Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

BRIGADA POR TODO O APOIO QUE VOCÊ TEM ME DADO, NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER :))
TOMARA QUE GOSTEM....FICOU MEIGO....ME METI COM O CASAL MARRY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/8

POV Niall

Juro que depois daquela nós quase morremos. kk

Quando nós terminamos de correr já estávamos na frente dos dormitórios. Acho que os revoltados tinham cançado e parado te tentar nos matar. rsrs

Todos nós nos depedimos e fomos dormir. Pera...acho que nem dava mais pra dormir né, já eram 6 horas, mas mesmo assim eu peguei no sono. kk

- Nialler! Acorda muleque! Sister, tem pizza na cantina, corre que ta acabando!! - acordei com a Trishabatendo no vidro do meu quarto e gritando.

- O QUE? COMIDA? PIZZA?! PAPAI TA INDO, AGUENTA AÍ! - eu disse me levantando e saindo do quarto de pijama mesmo. kk

- Não vai nem se trocar? - ela disse me olhando quando nos encontramos.

- É PIZZA MINHA BROTHER, TEM PRIORIDADE! - eu disse puxando a sua mão e indo em direção da cantina.

Quando chegamos lá, já estavam todos tomando café. Liam eNelly estavam sentados comendo panquecas, Zayn e Lueyne estavam do outro lado da mesa converssando, Louis e Jannie estavam se servindo de pizza e rindo muito (humm...coisa boa que não era), Harry estava no telefone e por algum motivo, a Madi ainda não tinha aparecido.

Me sentei na mesa e comecei e enfiar um monte de pizza na boca. kk

- Bom dia senhor esfomeado! - Liam disse rindo.

- Bom dia senhor certinho! - eu disse mastigando a comida. rsrs

A Nelly se sentou do meu lado e começou a comer mais ainda do que eu (essa mina era das minhas..kk).

- A Madi não vai vir tomar café? - Harry disse largando o celular.

- Não sei ela ainda não apa... Falando nela, olha ela ali. - Lueyne disse indicando com a cabeça.

- Desculpa o atraso gente...dormi demais! - Madi disse se sentando na mesa bem longe do Harry. kk

- Não precisa ter medo de mim princesa, eu não mordo, só se você pedir... - Harry disse se sentando do lado dela.

- Aff... - ela disse revirando a cabeça.

POV Madi

Nossa, eu tava simplesmente muito cançada e com uma enxaqueca do inferno. kk

Cheguei na cantina e todos já estavam tomando café. Me sentei bem longe do Harry só para provocá-lo, e é claro que ele não perde nenhuma oportunidade pra ficar fazendo as suas viadagens. rsrs

- Assim você me enlouquece princesa! - ele disse sentando do meu lado e olhando pra minha blusa dos Ramones.

- Você gosta dos Ramones? - eu perguntei, porque nunca me passaria pela cabeça que ele tinha um gosto musical descente.

- Ta brincando? Eles são bons pra caralho! - Harry disse sério.

Nóis começamos a converssar e pra ser sincera, quando o Harry não era um galinha ele até que era um cara legal. Eu não estou gostando dele ta bom? EU não posso....ele é simplesmente um idiota e...bonito, legal, divertido...CHEGA! PARA DE PENSAR NISSO MADELAINE! rsrs

- Senhores e senhoritas, ambos tende começar a atividades propostas como punição devido a brincadeira que fizeram. - um dos monitores falou nos entragando uma lista.

- Pode deixar meu caro senhor! - Louis disse imitando a voz do monitor. kk

- Não brinque comigo rapaz! - ele falou.

- Não brinque comigo senhor! - Louis disse sério imitando a voz do homem. kk

O monitor deu as costas e saiu emburrado pela cantina. kk

- Ta bom eu e a Nelly vamos limpar o jardim ta bom? - Liam disse indo em direção ao jardim com a Nelly.

- Ah ta bom, nos vemos depois... Vamos Harry, nós temos que pintar a casinha dos monitores. - eu disse puxando-o pelo braço.

Nós chegamos em uns 5 minutos do outro lado do Acampamento, que era onde tinha tipo uma oficina com tintas.

- Ahn Harry, segura a cadeira pra mim enquanto eu subo nela e pego as tintas? - eu disse me esticando.

- Claro... - ele disse com um sorriso malicioso.

- Sério Harold, sem brincadeirinhas ok? - eu disse num autoritário.

Eu estava quase pegando o balde de tinta quando sinto alguma coisa na minha bunda, me desequilibrando da cadeira. kk

- HARRY SEU VIADO, NÃO APERTA A MINHA BUN... - eu não pude terminar de falar. 

Naquele exato momentos os baldes de tinta escorregaram dos meus braços e caíram com tudo em cima dele. rsrs

- ISSO QUE DÁ SER PERVERTIDO... - eu disse rindo dele.

- AGORA EU TO PARECENDO A BANDEIRA GAY! - ele disse tocando na tinta que tinha caído no seu corpo (uhu..mas que corpo hein).

- Madi, meu amorzinho, vem me dar um abraço! - ele disse abrindo os braços e correndo atrás de mim.

- NÃO! NÃO! HAROLD, NÃO FAÇA ISSO...SE NÃO É PEDIR PRA MORRER! - eu disse fugindo dele.

Começamos a correr que nem dois retardados, até que ele me alcançou e me abarçou com tudo, me sujando toda de tinta.

- HARRY SEU MERDICA, VAI PASTAR VIADO! - eu disse rindo.

- Só se for com você minha vaquinha... - ele coxixou no meu ouvido.

A não! Aquele muleque tava pedindo pra levar uns tiros. Senti tanta raiva que corri atrás dele e me joguei em cima dele nos derrubando no chão. kk

POV Nelly

Como eu e o Liam tínhamos que limpar o jardim, logo depois do café da manhã fomos direto para lar.

Era primavera e o dia tava simplesmente lindo. Pegamos sacos de lixo e duas vassouras e então começamos o trabalho.

- Ahn...Liam..eu queria saber, por que você disse que eu..eu era a sua na..mo..rada? Foi só pra Katy largar do seu pé né? - eu perguntei corada.

Ele parou juntar as folhas secas do chão e me olhou diretamente nos olhos. Uma leve brisa jogou os meus cabelos para a frente e então ele chegou bem perto de mim e levantou a mexa caída.

- Eu gosto muito de você Nelly, mas eu preciso que me ajude sabe... - ele disse meio envergonhado. - Pode...só sabe, fingir ser a minha namo..rada até a Katy me esquecer? 

- Ahn..sim! Claro né..só de mentirinha não é? - eu disse.

- Obrigada ele disse me puxando para mais perto e me dando uma abraço bem forte.

Só aquele abraço já me deixou toda arrepiada. Era como abraçar um panda. rsrs

Nós dois nos deitamos na grama e ficamos olhando para o céu. Apenas olhando o tempo passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ODIARAM? AMARAM??
MELHOR PARTE?
MELHOR CASAL?
ME DIGAM O QUE ACHAMMM PLEASE!