dela, ela olha pra longe imaginando ele perto, ela olha pro céu pedindo pro papai dela que ele volte... Acham que eu sou burra? Madu percebe tudo Q-U-E-R-I-D-O-S... Até a minha maninha tá caladinha do meu lado, quietinha, olhando o gps... A quem eu to querendo enganar? Eu também to detonadíssima com a... a morte do filho das sombras, mas esse clima tenso não ajuda em nada, só piora as coisas... QUER SABER? Vou por um fim nisso e vai ser AGORA... Freando o carro bruscamente, YAY!

- Porque você parou, projeto de vaca comedora de algas do mar!- A vaquinha da Larissa me pergunta num tom super irritado- Estamos indo bem, não detectei nenhum problema a vista no seu carro rosa!
- ORA SUA...- Censura não me permite dizer o que estou pensando agora...Okay- A questão é: Minha gente, que clima é esse, hein? Eu sei que ele... ele se foi, mas ele fez isso para nos salvar, certo? Digo, ele conseguiu...

- Do que adianta ele ter conseguido se não está aqui conosco?- Gazzonni me indaga com um ar de deboche- A missão era coisa dele, nós que nos intrometemos... A culpa é nossa. Se ele viesse sozinho, conseguiria ter saído em meio as sombras com a Monique...

- Mas aposto que ele não conseguiria chegar a tempo!- Vaca, digo, Larissa-irmã responde-Foi a carruagem ou sei lá o que de Diandra que o fez chegar lá! Além disso, por mais emo que ele seja, acho que ele daria a vida por qualquer uma de nós aqui... Igual ele fez por Diandra e Monique.

- Foi um ato nobre ele ter feito isso pela Diandra e...

- CALEM-SE!- EITA, DIANDRA DÁ UM BERRO MEDONHO...- Eu estou cansada de ficar ouvindo que ele se sacrificou por mim, ok? Já estou me sentindo mal o suficiente! Do jeito que vocês falam até parece que eu sou um peso, que EU não sei me defender! Suas novatas, eu tenho mais poder que todas vocês juntas!

- Ah é, se você é tão poderosa assim, porque deixou o Emo-boy morrer?- OPS... Foi... Foi sem querer. Saiu sem pensar.

Elas me olham como se eu fosse um monstrinho da lagoa negra... Até mesmo Percy emerge até a superfície com uma cara tipo: “WTF ELA DISSE?”... Acho que todos escutaram.

- Dia, eu não quis dizer isso, eu...- Ponho a mão no ombro dela e... AI! Recebo um choque!- Eu sinto muito eu não quis...

Ela levanta o rosto que estava cabisbaixo e AI MEUS DEUSES! Eu to sentindo agora uma sensação de culpa me invadindo junto com um pouco de medo... Sabe quando um monstro voraz e depressivo vai te atacar? Não? Eu também não, mas acho que vou descobrir agora... Engolindo a seco. Os olhos de Diandra parecem poças de choro, mas além das lágrimas ( Que são poucas) Saem raios, enquanto sua boca se contorce numa raiva e sua sobrancelha arqueia num “V’, indicando que está com raiva, triste e sei lá o que... Ela VOA em cima de mim! ARGH! Escuto os gritos das garotas( Ou do Percy, não sei a diferença entre as vozes) e sinto o impacto do meu corpo contra a água! Até que não é tão ruim, afinal eu respiro debaixo d’água... Estou tranquila enquanto estou sendo ENFORCADA por dedos de uma filha de Zeus em fúria que me arrasta cada vez mais pra baixo... Ela vai acabar se matando se... AAAARRGH!! NÃÃO ACRRREDITO QUE ELLLA FEZZ ISSSSO.... Um raio. Brilhante ideia, Diandra, só que não... Estamos no MEIO do oceano...  Sim, eu sinto o impacto do ataque, mas não é tão grande... Eu to com medo de... É, como eu esperava... Papai ficou FURIOSO COM ISSO... Sinto as correntes marítimas se remexendo em fúria, jogando nós duas de um lado para o outro...

- Diandra pare com isso!- ODEIO ISSO! Tento falar, mas as correntezas abafam o som da minha voz...

Sinto ela afrouxar os dedos em torno do meu pescoço... Oh oh... Ela ta desmaiando, ficando totalmente sem ar... PAPIS SE RECUSA A DAR AR PRA ELA... Ai caramba, se ela morrer, Zeus/fabulosa vai dar chilique e vai querer causar uma guerrinha interna! Agora é MINHA vez de agir... Pego Diandra pelo braço, que com a pouca força que tem, se debate, tentando se livrar de mim... ESTOU TENTANDO TE AJUDAR, MULHER! Enfim ela desmaiou! Agora fica mais fácil... Cadê... Cadê... ACHEI! Um pequeno pedaço de terra lááá em cima... Tomo impulso e com o pouco poder que ainda tenho sobre o mar, me lanço junto com Diandra para a superfície... OBVIAMENTE, a correnteza nos levou para um lugar BEEEM afastado do barco, então eu sei lá onde estamos só sei que é uma ilha... Bem, ela é cheia de vegetação, árvorizinhas bonititas... É legal. Dá pra descansar um tempinho... Faço massagem cardíaca em Diandra ( Sim, aprendi primeiros socorros, SOU MAIS QUE DEMAIS#) e logo logo seu coraçãozinho volta ao normal... Bem, argh, ela tá cuspindo água com baba e sangue, mas parece estar bem... Vou coloca-la perto daquela árvore ali, quem sabe não seja parente da irmã dela, Thalia/pinheiro/Grace? É um coqueiro, mas pinheiros e coqueiros são árvores, certo? Enfim me sento na areia... E agora? Como nós voltamos? Já sei, tenho de dar um jeito de me comunicar com o pessoal, eles precisam seguir viagem, nós estamos bem... A minha maninha e meu maninho podem dirigir o carro... O mar tá boladão ainda, aff pai, relaxa aí... Ops. Do mar, começa a sair uma figura conhecida... Pele bronzeada, cheiro de maresia, olhos bem claros cor de papai... PAPAI! Mas digamos que ele carrega uma expressão que eu definiria como Carranca bolada dos deuses.

