Guitarist In My Life escrita por CrazyAvenged


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251573/chapter/1

Bem, podemos dizer que definitivamente minha vida é uma merda!

Eu estava muito feliz morando em NY, mas não, eu tinha que me mudar para Huntington Beach, California com minha família! Tudo somente por causa de "uma proposta de emprego irrecusável!".

Mudando de assunto, meu nome é Ashley Miller Cobain, tenho 17, olhos azuis bem claros, cabelos castanhos claros com mechas vermelhas. O Cobain do meu nome é porque o Kurt Cobain é um ídolo para meu pai, o Charles, então ele resolveu colocar esse sobrenome em mim e em meu irmão o Tayler, ele é um ano mais velho que eu. Minha mãe, a Emma é totalmente ao contrário, ela odeia rock. Mas felizmente meu pai ensinou eu e o Tayler muito bem, ele coloca rock para nós ouvirmos desde quando eu tinha uns... 4 anos, por aí.


– Pai a gente já ta chegando em alguma coisa Beach? -perguntei me encostando no Tayler.

– Aham, a gente já ta perto. Nós devemos chegar em uns 30 minutos. -ele respondeu ainda prestando atenção na estrada.

– Garota, você quer que o mundo acabe em barrancos para você se encostar né?! -perguntou Tayler me empurrando.

– Seria bom, para falar a verdade seria ótimo! Seu viadinho! -respondi mostrando o dedo do meio para ele.

– Ash, se seu irmão te bater não venha reclamar para mim porque é você que tá começando! -disse minha mãe.

– Nossa mãe... Era agora que você tinha que ME defender e não defender ele! -disse pegando, ligando meu Ipod e conectando os fones de ouvido, sempre quando eu coloco os fones de ouvido eu me desconecto do mundo!

Minha mãe me respondeu, mas eu não ouvi só vi os lábios dela se movimentando.

Algum tempo depois meu pai parou o carro, puxou meus fones e disse:

– Chegamos! Espero que gos... -interrompi ele.

– Caralho, que casão! Eu quero é ver meu quarto!

– Ok, você e seu irmão ficam em casa que nós vamos ao supermercado e fazer a matrícula na escola . -disse minha mãe.

– Ok! - merda, pensei que só fosse ter que ir ao inferno mês que vem!

Vimos o carro se afastando. De repente eu ouço a porta batendo e sendo TRANCADA! Meu pai deixou a chava com o filho da puta do Tayler e ele me tracou para fora de casa !

– Tayler, seu caralho! Você vai me pagar muito caro por isso! -gritei e só pude ouvir ele dando risada.

E agora? O que eu vou fazer? –pensei -Já sei, vou pra casa do vizinho. Eu estou bem arrumada então ele vai me deixar entrar. –eu estava com uma regata do Guns, um short jeans e meus amados allstars vermelhos.

Fui até a casa do visinho - que era grande igual a minha - e toquei a campainha. Um cara, que aparentava ter uns quarenta e poucos anos a briu a porta e falou:

– Er... Oi?

– Er... Eu me mudei para a casa aqui ao lado hoje, meus pais sairão e o gay do meu irmão me trancou para o lado de fora... Posso ficar aqui até eles voltarem? - dei o meu melhor sorriso.

– Pode... Entre. - ele disse me dando passagem.

Entrei e a casa dele era deslumbrante!

– Cacete! Espero que minha casa seja assim por dentro! - eu disse, uma mulher e uma garota de sei lá... 15 /16 ano me fitaram. - Ops...

Nota mental: Parar de falar palavrão na casa dos outros!

– Queridas, ela se mudou hoje, os pais sairão e o irmão a trancou do lado de fora. O nome dela é... - ele disse se aprossimando da mulher que agora tinha um sorriso simpático no rosto.

– Ashley. Asheley Miller. - é óbivio que eu não iria falar o Cobain!

– Prazer! Sou Suzy, ele é Brian Haner e essa é nossa filha Kenna! - ela disse me abraçando. Mas por que ela não disse o sobrenome dela? Bem, isso não importa.

– Prazer! -digo sorrindo.

– Pelo que vejo gosta de rock certo Ash? - pergunta idota, mas eu vou ser educada, afinal estou na casa dele!

– Certo...

– Então toque uma música. - diz ele me passando um violão.

– Tudo bem... - digo me sentando no sofá. - Eu vou tocar Polly do Nirvana. - pode parecer um pouco irônico mas, eu AMO Nirvana! E a música Polly é minha preferida!

– Toque! - diz Suzy me incentivando.


Comecei a tocar e cantar.


Polly wants a cracker
I Think i should get off her first
I think she wants some water
To put out the blow torch

Isn't me

Have a seed
Let me clip
Dirty wings
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help
Please myself
Got some rope
Have been told
Promise you
Have been true
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help
Please myself

Polly wants a cracker
Maybe she would like some food
She asked me to untie her
A chase would be nice for a few

It isn't me
Have a seed
Let me clip
Dirty wings
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help
Please myself
Got some rope
Have been told
Promise you
Have been true
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help
Please myself

Polly said...

– Mas que porra ta aontecendo aqui? - a voz vinha da escada, era um garoto tatuado, com cabelo de Sonic. Bem, o Sr. e a Sra Hener tem outro filho pelo visto. Ele estava parado no final da escada olhando incrédulo para mim. Ele era magnífico, lindo e... MAS QUE PORRA VOCÊ TA FALANDO ASH? VOCÊ NEM CONHECE ELE!

