Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 15
Sabendo mais sobre Lizzie


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta o capitulo.
Desculpem qualquer erro..mas nao revisei por falta de tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/15



Liam entoou, do banco de trás do carro. Elizabeth ignorou.

–- Harry troque de lugar comigo. – Disse.

Harry estava paralisado e só conseguiu falar:

–- Hã?

–- Vamos logo não temos tempo, troque de lugar comigo. - Ela insistiu.

Harry estava no banco do carona ao lado de Lizzie, que dirigia, ele tirou o cinto de segurança e começou a se aproximar da cadeira do motorista, tomando posse do volante no lugar de Elizabeth.

–- Por que está fazendo isso? - Liam indagou totalmente confuso.

–- Por que precisamos de alguém que tenha carteira de motorista. - Ela respondeu tranquilamente.

–- O QUÊ?! VOCÊ ROUBOU UM CARRO E AINDA POR CIMA NÃO TEM CARTEIRA!!! - Harry gritou.

–- Eu só tenho 17 anos, como poderia ter carteira?! - Lizzie disse sorrindo. Ao ouvir o comentário Liam baixou a cabeça por entre as mãos, e Harry riu da expressão de "tou ferrado" dele.

Harry prosseguiu com a manobra para trocar o assento, substituindo os pés de Elizabeth nos pedais, ela só teria agora que passar por cima dele para ir pro outro banco. Ela então, se apoiou no painel do carro, enguendo-se da poltrona, Harry logo assumiu o lugar, e ela caiu por sobre seu colo tomando a  visão da pista.

O barulho das sirenes perseguindo-os era ensurdecedor. Harry fazia zigue-zague na pista devido aos movimentos de Lizzie em seu colo, que tentava passar pro outro banco, porém suas pernas ficaram presas e ela não conseguia sair.

Liam começou a puxa-la, segurando seus braços através do espaço entre as poltronas da frente. Num solavanco as Elizabeth se desprendeu, e Liam a levou pro banco de trás, junto dele. Isso permitiu que Harry visse, a tempo de frear, um grande buraco na estrada a sua frente.

A viatura parou segundos depois.

–- SAIAM DO CARRO COM AS MÃOS PARA CIMA!!! – Disse um policial, já fora do carro, com a arma em punho

–- Não acredito! - Harry disse batendo com os punhos no volante, em seguida saiu do carro com as mãos erguidas. Liam e Elizabeth já estavam fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Bjuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.