- Cadê aquela criança filha de uma tomada eletrizada!- Ele rugi enquanto o mar se agita com as palavras.

- Oi pra você também, pai.- Ironizo... Aff, ele quase nunca me vê, e quando me vê, está atrás da Diandra?- Estou bem também, obrigado por perguntar.

- Ah Madu, minha princesa do mar, me desculpe!- Ele parece meio envergonhado, mas em poucos instantes, a carranca volta- Aqueles discípulos de Pokemon me IRRITAM! Ela quase causa um distúrbio no ecossistema que ela estava eletrizando!

- E também quase me mata, but whatever- Acrescento, sem querer piorar a situação...

- Eu vou punir essa pivete de 220 volts!- Os olhos dele adquirem uma coloração meio mística... Nada bom.

Ele começa a caminhar na direção da minha ilustre amiguinha Diandra e em poucos segundos, ela vai virar purpurina... O que eu faço? O que eu faço? Já sei! Corro e o abraço... Acho que isso o deixa mais calmo... Ele para e vou para frente de Diandra, estendendo os braços.

- Pai, você não pode fazer isso com ela- Replico no meu tom gatinho fofinho.

- Ela tentou matar você, filha!- Ele contrapõe, ainda querendo avançar...

- Pai, deixa eu te explicar uma coisa...- Ai ai, pais SEMPRE querendo matar as sobrinhas que eletrocutam os seus reinos...- Nós estávamos em uma missão e nosso líder, quer era o namorado dela, morreu... Bem, eu fui lá e disse besteira e ela teve razão pra ficar com raiva de mim... Acho que ela já tá sofrendo demais, sabe? Não acho que ela precise de mais do que isso...

Ele tá com uma cara de tipo, “To pensando no que fazer...”... Dois minutos se passaram e o cara de coral ainda não me deu a resposta, Argh!

- Madu, eu entendo a dor dela, entendo que ela seja sua amiga- Yay, então tá tudo bem e resolvido!- Mas... – ARGH! Lá vem esse maldito “mas” estragar tudo- Ela desonrou a mim, a você e ao meu reino... Escuta, se papai não der uma de soberano e ficar sendo bonzinho com cada amiguinho ou amiguinha que tenta te matar, o pessoal não vai querer me respeitar, entende? Eles vão me achar fraco e piedoso demais, porque não é a primeira vez que salvo um “primo/amigo” seu...- Ele me trata como bebê... ODEIO isso- Sinto muito docinho, é tudo questão de política... Ela precisa ser punida.

ARGH! Antes que eu possa falar algo, uma força invisível me joga delicadamente contra o chão... E meu pai continua a avançar... Sua mão está adquirindo um tom púrpuro, significa que ele vai MATAR a Diandra... Política? Política é o c...

- Vocês deuses são uns mesquinhos hipócritas, sabia?- Lanço seu piedade... Opa funcionou. Ele para- Vocês DIZEM ser uma família, mas quando se encontram, querem MATAR um ao outro... Vocês descontam toda a raiva um pelo outro em NÓS, seus filhos! Nós não temos culpa da briguinha de vocês, mas tente entender: Ser um semideus e sobreviver sozinho não é fácil. Vocês nos abandonam desde o nascimento e somos obrigados a cuidar uns dos outros como dá... Ela sempre me ajudou e me salvou várias vezes. Se você quer mata-la, ótimo, vá em frente... Mas saiba que matando ela, está matando parte de mim.

Palavras com efeito, by: Eu.  Não sei o que está se passando na cabeça dele, mas se EU fosse ele estaria no mínimo com raiva de mim... Hehe, sou muito boa com as palavras, sou...

- Sinto muito, filha- Mas... O que ele está dizendo?- Vou ter de matar parte de você.

NÃÃÃÃÃÃO! ELE DISPARA A COISA CONTRA DIANDRA! Mas como? Nada do que eu disse teve efeito? Um clarão é provocado... Nessas horas ela deve ter desintegrado... Ótimo, muito bem Madu, matando seus colegas de equipe com sua boca grande! Não vejo um palma na frente da mão, só sinto um calor sendo irradiado... Eu to me sentindo detonada! Primeiro o Emo-boy, agora a Dia?! To conseguindo ver aos poucos... Lá está a silhueta do meu pai assassino, ofuscando outra silhueta... Pera, outra silhueta... Mas quem? Luz se desfazendo... Pera, eu conheço aquela silhueta... DEUSES.GREGOS.DO.OLIMPO!

- Sabe, não é legal ficar agredindo crianças sem os pais por perto- Diz uma voz que reconheço- Principalmente se o pai da criança é o rei dos céus.

LUZZZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA, LUUUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA(8) ! É SIM, A LINDA, PODEROSA , GLICERINADA, FABULOSA...É meu tio Zeus! ( Espero que ele não leia mentes... [ Sim, eu leio mentes...] PERDÃO TITIO, PERDÃO, MIL DESCULPAS, NÃO ME MATE! [ Isso vai depender do seu pai...]).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Um Filho De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.