Crônicas De Um Filho De Hades escrita por Hades the bloody rage


Capítulo 11
A titã filha de Ares


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, peço que pfvr não coloquem spoilers nos coments, por mais indignação, raiva, felicidade, bem, que seja... Plz, comentem sobre o cap mas sem informações D:
Agradeço XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251594/chapter/11

- Olá Luke, olá Beatriz, como vocês vão? Espero que bem- Digo- Ah sim, soltem a Monique ou eu vou ser obrigado a mata-los.

- Você é bem abusadinho para um filho de Hades- Diz Beatriz, ainda manipulando sua espada- Interessante... Pena que você vai morrer rápido...

- Ora ora amigos, para que se iniciar uma luta desnecessária?- Diz Luke amigavelmente... As vezes duvido se ele é realmente mal- Gabriel, sente-se bem quieto e veja o sacrifício da sua irmã... É por uma boa causa!

- Proposta tentadora essa, hein Luke, mas eu recuso- Digo manejando minha adaga- Alias eu tenho uma proposta: Solte ela e nós prometemos não bater muito em vocês.

- Vamos parar com as ironias- Diandra corta secamente... Alguém deve estar estressada por ter sido carregada em uma benevolente...- Luke, vocês não têm chance. Mesmo você e Beatriz sendo habilidosos, não serão capazes de derrotar uma filha de Zeus e um filho de Hades juntos. Desistam.

- Sinto muito, Diandra- Ele já sabe o nome de Diandra... Mas como?-  Mas não podemos. Quer saber? Essa conversa está durando tempo demais... Bia, acabe com eles enquanto eu mato Monique.

- Mas com prazer- E o sorriso sádico de uma típica filha de Ares surge no rosto de Bia.

Ela investe. Um golpe único, um corte na horizontal foi capaz de derrubar nós dois ao mesmo tempo, mesmo com nossas guardas em alta. Ela... Ela é forte. Me levanto zonzo. Diandra parece estar com muita raiva por ter sido derrubada. Ela já está em pé, desferindo golpes rápidos e elétricos contra Beatriz... Todos eles contidos, aparados, desviados com movimentos simples e curtos e contra atacados com um outro único golpe, que perfura a guarda de Diandra e a lança a metros de distância... Minha chance! Envolvo-me em sombras, mergulhando nelas e subo de súbito na frente de Bia, num ataque surpresa...  Subo e ARGH! Sou recebido de imediato por um impacto metálico... É aquela espada gigante, me rebatendo como uma bola de Beisebol. Sou lançado perto de Diandra e cuspo sangue ao me levantar meio zonzo... Ela... Ela nem está usando a parte que corta da sua espada! Ela está brincando conosco.  Olho para Diandra  e por mais raiva que ela esteja de mim, compreende o que eu quis dizer... Corro na direção de Beatriz, que espera um ataque frontal, posicionando sua enorme espada em defesa na frente de seu corpo... Quando chego próximo a ela, Deslizo para as sombras e reapareço de imediato atrás dela com uma bola de escuridão nas minhas mãos. Antes que possa pronunciar uma palavra, lanço a escuridão em seu corpo indefeso, enquanto Diandra trata de mandar uma corrente elétrica frontal... Sua espada conduz a eletricidade através de seu corpo, enquanto a escuridão a domina... Ataque duplo, sempre funciona. Ela cai no chão, inconsciente. Sorrio... MONIQUE! Olho para a direção de Luke e ele está prestes a mata-la! Isso não vai acontecer! Afundo meu corpo nas sombras e quase que imediatamente ressurjo com um sorriso malicioso na frente de Luke... Mas espera... Porque ele está sorrindo de volta para mim, como se já esperasse isso? ARGH! B... Beatriz... Aqui está ela, parada tranquilamente ao lado de Luke, enforcando-me com uma só mão... Tento me livrar, mas é quase impossível... Ela é forte demais! Diandra... Onde... Onde ela está? No canto do olho, vejo sua silhueta, caída no chão... AI! Ela me arremessa com força no chão, sorriso sádico pior que qualquer monstro que já vi... Mas afinal o que é essa garota?

- Sabe, foi muito bom brincar com vocês- Luke maneja uma espada tranquilamente, enquanto segura Monique na outra mão- E sinceramente, eu esperava mais... Muito mais de vocês. Até esperei para ver se acontecia algo de interessante na luta! Mas não, nada além de Bia aplicando uma surra em vocês...

- Obrigada Luke, mas isso até que foi chato...- Ela diz, dando de ombros... Ela olha para Diandra e seu sorriso abre mais ainda...- Sabe o que vai ser divertido? Eu percebi que essazinha aí gosta desse verme aqui... Olha bem isso.

