Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 6
Assustadoras


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente linda..
pra compensar a demora um capitulo grandinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/6

– O quê Harry?! Gonorréia?! Quantas vezes eu lhe avisei! Droga cara é isso que dá pegar todas sem nem perguntar antecedentes,você é mesmo tapado ou então não pensa com a cabeça certa – Disparou Simon, agitado demais para perceber que Harry tentava falar.

– Mas eu não fiz nada... Ai droga que dor! – Harry gemia com as duas mãos entre as pernas. – Essa filha da... É tudo culpa dela!!!– Ele acusava apontando para Elizabeth que apenas mantinha um sorriso de propaganda de creme dental nos lábios.

– Foi ela que lhe passou isso por acaso?! Ora Harry, por favor... – Simon indagou cheio de sarcasmo.

Elizabeth respondeu friamente:

– Como o senhor bem deveria imaginar, eu não mantenho relações desse tipo com pessoas como Harry, ele não atende a nenhuma de minhas exigências, mas entendo que o senhor está apenas brincando.

Harry estava abismado com o que acabara de ouvir “como assim uma pessoa como ele? ele era bonito e charmoso como não atenderia as exigências dela?” pensou.

– Claro, claro, uma senhorita bonita como você com certeza... Não, não eu estava apenas brincando. O caso é que não entendi por que ele acusou você! – Simon se redimiu jogando um olhar charmoso para Elizabeth.

– Não! Eu não quis dizer isso, é culpa dela Simon, ela é um anjo... Ai caramba...  Ela esta me fazendo ficar doente El... – Harry estava desesperado “como aquela vadia podia ter feito isso com ele” pensava “ela vai pagar”.

Elizabeth sorria e observava Harry ele lhe mostrou a língua e bateu um punho cerrado na palma da outra mão como se estivesse chamando-a para uma briga, ela teve que segurar a gargalhada. Não podia deixar de admitir Harry era adorável de qualquer maneira.

– Veja Simon – Ela começou. – Ele esta tendo essas alucinações desde que chegamos aqui, ele pensa que faremos algum mal à ele , onde já se viu?! E essa historia de anjos, de onde será que ele tirou?!

Elizabeth atuava cinicamente. Harry ainda abriu a boca para tentar relutar contra tudo que ela havia dito a seu respeito, mas desistiu antes de dizer uma palavra siquer, “ninguém acreditaria mesmo” imaginou.

– Droga! Vamos ter que cancelar a viagem. O Harry vacilou pra caramba, quanto tempo isso demora pra passar?- Simon estava realmente decepcionado, Elizabeth sentiu que tinha pegado um pouco pesado com Harry, mas depois ela repararia isso, agora só tinha que continuar com o plano.

Ela respondeu:

– Umas semanas, mas não se preocupe, eu e Renata estamos aqui para isso, depois explicaremos melhor o quadro clinico da doença, nós podemos ficar aqui e providenciar a melhora  dele, sei que o senhor deve ser bem atarefado,então pode confiar em nós para resolver isso – Concluiu num tom tão persuasivo que até ela mesma se convenceria de sua própria mentira.

– Claro, Dr. Elizabeth, minha confiança é toda sua. Tenho que ir agora tem razão em dizer que sou atarefado – Simon dissesorrindo galanteador. –Foi um prazer enorme conhecê-la, a senhorita é...
Incrível – Falou enquanto beijava a mão de Elizabeth, esta apenas sorriu e
assentiu com a cabeça, divertida com as investidas de Simon. – Tchau Harry, melhoras. – Simon saiu do quarto com Elizabeth seguindo-o, foram até a sala onde encontraram Renata e os outros garotos, Simon se despediu dela da mesma forma que fez com Elizabeth, afinal ele nunca havia visto moças tão bonitas, não podia perder a oportunidade, e então foi embora.

Os  meninos correram para o quarto, curiosos para saber o que havia acontecido, ficaram muito espantados ao ver o estado de Harry.

– Cara, tudo bem, pode parar de fingir. – Pediu Liam.

– Não estou fingindo, aquela anja do inferno me deixou doente de verdade!! – Harry explicou com a voz fraca.

– Não acredito!! – afirmou Louis tapando a boca com a mão.

– Não acredita em quê Louis? – Indagou Renata que chegava ao quarto junto com Elizabeth.

– Por que você fez isso com ele?! – Zayn questionou indignado, “aquelas garotas estão pensando que podem nos tratar  dessa maneira ?!” ele imaginou.

