Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 1
Surpreza!!!


Notas iniciais do capítulo

Renata:Oiie pessoas lindasss!!
Elizabeth:Oii pessoas do meu coração!
Esta fiction se baseou em um sonho que a Eliza teve,depois de ter assistido uma sequencia de videos do One Direction!
Bem fiquem com o primeiro capítulo,esperamos que gostem.
Beijooss♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/1

3º PESSOA

–-O QUÊ?!-A pergunta veio como uníssono da boca dos garotos.

–-Exatamente,somos anjos.-respondeu Renata sorrindo escutando as risadas vindas do sofá.Ela olhou rapidamente para Elizabeth como se as duas já esperassem esse tipo de reação.

–-Nós podemos provar.-disse Elizabeth chegando mais perto do sofá onde os garotos estavam.

–-Vocês são fanáticas loucas,aliás,como é que entraram aqui?-perguntou Zayn,um pouco revoltado por seu sono perdido.

–-Bem,isso é a primeira prova.-Elizabeth respondeu prontamente.

–-Eu não acredito,vou voltar a dormir.-falou Niall se erguendo do sofá.

Renata,então,se aproximou dele e lhe disse:

–-Pense em alguma coisa,qualquer coisa.

–-Pensei-Niall respondeu.

Colocando a mão para trás do corpo e depois trazendo-a para frente,Renata entregou um milkshake de chocolate para Niall,não muito surpresa por ele ter pensado em comida.

Niall arregalou os olhos assim que viu a taça nas mãos da loirinha.

–-Mas...como?!...Cara é verdade!Eu sabia que era verdade!-Disse ele com um entusiasmo exagerado.

–-Isso é um truque,elas são loucas.-Interveio Harry interrompendo a animação de Niall.

–-Não,não é um truque.-disse Renata com um sorriso irônico brincando em seus lábios corados.

–-Você tem muitos segredos,não tem Harry?-Elizabeth perguntou enquanto caminhava em sua direção.

–-Talvez,me diga você!-Ele respondeu se levantando do sofá.

–-Você não iria querer que eu dissesse na frente de todos,não é ?!-afirmou Elizabeth levantando a sobrancelha como se estivesse chamando-o para um desafio.

–-Você não sabe nada!-falou Harry,já mais proximo de Elizabeth quase encarando-a,ele a olhou fixamente e a observou virando o rosto para a atenção dos outros,comparado a algem que quer contar uma história.

Elizabeth puxou o ar para os pulmões num grande suspiro e começou:

–Numa manhã de março,Harry estava...-Harry correu e tapou sua boca,pensando como ela poderia saber de tal história afinal ele não havia contado para ninguem.

Ela o olhou e viu suas sobrancelhas arqueadas de espanto,Elizabeth então se aproximou mais e cochichou no ouvido dele:

–-Não ouse me questionar,ou todos saberão da sua aposta boba:não conseguiu pegar a garota e teve que se travestir de mulher numa balada como consequência e você sabe todo o resto Harry ou eu deveria dizer Harriet.

Elizabeth sorriu e olhou para Renata que tambem sabia de tudo.Harry ficou paralizado com a idéia de saber que aquelas garotas conheciam cada mínimo detalhe da vida dele,isso era muito constrangedor.

Os garotos estavam muito agitados,todos já haviam acreditado exceto Zayn.

–-Eu não acredito,vocês são fãs!Só podem ser fãs,fãs sabem de tudo.O truque do milkshaque foi muito bom,mas eu não acredito!-ele dizia enquanto gesticulava de todas as formas,inquieto.

–-É Zayn você me forçou a fazer isso.Elizabeth!-Falou Renata chamando-a,esta apenas assentiu e virou de costas,despiu-se a parte de cima cobrindo os seios com as mãos.

–-Venham,observem!-Ordenou Renata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Comentem.
Bjuuus♥