Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 22
Que tipo de oração é essa?!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores nossos,como vocês são maravilhosas e deixaram muitos reviews,vamos postar antes da data prometida...Vocês nos deixaram felizes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/22

-- Dos céus nos envia Lucis tuae rádium. De teu lume um raio!!!. - Elizabeth gritou, assim que Marie abriu a porta, não podia perder tempo, sabendo que Harry e Liam estavam ali com ela, correndo perigo. Logo uma luz branca começou a emanar de dentro da Sra. Marie, e ela se debateu violentamente, acabando desmaiada ao chão.

-- PEGUEM ELA!!! – Elizabeth disse, com os olhos atentos tentando observar dentro da casa. – Temos que ser rápidos, tem demônios aqui!!! Levem-na pro carro!!! Esperem-me lá

Harry e Liam obedeceram, mesmo sem entender nada do que acontecia. Eles correram com pressa, dividindo o peso da senhora, nos braços, e em seguida colocando-a no porta-malas. Eles entraram no carro e aguardavam Lizzie voltar, a demora dela era aflitante.

-- VÃO!! VÃO!!! VÃO!!! – Eram os gritos de Lizzie que os meninos escutavam, Liam olhou para sua janela, e viu Elizabeth lutando contra alguns demônios, ele supunha, e eles não sabiam o que fazer, ela sempre dizia pra irem embora, mas não era isso que queriam fazer, queriam ajudar, ir embora e deixar uma mulher lutando é covardia, mesmo que essa mulher seja seu anjo.

-- Harry liga o carro!!! – Liam disse, parecia planejar algo. – E reza cara! Reza bem muito!!

Liam orientou Harry a passar perto de onde Lizzie estava em conflito, e assim eles fizeram, Harry atropelou todos os demônios que passaram sem querer no seu caminho, e estes por efeito das orações singulares dele desapareciam numa fumaça branca. Liam mantinha a porta do carro aberta, enquanto Harry dava cavalos-de-pau com o carro, ao redor de Elizabeth, que ainda lutava.

O carro passou bem ao lado dela, e nessa oportunidade Liam se colocou um pouco para fora agarrando-a pela cintura e puxando-a para seu colo, fechou a porta depressa, e Harry disparou com o carro feito um louco.

-- UHUUUUUUUUUU!!! – Harry gritou. – Nós conseguimos!!

-- Na verdade não, eles estão atrás de nós!!! Acelera Harry!!! – Elizabeth alertou, tirando o sorriso do rosto dele, ela dividia o banco da frente com Liam, ficando entre os dois.

-- Não dá pra acelerar mais Lizzie, só se eu criar outra marcha!!! Eles estão vindo de carro? – Harry perguntou aflito olhando somente pra a pista a sua frente, na velocidade em que estavam qualquer descuido poderia ser fatal.

-- Não eles vêm voando. – Elizabeth disse nervosa.

-- VOANDO!!! O QUÊ!!! – Harry se agitou ao ouvir o que ela acabara de dizer.

-- Droga cara, o que vamos fazer? O QUE VAMOS FAZER? – Liam estava a ponto de ter um piripaque.

-- Ó DEUS FAÇA COM QUE AS PULGAS DE MIL CAMÊLOS INFESTEM AS PARTES ÍNTIMAS DAQUELES QUE ME PERSEGUEM, E QUE OS BRAÇOS LHE SEJAM CURTOS PARA COÇA-LAS, AMÉM!! – Harry orou, na intenção de afastar os demônios que os caçavam, e por incrível que pareça a oração dele deu certo, todos viraram fumaça branca no céu. Elizabeth gargalhava dele, ela não imaginava por que, mas Deus sempre atendia aos pedidos de Harry, mesmo que fossem desajeitados e indecorosos como esse.

-- Que tipo de Oração é essa? – Liam perguntou, também entre risos. Harry riu também percebendo o quanto suas palavras tinham sido engraçadas.

-- Não sei! Só disse o que me veio em mente. – Ele respondeu.

-- Temos que ir rápido!!! A oração que eu fiz para paralisar Marie não vai durar muito tempo. Se ela acordar vai ser complicado. – Elizabeth comentou, fazendo Harry se concentrar somente em dirigir.

-- Falando nisso, o que foi mesmo aquilo que você falou pra a velhinha? – Liam questionou, e Lizzie não se admirou com o fato das perguntas começarem a surgir, ela sabia que mais tarde ela e Renata teriam muita coisa a explicar.

-- É uma oração Liam, uma oração antiga, em latim, que transmite poder, só os que pertencem ou perteceram ao reino do céus conhecem. – Ela esclareceu.

-- Essa velhinha... afinal o que ela é? Um demônio? – Liam continuou com as perguntas.

-- Não Liam, ela é uma bruxa. – Elizabeth respondeu.

-- Achava que bruxas não existiam, agora além de demônios vamos ter que lidar com bruxas também!! – Ele disse preocupado com o que poderia mais ser verdade, dentre os seus monstros de infância.

-- Na verdade não é bem assim... bruxas e demônios são do mesmo time. São tipo família. – Lizzie disse tentando parecer o mais sucinta possível.

--Isso tudo me deixa muito confuso Lizzie, eu sei que não é culpa sua, mas é que não saber a verdade me deixa com mais medo ainda! – Liam falou, suas sobrancelhas franzindo no meio da testa.

-- Não se preocupe. Eu prometo que quando isso se resolver eu esclareço tudo, conto tudo que sei pra vocês, eu e Renata faremos isso, no meio disso tudo ta meio difícil achar tempo de sentar e conversar!! – Elizabeth encerrou a conversa.

EM CASA...

E ai...

Renata estava a pouca distância de Zayn, ele fixava seus lábios, ela fixava seus olhos. Zayn foi se aproximando, mais e mais, suas mãos iam devagar abraçando a cintura dela, se ele se aproximasse mais uma vez o toque de seus lábios seria inevitável, assim ele o fez. Mas, para sua surpresa, Renata desviou o rosto, deixando-o ao lado do dele, a boca dela encostada em seu ouvido, e com a voz num sussurro sedutor ela falou:

-- O nome dela é Perrie não é mesmo?! Perrie Edwards!!

Nesse exato momento, Zayn petrificou, seus olhos estavam arregalados, o coração acelerado, ele suava frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?!Não nos matem por favor kkkkkkk
Mas não vai ser agora que eles iram se resolver.
Bjuus amores ate quarta...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.