Renata respondeu calma, vendo a expressão de fúria e indignação nos rostos a sua frente:

– Harry não parecia convincente, então resolvemos melhorar um pouco as coisas.

– MELHORAR?! EU “TO” COM GONORREIA PORRA!!! – Harry realmente estava muito muito irritado. – SERÁ QUE VOCÊ PODE ME CURAR LOGO DISSO? EU NÃO POSSO FICAR ASSIM!!! ESSA .... ESSA... FILHA DA MÃE!!!

– Você quer mesmo me ofender Harry? – Elizabeth ironizou, curvando o corpo pra frente. – Você não está em posição de fazer
isso! – Ela parecia furiosa.

– EU NÃO ESTOU EM POSIÇÃO DE FAZER NADA, DROGA!!!  ME CURA LOGO DESSA PORCARIA! SUA LOUCA!!! – Harry gritava, fazendo esforço, os meninos ficaram surpresos ao vê-lo daquela forma.

– Só pelo seu comportamento você merece ficar assim! – Elizabeth falou num tom mais alto, se virou e saiu do quarto, enquanto escutava os chingamentos de Harry:

– VOLTE AQUI! SUA VACA DE ASA!! ME CURA SUA ANJA
DO DEMÔNIO!!!!

Renata segurou o riso ao ver o ódio nos olhos de Harry, e interveio em meio aos gritos:

– Calma  Harry, eu disse para não deixar um anjo zangado, você é mesmo desobediente, vocês todos, aliás, tem o dom de tirar uma pessoa do sério.

– Claro que tiramos as pessoas do sério, somos o One Direction! – Niall interrompeu

E Renata continuou:

– Eu sei, eu sei, mas não é dessa forma que eu estou falando. Agora vou curar você Harry!

Renata pôs a mão sobre a cabeça de Harry e imediatamente ele estava curado. Ele logo abriu um sorriso para Renata e a puxou para seu lado em seguida deu-lhe um beijo exagerado na bochecha:

– Obrigado – Ele disse entre risos

Renata não sorria e mantinha os olhos arregalados

– Não faça mais isso ta?! Ou eu não contarei duas vezes pra te devolver sua doencinha!! – Ela disse friamente, Harry então ficou sério, assim como os outros.

–BRINCADEIRA!!! – Ela continuou sorrindo e ouviu todos soltarem um suspiro de alívio.

–Vocês são mesmo sinistras!! – Niall comentou.

– Em breve vão se acostumar. – Renata disse revirando os olhos numa expressão de quem já havia ouvido muitas vezes aquilo, em seguida saiu do quarto atrás de Elizabeth.

NO QUARTO

– Você ta mesmo curado? – Perguntou Liam parecendo preocupado.

– Eu to bem, mas isso tudo é muito louco. – Harry respondeu.

–Nem me fale! As vezes eu rezo pra que isso seja apenas um sonho estranho. – Comentou Liam friccionando as têmporas com os dedos.

– Eu nem rezo mais! Antes eu rezava, mas ai o céu mandou duas cavalas em corpo de mulher ai eu desisti de continuar rezando. –Falou Louis, e todos não puderam deixar de rir.

– Elas são tipo, assustadoras! – Completou Zayn arregalando os olhos.

– É pode ser, mas a idéia de te dar gonorréia, não posso negar foi bem criativa. – Liam disse entre gargalhadas e todos riram menos Harry que o mandou ir pra um lugar que não deve ser mencionado.

– É mesmo, Harry, elas estão implicando com você –Falou Zayn arqueando as sobrancelhas.

– Não “elas”, e sim Lizzie.Ela esta apaixonada por mim. – Harry concluiu as gargalhadas agora eram extravagantes, só Harry sorria de forma contida e envergonhada coma as bochechas coradas.

–Ela te deu gonorréia e você acha que ela esta apaixonada por você, Harry você é burro ou só ta querendo fazer graça?! –Afirmou Niall alternando várias gargalhadas. Louis veio em defensiva:

– Ele só é psicologicamente alterado – Disse girando o dedo ao lado da cabeça, todos riram novamente e Harry interrompeu:

– Não Lou, isso é você.

As meninas interromperam a conversa e ligaram a TV, passava no noticiário um acidente de avião, o avião que os meninos pegariam. Eles ficaram paralisados assistindo a noticia e vendo as imagens dosdestroços do avião sobre a água. ”As anjas não estavam brincando “ pensou Zayn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É será que Lizzie é..que dizer Elizabeth está mesmo afim do Harry?!
Bjuus♥
Ate o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.