Ela me levanta pela gola e eu tento desesperadamente me livrar de suas mãos... Forte, MUITO forte! Ela me coloca para encarar Diandra... É incrível o dano que essa Beatriz conseguiu fazer em uma fração de segundos... Minha querida filha de Zeus não consegue levantar, somente nos encara com um olhar de raiva... Direcionada a mim ou a Beatriz? Não sei. E... MAS...MAS...MAS... Beatriz... Ela... Ela me beija. Ela me beija a força.  Foi algo intenso... Sua boca tem gosto de sangue ( Assim como a minha deve ter gosto de morte... Enfim).

- E então filha de Zeus, o que você achou disso? Está com raiva, hein?- Ela encarava Diandra e ia se aproximando, comigo sendo arrastado... Dia olha para ela com ódio...- Você quer me matar? Levante-se daí então e venha... Você realmente gosta dele?

- Bia, já chega, acabe logo...

- Não Luke, fica na sua- Ela responde bruscamente para seu próprio parceiro- Vamos filha de Zeus, levante-se... Lute comigo! Ou é só isso?

Eu não posso fazer nada agora. Só olho nos olhos de Diandra, que permanecem estáticos em Beatriz... Ela começa a balbuciar algo que não entendo...

- O que você está dizendo hein, filha de Zeus?- Beatriz aproxima seu rosto de Diandra- Não estou escutando sua fraqueza...

Ela balbucia algo novamente e Beatriz aproxima-se mais... Ela ri enquanto Diandra sussurra algo...

- Eu disse- Diandra fala em alto e bom som quando Beatriz chega a distancia máxima- VOCÊ VAI MORRER SUA DESGRAÇADA!

Em um salto, Diandra levanta-se  e pega o pescoço de Beatriz, que com o susto, me larga no chão... Aproveito e quando bato de encontro com este, transformo meu corpo em sombras e reapareço na frente de Luke, dando-lhe um soco no meio da sua cara... Ele cai no chão, largando Monique mas não sua espada. Ela, desacordada, parece um anjo... Pego-a com cuidado, e uma sensação de alívio invade meu corpo...

- Ma... Maninho?- Ela balbucia, enquanto acorda aos poucos...

- Shhh, vai ficar tudo bem... Eu estou aqui.- Respondo e ela abre um sorriso, voltando ao seu estado de sono.

Olho para Diandra e vejo um espetáculo muito bom... Ao seu redor um círculo elétrico surge, seus cabelos se embranquecem junto a seus lábios e olhos... 3...2...1. E KABOOOM! Do círculo sai uma enorme, ENORME rajada elétrica brota do chão, tão grande e poderosa que ultrapassou os céus, que iluminou todo o local de tal forma que não se enxergava um palmo na frente dos olhos... E esta cessa. Pera... Onde está Beatriz? Ela... Ela foi desintegrada! Desintegrou-se nas mãos de Diandra, como um simples papel queimado! Luke ficou inconsciente com tamanha claridade e eu só estou acordado porque meu casaco das sombras simplesmente me protegeu... Maneiro.  Coloco Monique nos ombros e caminho sorridente na direção de Diandra! Essa garota é um máximo.

- Não pense que fiz isso por causa  daquele beijinho de nada- Quer saber? Chega.- Essa garota...

Sem medir as consequências, eu a calo com um beijo.  Ela não rejeita, ela somente se entrega...

- Seu filho de Hades maldito, desgraçado bipolar- Ela diz me abraçando- EU TE ODEIO.

Um raio vermelho desaponta das bordas do Olimpo original... Ora, não sabia que minhas palavras tinham TANTA força...  Vários raios seguidos e ah não... Isso é IMPOSSÍVEL! Uma mão brota de onde os raios estão saindo, e logo se ergue um ser envolto a uma áurea que emite raios vermelhos... Beatriz.

- Então, você ainda está respirando- Digo, ignorando seu estado de fúria.

- Impossível ela ter sobrevivido a esse ataque- Diandra esta boquiaberta... Realmente impressionada- É meu ataque mais poderoso!

- Pois agora- A voz de Beatriz parece estar dupla... Medo- Conheçam a minha fúria... A fúria de Ares!

A aura vermelha começa a tomar uma forma e em segundos um guerreiro segurando uma lança gigante surgi diante de nossos olhos... Engulo a seco. Vejo que não há outro jeito... Eu acho que vou ter que usar... Aquilo.

