As Namoradas Dos Akatsuki!!!! escrita por Tetsuo Kyoha


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251584/chapter/2

Todos os casais decidiram fazer uma festa à fantasia. As meninas eram as mais indecisas sobre o que elas iriam vestir.

Yuko: Eu estou em dúvida se vou vestir uma roupa de dançarina de casa noturna ou uma roupa de garsonete super sexy.

Toshimi: Se eu fosse voce eu usria a roupa de garsonete, já pra mim eu acho que vou de enfermeira, mas com muito decote.

Hiromi: Eu vou de policial só pra  "prender" o Tobi.

Mayumi: Eu vou de empregada, só que eu que nem a toshimi, com a roupa super decotada.

Miki: Eu vou de cantora punk, só que sem ter o cabelo com várias mes=xas, só a roupa de cantora punk.

Kumiko: eu vou usar meu uniforme de shinigami só que com algumas modificações para ficar amis sexy.

Já os rapazes.

Itachi: eu vou de médico para examinar a Toshimi.

Hídan: Eu vou de garçom.

Tobi: Eu vou de ladrão.

Sasori: eu vou mesmo com o uniforme da akatsuki, porque praticamente é uma fantasia.

Deidara: Eu vou  guitarrista punk, mas sem o moicano.

Tetsuo: vou de chofér.

Mais tarde na festa.

Tetsuo: nossa eu to me divertindo tanto.

Mayumi: eu também. Agora me beija meu motorista.

Hídan:Me beija minha garçonete.

Yuko: to indo meu garçom pervertido.

O resto da festa foi uma maravilha.

Vejam o proximo capítulo que virá em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Namoradas Dos Akatsuki!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.