Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 11
Deu a louca no 1D-part 1


Notas iniciais do capítulo

Oiie suas Liamdas!!
Eu sei eu sei demoramos secuolosss!Mas voltamos kkk
Nao nos matem plz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/11

-- Por que a Lizzie tem que ir dirigindo? - Harry começou de novo com a implicância.

Elizabeth olhou-o fixamente e deu um longo suspiro, como se estivesse cansada

-- Ah Harry! Você não vai começar né?! - Liam falou, sem deixar margem para novas implicações de Harry

Elizabeth, Harry e Liam subiram para se trocar e pegar alguma comida, afinal a casa onde a Sra. Martin morava ficava à quase 2 horas de distância, Renata rastreou a residência dela logo quando começou a desconfiar do comportamento de Louis, e isso havia agilizado bastante o trabalho.

ENQUANTO ISSO NA SALA....

-- AI RENATA!!! Parece que você tá abrindo ainda mais os arranhões, por que você não usa seus poderes  e me cura, como fez com o Harry. - Zayn reclamava.

-- Ah tá, você realmente acha que eu vou gastar meus poderes pra curar arranhões?! - Ela devolveu, áspera. Zayn baixou a cabeça e tremia a cada vez que ela colocava o álcool em cima das feridas para fazer a assepsia.

Zayn e Louis (Que já havia sido desmontado por Niall) fungavam e espirravam, consequência do tempo que ficaram molhados.

-- Eu mereço mesmo, passar a noite de baba de dois marmanjões doentes, e uma deles ainda por cima é um louco mega-ativo,
por que do estágio hiper ele já passou!!! - Renata lamentava, gesticulando com as mãos pra toda parte. -Ainda bem que o Niall vai ficar comigo. - Disse apontando para Niall que ficou completamente vermelho.

-- Ah que ... que ... bom né Renata... assim... você é ...é ...bonita... é

loirinha como eu ....sinto falta de um loirinho por perto....as vezes...vou adorar lhe fazer companhia hoje!! - Ele respondeu acanhado.

Lizzie e os meninos desceram, já prontos para irem embora.

-- Então é isso gente nós já vamos, amanhã estaremos de volta espero que todos vocês se comportem, qualquer coisa podem ligar. - Elizabeth fez a despedida geral e partiu, junto com Liam e Harry, em sua lamborghini preta.

--Anjos ganham bem, heim?! - Liam fez o comentário enquanto analisava o carro.

Elizabeth sorriu.

--É... se o dono do carro for um anjo. - Ela disse, se divertindo ao ver os efeitos de suas palavras.

-- Como assim?!!! O carro não é seu?!!! - Harry arregalou os olhos verdes, de espanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam??
Bjuus ate o procimo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.