*************

Oi pessoas, Madu aqui de novo... E aí, tudo bem com vocês? Comigo? Ah sim, tá tudo ótimo, só tirando o fato que tem uns dez mil monstros cercando a mim, minha linda irmãzinha e nossa amiguinha... Aliás, nós já matamos pelo menos uns três mil monstros e não PARAM DE SURGIR ESSAS MALDITAS PESTES DAS TREVAS! PORQUE OS DEUSES NÃO INVENTARAM UM PESTICIDA PRA ELES?  Os monstros estão nos atacando em séries, enquanto atrás de nós nosso amiguinho kraken tenta engolir nossos corpinhos lindjos com uma bocada só... E caramba, que bafo! Eu queria uma carne assada agora... Não, pera, concentra Madu!  Resumo da batalha:

FLECHA, TRIDENTADA, ESPADADA, CORTA, DESVIA, CORTA, CORTA, CORTA, VIRA PÓ, CORTA, FLECHA, FLECHA, KABOOOM, MONSTRO, AHHHHH, CUIDADO!!, CARRO ROSA *Isso por parte da minha linda irmãzinha, Bartman... CARRO ROSA É O...[Censurado]*

Estamos quase mortas, literalmente... Não param de surgir monstros... OH NÃO! Bartman está distraída lutando contra quatro Lestrigões, e o Kraken vai ataca-la...

- BARTMAN, CUIDADO!- Grito, correndo até ela...

Chegou perto e a empurro, usado meu corpo em sacrifício a ela... ADEUS MUNDO CRUEL, MEUS 15 MINUTOS DE FAMA DURARAM POUCO MAS DURARAM, tudo por causa da VACA da minha irmã... Pera. Ainda não to morta. Abro vagarosamente os olhos.  Mas, Mas, mas... O kraken está parado a centímetros de mim. Sim, PARADO. Ele me encara, eu o encaro, acho que pode até rolar um love entre nós ( Mentira ok, ele não faz meu tipo...). De repente, ele cai imóvel e se transforma em purpurina, digo, pozinho de monstro. A batalha para e todos os monstros olham sem nada entender... Nem eu to entendendo, muito menos esses cabeças oca vão! Menos um. E menos dois. E menos três. E pouco a pouco os monstros vão se transformando em areia de monstro, pozinho ou como sei la chamam isso... TODOS eles. Todos mortinhos da silva.

- Mas por Atena, o que foi isso?- Gazonni, a espertinha não entendeu. Nem eu... – Eles  morreram.

- MANINHA CUIDADO!- Bartman grita e AI MEU POSEIDON.

O KRAKEN AINDA TÁ VIVO ( Não me pergunte como, só sei que ele ta vindo NA MINHA DIREÇÃO) Sim, ESSE É MEU FIM... ADEUS NOVAMENTE MUNDO CRUEL, OBRIGADA POR TER SOBREVIVIDO ATÉ AQUI E... Pera. Eu ainda to viva. Abro os olhos... MAS... MAS... ELE É TÃO LINDO! Seus cabelos negros voam ao vento enquanto me carrega nos braços para longe do perigo, sua face é tão perfeita e tão segura... Sim, posso ser poeta.

- Bem, digamos que ouvimos as senhoritas em perigo- Uma voz familiar... Olho para o mar e de lá brota meu querido irmãozinho... PERCY!

- MANINHO!!- Bartman corre e se joga em cima dele, num abraço irritante e apertado.

- Viemos salvar as senhoritas que saíram do acampamento SEM A PERMISSAO DE NINGUEM SABE- Diz meu maninho olhando para mim...- Ah, eu ainda não apresentei... Esse é Nico, Nico Diangelo, filho de Hades.

- Prazer garotas- Sua voz é fria, sombria e perfeita... Ele é meu tipo.- Onde está Gabriel?

- Eles saíram voando numa biga puxada por Águias pro monte Olimpo original- Responde Gazonni.

- Monte... Olimpo...- Nico, meu queridinho, parece digerir as palavras...- Percy, temos que...

- Não dá Nico, não há como chegarmos lá- Responde Percy- O melhor que temos a fazer é esperar aqui.

Nico parece ter ficado um pouco frustrado, mas concorda. E então ele me coloca cuidadosamente de pé... Ai ai, acho que to tendo uma quedinha por ele, só acho...

OBS: PARENTESCOS DE DEUSES NÃO CONTA TÁ, NÃO SEJAM CHATOS E DEIXA EU IN OVE AQUI.

Bjocas, Madu ;)

****************************

O poder desse gigante é colossal, esmagador e incansável, posso sentir...  Diandra está muito cansada para lutar, Monique desacordada, então só resta eu. Coloco Monique ao lado de Diandra e me ponho na frente das duas.  Diandra se põe ao meu lado, em posição de batalha.