– Me desculpe mas, a Polly não diz isso! - eu disse fazendo Suzy e Brian rirem.

– Mas o que...? - ele estava confuso, então vamos deixa-lo mais confuso ainda!

Coloquei o violão no sofá e fui até ele.

– Prazer, sou Ashley Miller, sua nova vizinha. - eu disse abraçando ele que afundou a cabeça na curva do meu pescoço e inspirou fundo meu perfume.


POV SYN


Caralho, que garota era aquela? Eu nunca me senti assim perto de outra garota! Ela tinha um cheiro magnífico de... Chiclete? Sim, era esse o cheiro dela! Chiclete de morango.


– Prazer, eu sou Brian. - eu disse voltando ao mundo real.

– Pera aê, mas ELE não é o Brian? - ela disse fazendo cara de boba e apontando para o meu pai.

– Ele é o Junior! - meu pai disse rindo.

– Não, por favor não me chame de Junior! - eu disse com raiva.

– Tudo bem, vou te chamar de Brian mesmo. - disse ela me olhando com aqueles maravilhosos olhos azuis. BRIAN, ISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO É MUITO GAY! Mas e dai... Ela tem que ser minha.


POV ASHLEY


Sério, eu devo estar apaixonada por esse cara! Eu estava viajando naquele mar de chocolate que ele chama de olhos quando ele disse:

– Então, que jogar video-game?

– Depende, tem Call Of Duty? - eu sou fácinada nesse jogo.

– Sim, vamos jogar. - ele disse subindo as escadas e eu o segui.

Entamor num quarto bem bagunçado, cheio de posters.

– Só não repara a bagunça! - ele disse sem jeito mas, como não reparar?! Aquilo parecia um chiqueiro! Sim, meu quarto é bangunçado mas nem tanto!

– Tudo bem, meu quarto ta no mesmo estado! - eu menti (sempre fui boa em mentiras) e ele deu risada.

Ele ligou o video-game e sentou-se no chão, eu fiz o mesmo.  

Depois de algumas horas de jogo nós já haviamos conversado e rido bastante, parecia que nos conheciamos  tempos. De repente meu celular toca. Dou "pause" no jogo e atendo sem olhar o nome no visor.

Alô, quem ta falando?– falei irritada

Brian chegou perto do meu ouvido e sussurrou:

– Quero morrer mais que seu amigo!

Eu entendi essa indireta e maliciosidade mas, só dei risada e voltei a atençaõ para o celular.

Oi Ash, é o Tayler...

– A seu viado filho duma puta, me ligou pra quê? -Brian gargalhou quando eu falei isso.

– Pra avisar que a mãe e o pai chegaram... Onde você tá?

– Na casa do vizinho.

– O QUÊ?!?!

– O que foi? Você esperava que eu ficasse passando frio na sargeta?

– Isso não me importa, agora volta pra casa, sua idiota.

– Tudo bem Tayler, também te amo! - ele desligou na minha cara. Eu amo provocar meu irmão.

Olhey para Brian ele estava sério.

– Quem é Tayler? -ele disse ríspido. Pera aê, eleta com ciúmes? Que fofo!

– Meu irmão! - eu disse e no mesmo momento ele abriu um sorriso. -Bem, agora eu tenho que ir para a casa. Tchau! - abracei ele e o mesmo retribuiu. Sai de seu quarto, desci as escada, me despedi do Sr. e da Sra. Haner (sim, sou muito educada) e fui para casa.

Entrei em casa e falei:

– UAU ! Que casa linda!

– Filha, você ainda não tinha entrdo na casa? - perguntou meu pai confuso.

– Não, porque quando vocês saiaram o Tayler entrou e me trancou do lado de fora, então fui para a casa do vizinho. Ele, a esposa, a filha e o filho são super gente boa.

– Ok. Tayler, você está de castigo, um mês sem internet. - diz meu pai. Sim ele era muito cruel! Um mês em internet é sacanagem mas, o Tayler merece. - Mas que histáoria é essa de filho?

– Ué pai, eles tem um filho! Que não é nada mal... -disse baixinho as últimas palavras.

– O que?

– Nada pai, nada... Bem eu vou dormir, qual é o meu quarto?

– Segundo andar, porta à direita. - ele disse indo para um lugar que eu acho ser a cozinha.

– Subi para minha suíte, que era muito linda. Paredes brancas com detalhes pretos e prata e um closet enorme! Tomei um banho, coloquei meu pijama do pokemon e durmi pensando em Brian Haner Jr. .

Ele tinha sido o único que consiguia me fazer sentir amor.


POV SYN


Ashley, Ashley, Ashley...

Aquele nome ecoava na minha cabeça. Ela é a única garota que consigui me fazer sentir amor. Eu tinha vontade de toca-lá, sentir aquela pele aveludada, sentir o gosto do beijo dela, poder ter ela só para mim.

O sentimento que eu tinha por ela era diferente do que eu tinha por Michelle, ela era só sexo. Agora que Michelle está fora de meu caminho eu posso ter a Ash.

A Michelle foi mesmo um grande erro. Quem eu quero é a Ashley!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!