Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 3
Não se pode mudar o destino.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee bb's!
Tudo bom com vocês♥?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/3

Nesse instante a agitação dos rapazes chegou ao extremo,todos falavam ao mesmo tempo.

--Não!...Eu...não posso morrer!-Disse Liam.

--Eu sou muito lindo ainda para morrer!-falou Zayn.

--E as gatinhas que eu ia pegar?!-Disse Harry.

--Quando se está morto não se tem mais comida não é?!-continuou Niall

--Eu vou me encontrar com o Kevin?...Eu não quero me encontrar com ele,não agora!!!-Completou Louis.

As duas meninas se olharam e soltaram uma gargalhada diante daquela cena hilariante.

Ao vê-las, os garotos param indignados com a zombaria.

--É isso,vocês vieram aqui só pra dizer que vamos morrer.Muito obrigado!Foi de grande utilidade-falou Liam,batendo palmas.

--Calma gente,esse é o grande motivo de nós duas estarmos aqui,nós viemos evitar que o destino de vocês,que seria morrer,se cumpra.E você está certo em nos agradecer Liam,nós estamos perdendo muito ajudando vocês.Não sei nem porque estou fazendo isso.-explicou Elizabeth tranquilamente.

--Não imagino o que vocês possam estar perdendo-comentou Harry.

--Então acho que devo lhe responder Harry.O céu decidiu que vocês tem que morrer,como servas do céu nós é que devemos providenciar a morte de vocês,mas tem um detalhe...nós não queremos matar vocês e estamos aqui os ajudando,então,tecnicamente nós desobedecemos o céu, quem desobedece o céu é expulso e quem é expulso é perseguido por, tipo assim,zilhões de anjos.Espero que vocês tenham deduzido tudo.-completou Elizabeth.

--Vocês foram expulsas?!Tipo o diabo?!Ou demônio..sei lá o que.-Perguntou Zayn.

--Chame como você quiser.-Renata respondeu sorrindo .

-- E por que deveriamos confiar em vocês?-indagou Louis.

Elizabeth, num tom cortante, dirigiu-lhe então:

--Eu digo que existe uma legião de anjos nos perseguindo para nos matar, PARA NOS MATAR, e você ainda quer uma prova de confiança?!... ah sinceramente meninos vamos parar com esse jogo e decidir se vocês querem nossa ajuda ou não!!

Os garotos ficaram assustados com as reclamações de Elizabeth, até agora ela havia sido tão calma.

--Podemos pelo menos saber  seus nomes?- Niall questionou acanhado como se esperasse um tapa.

--Eu me chamo Renata e esta é Elizabeth.-Disse apontando para ela.

--Nomes bonitos... posso te chamar de Lizzie?-Perguntou Harry indicando Elizabeth, num movimento com a cabeça..

Ela sorriu e ele sorriu em resposta .-- Não!- Ela concluiu ainda sorrindo.Harry olhou para o chão envergonhado.

--Vamos ao que interessa.Como vamos morrer?-Foi a vez de Zayn perguntar.

-- Eu vi vocês explodindo num avião...por acaso pretendem viajar?- Disse Renata se levantando da poltrona.

Os rapazes se exultaram um pouco com o comentário seco da moça loira.

--Na verdade temos uma viagem amanhã mesmo,acho que às 10:00 horas da manhã.- Falou Liam conformado com a situação.

--Então cancelem!!-Ordenou Elizabeth.

--Não podemos, não somos nós que decidimos essas coisas.- Harry interveio.

--Vocês não são anjos?!.. por que não fazem alguma coisa?-O argumento saiu da boca dele em disparada como uma ofensa.

--Estou cansada das reclamações de vocês parecem bebês chorões!!.Tem muitos anjos na nossa cola, se fizermos uma coisa desse tipo eles podem chegar à nós nos matar e ai vocês também morrem.-Elizabeth disse alternando as palavras e os passos que dava pelo quarto.Ela prosseguiu:
-- Vamos fazer o seguinte: algum de vocês liga para o empresario e diz que um integrante não se sente bem que está sem condições de viajar, nós duas vamos fingir que somos médicas e ai poderemos prosseguir com a mentira.