- Para trás de mim- Digo para ela, não tirando os olhos do guerreiro.

- Não. Vamos enfrenta-lo juntos- Ela teima comigo... Não percebe que sua condição é lastimável?

- Você não está se aguentando nem em pé direito, como espera enfrentar uma coisa dessas?- Pergunto retoricamente.

- Você está aqui, certo?- Ela sorri- Nada mais importa. Posso lutar, ainda estou de pé.

- Eu já disse, se afasta- Ela não entende... Eu sou capaz de enfrenta-lo. EU sei que sou.

- Gabriel, ela é poderosa. Ela sobreviveu ao meu ataque... O ataque da filha de Zeus- Ela relembra isso como se fosse um terror-  Você será esmagado...

- Duvida do meu poder?- Pera, querer minha segurança é uma coisa, duvidar do meu poder já é outra- Fique ao lado de Monique, eu estou mandando. Eu vou enfrenta-la e ponto.

- Ora seu...

- CHEGA DE PAPO FURADO!- Beatriz diz irritada...Sua voz ecoa pelo Olimpo- CANSEI DISSO! EU SOU A VENCEDORA, EU VOU VENCER ISSO!

 Ela junta as mãos e o guerreiro faz o mesmo... A silhueta do guerreiro vai ficando disforme e a energia vai se acumulando nas mãos de Beatriz... Finalmente, uma pequena esfera de energia se forma ali, do tamanho de uma bolinha de ping pong... O que pode sair dali?  E finalmente minha resposta... Um raio. Um raio vermelho. Esse raio era da largura do próprio Olimpo e superava os céus, assim como o ataque de Diandra, mas era algo mais poderoso e colossal, uma energia bruta que na vem nossa direção.  Fecho os olhos.  Aperto o cabo de Dakyafos... No ultimo instante, jogo Diandra para tras e coloco Dakyafos na minha frente... Quando a energia toca minha adaga, uma ENORME barreira de sombras que suga minhas forças e segura o ataque...

- O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?- Diandra grita em meio ao barulho estridente...

- SALVANDO AS NOSSAS PELES!- Ficando mais fraco... Minha energia abaixa a cada segundo e esse ataque parece durar uma ETERNIDADE.

E vou agora usar minha habilidade final: O transporte das sombras. Lentamente movo minha mão na direção de Monique e Diandra que estão atrás de mim e o chão começa a ficar negro...

-  O QUE É ISSO?- Diandra se assusta ao ver aquilo...

- ISSO VAI TRASPORTAR VOCÊS PARA ONDE ESTÃO AS GAROTAS... LÁ É SEGURO!

- E QUANTO A VOCÊ?

Sorrio apenas... O chão começa a ficar mais negro... E LA VEM BEATRIZ ATRAPALHAR O PLANO! ELA PASSA ENTRE A PRÓPRIA ENERGIA, com a lança em mãos, desvia de minha barreira e me encara sadicamente...

- MORRA!- Grita ela, desferindo um golpe de Lança em mim, indefeso.

No ultimo segundo, Diandra a segura e as duas se engalfinham no chão, que já adquiriu a consistência máxima... Está na hora.  Como um buraco negro, Monique é sugada, por imprevisto Beatriz também... Diandra resiste, segurando na parte do chão que não há nada...Lágrimas escorrem de seu rosto.

- Você não pode fazer isso...- Ela grita em meio a soluços.- Você... Você...

- Sorrindo morrerei por aqueles que amei...- Digo, sorrindo entre lágrimas.-  Eu te amo.

Nossas mãos se tocam... Pela ultima vez vejo os olhos, azuis como o céu, serenos como uma flor e agressivos como um raio... Vagarosamente, nossas mãos vão se soltando, até finalmente ela ser sugada pelo buraco... O chão volta a sua coloração normal. Ótimo. Minha energia está acabando... Pelo menos, as duas estão salvas. Sacrifício, não é isso? Eu sou o sacrifício. Não sei porque, mas continuo sorrindo... A barreira de sombras some aos poucos. E finalmente vem o destino... A rajada de energia encontra meu corpo e sinto este se desintegrar aos poucos... Tudo fica escuro e frio... Acordo. Finalmente voltei do lugar de onde vim, o mundo dos mortos, só que dessa vez como morador permanente.  

Eu não morrerei (eu não morrerei)

Eu sobreviverei

Eu não morrerei, eu esperarei aqui por você

Eu me sinto vivo, quando você está ao meu lado

Eu não morrerei, eu esperarei aqui por você

Na hora da minha morte

Three days grace- Time of Dying


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acabou minha gente... COisas vao acontecer '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Um Filho De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.