-- É  um bom plano- comentou Niall.

-- Então o que estão esperando?! Liguem logo!!Quem vai ser o doente?!-Renta exigiu.

-- Eu quero ser o doente-Falou Niall.

--NÃO !! Eu vou ser o doente!-continuou Harry.

--Ah Harry nós já presenciamos sua atuação como doente no ICarly  e foi horrivel. Esta decidido sou eu.-Falou Zayn.

--Não fala assim dele!!- disse Louis se aproximando de Harry para lhe fazer carinho nos cabelos.

--Não se preocupem serei eu.- Liam concluiu.

--SEREI EU .-- NÃO VOCÊ NÃO, EU!! --VOCÊ COM ESSA
HISTÓRIA DE VAS HAPENIN VAI ESTRAGAR TODO O PLANO!! --SOU EU!! --SEREI EU!--NÃO! VOU SER...

-- Gente...-Elizabeth tentava intervir e parar com a disputa.

-- SEREI EU. -- EU QUERO SER O DOE...

--Gente... Ela tentou mais uma vez

-- EU ATUO MELHOR. --EU! --EU! --EU! --EU! --EU!

A essa altura já havia virado bagunça Louis pulava de um lado para o outro com se a cama fosse um trampolim, eles falavam sem parar e se estapiavam dando risadas.

Elizabeth e Renata se olharam perplexas como se não acreditassem no que estavam vendo:

-- PAREEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM!!!!!! Ordenou
Renata num grito rispido.

--Parem com essa brincadeira idiota vocês não tem dois anos de idade!!-Ela continuou.

Os meninos pararam e se enfileiraram na ponta da cama, sentados um ao lado do outro, todos de cabeça baixa.Renata, então prosseguiu:

--Eu decido quem vai ser o doente nessa porra...Você Harry!

-- Mas ele já ...-Suplicou Niall

---Shhhhhhh.-Fez Elizabeth para ele.-- O Harry já tem cara de doente não vamos precisar fazer muito!- Concluiu 

-- Eu tenho cara de quê?!-Questionou Harry pasmo.

-- Tudo bem.Já decidimos o que vai ser feito então é só ligar para o cara, nós vamos dar um jeito de sermos as únicas ''médicas'' disponíveis à essa hora.-Falou Renata

Depois de alguns minutos o plano já tinha sido iniciado, a ligação havia sido feita e o empresario acreditava ter deslocado as duas melhores clinico-geral da face da terra para a casa onde morava o One Direction.

-- Pronto! Tudo feito e vocês podem ir embora agora, nós queremos dormir, isso tudo nos deixou muito cansados.-Afirmou Zayn.

As duas anjas sorriram e Elizabeth explicou:

-- Não podemos ir embora, aliás onde é que vamos dormir?

-- O que?! Dormir?! Aqui?! Por que não podem ir embora?-Zayn se exultou.

-- Por que senão os anjos vão acha-los. Nós .... como posso dizer... podemos bloquear o radar dos anjos e assim eles não poderão encontrar vocês.-falou Elizabeth.

Lian interrompeu:

-- Como assim? Nós já cancelamos o vôo, isso não é o suficiente?

Renata sorriu e respondeu:

-- Acho que vocês não entenderam. Seu destino é morrer, a morte esta perseguindo vocês, o avião foi só a primeira tentativa.

-- Então vamos ficar pra sempre assim?Fujindo.- Indagou Louis.

--Não. Eu e Renata estamos resolvendo isso, nós estamos pedindo somente que vocês colaborem, isso é dificil pra gente também,não vai durar muito tempo só vamos fazer o possível para evitar o pior.-Argumentou Elizabeth ,parecendo desolada.

-- Tudo bem.Nós acreditamos em vocês, só temos que
achar um lugar onde vc e renata possam se acomodar.- Liam concordou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?
Bjuuus ate o proximooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.