Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

VCS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR NÉ?????????? SEMPRE DEMORO PRA POSTAR OS CAPS, DESCULPA MSM AMORES, SÉRIO SOU MUITO MÁ NÉ?? ASAKSAKSJALSJLASÇA
PROMETO QUE VOU TENTAR POSTAR MAIS SEGUIDO TA BOM??
NÃO SE PREOCUPEM, NÃO VOU ABANDONAR VCS AMORES :))
TOMARA Q GOSTEM DESSE CAP....FICOU MUITO MEIGO A PARTE DO CASAL TRIALL..HIHIHI
E VCS VÃO MORRER COM O CASAL LANNIE..HEHE
TOMARA QUE GOSTEM!! BEIJOS COM MUITO STYLES PRA VCS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/13

POV Trisha

Ai sério, como eu era burra cara...eu tinha beijado o Niall, agora porvavelmente ele nunca mais iria querer falar comigo, ou até pior, me ver de novo...

Bom, de qualquer forma eu não poderia ficar evitando ele pelo resto da vida, aliás ele sempre vai ser o meu "sister" né? Também, como nós tínhamos combinado de ir no "elevador assombrado" juntos não tinha como eu esconder a minha cara...rsrs

- Está com o dinheiro na bolsa? - Niall perguntou enquanto nós esperávamos na fila.

- Acho que sim..Ahn eu acho que eu perdi o meu anel no caminho, fica aqui que eu vou procurar e já venho.. - eu disse olhando pro chão na procura do anel...rsrs

De repente eu senti uma preção forte no meu braço. Duas grandes mãos tinham prensado o meu punho e apertavam ele com força e antes que eu pudesse notar eles já estavam me arrastando para longe dos brinquedos. A força com que o homem segurava o meu pulso estava fazendo a minha circulação de sangue parar e me deixar nervosa.

- Passa a bolsa menina! - ele disse quase gritando encostando a ponta de uma faca no meu pescoço.

Senti muito medo naquela hora, porque desde que eu sou criança eu tenho trauma de ladrões. Pera, deixa eu explicar a história: Quando eu tinha sete anos de idade eu e a minha irmã estávamos brincando na rua e um homem alto e forte nos ameaçou e começou a bater na minha irmã, porque ela não queria dar o celular e sei lá...aquilo me deixou com uma lembrança muito ruim na cabeça...

- PASSA A BOLSA GAROTA! NÃO OUVIU? - ele disse já arranhando o meu pescoço.

Eu estava paralisada com toda aquela situação e, onde esta o Sr. Nialler nessas horas hein? rsrs

De repente o Niall apareceu (amém né, porque senão..kk) e deus um soco no rosto do homem. O cara começou a se balancar e então perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

- CORRE TRISHA!! - Niall gritou pra mim quase desesperado.

Não conseguia me mexer, aquela situação toda tinha me deixado em estado de choque.

- Rápidoo... - ele disse desistindo de gritar e me puxando para longe.

Quando pude notar o Niall já tinha me levado para a "zona" dos brinquedos de novo. Nós nos sentamos em uma mesa em uma lancheria que tinha por ali e simplesmente desabei. Não aguentei e comecei a chorar. Tentei esconder do Niall, mas ele notou e sentou do meu lado para me consolar.

- Agora está tudo bem... Nada vai acontecer comigo aqui tudo bem? Eu vou te proteger... - ele disse me abraçando.

- Promete sister? - eu perguntei com os olhos vermelhos.

- Prometo brother...Agora que tal um cachorro quente com molho, maionese, duas fatias de carne e duas porções de batata frita com queijo pra reconpenssar? - ele falou rindo.

- Claro! - eu falei sorrindo novamente.

Esse era o Niall que eu conhece. O SR. COMILÃO JAMES HORAN.

POV Louis

Depois de hoje, concerteza eu ia sair morto daquela casa mal assombrada.Bom, como vocês sabem eu já estava esperando para aprontar...rsrs

- Então qual é o plano Tomlinson? - Jannie perguntou com um sorriso malandro enquanto estávamos na fila do brinquedo.

- Plano?? Ta desconfiando de mim garota??? EU SOU UM MENINO DE DEUS, SOU RELIGIOSO E VOU NA IGREJA E VOCÊ AINDA ACHA QUE EU TENHO MÁS INTENÇÕES??? - eu falei sarcástico.

Nós dois nos olhamos e começamos a rir muito.

- Ta bom...agora falando sério, o plano é o seguinte: Nós vamos deixar a casa "mal assombrada" um pouco mais assustadora se é que me entende... - eu falei com um sorriso malicioso.

- Claro.. Está com tudo aí? - Jannie perguntou já entendendo o meu plano.

- Como sempre minha querida Jannie. - falei para encomodá-la.

- "Minha querida"? Em primeiro lugar, desde quando eu sou querida e, em segundo lugar, desde quando eu sou sua? - ela perguntou posicionando as mãos na cintura.

- Querida você nunca foi né...agora minha... - falei chegando mais perto dela.

Nos olhos se encontraram e ficamos nos encarando por um tempo. Ela exibia um sorriso triunfante no rosto e seus lindos olhos azuis pareciam que iriam saltar daquele rosto..rsrs (GZUIS, QUE ISSO! rsrs)

- E o meus direitos autorais como ficam Tomlinson? Ahn? - ela perguntou desafiadora.

- Não ficam. - falei triunfante. - Agora vem, a seção vai começar. - eu disse puxando ela em direção da casa.

Nós entramos dentro da casa mal assombrada antes de todos os turistas, para que pudéssemos formular o plano. Os corredores da casa estavam escuros e silênciosos até que a "RETARDADA DA JANNIE COMEÇA A ESBARRAR EM TUDO!" rsrs..

- Dá para ser mais delicada "minha querida"? - falei.

- Claro..."meu querido". - ela disse e começou a pular e se jogar em cima de tudo, fazendo o dobro de barulho. rsrs

Nós nos posicionamos para a entrada das pessoas na casa "mal assombrada". Antes que todos vissem eu coloquei por cima da minha roupa uma fantasia de unicórnio cor de rosa que eu tinha guardada na mochila. Então peguei o meu Iphone e coloquei uma música dos Teletubbies e comecei a dançar em volta das pessoas no escuro. A Jannie veio e entrou no ritmo enquanto jogava praticamente um vidro inteiro de purpurina nas pessoas! kkk

- Prontinho! Sintam-se vomitados por um arco-íris! - ela disse rindo.

As pessoas começaram a gritar e falar indignados. Então um dos turistas chamou o guardinha.

- EI VOCÊS DOIS! VÃO PRECISAR ME ACOMPANHAR! - o guarda disse para mim e para a Jannie.

- Seu guarda, nós não fizemos nada! Agora venham se juntar a tribo dos unicórnios... - Jannie disse atirando purpurina na cara do homem.

Sério, aquela garota tinha fumado o que hein? TSC..TSC..

AGORA SIM FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ??????
AMARAM??????? ODIARAM??????? +/ - ????????
ME DIGAM,POR FAVOR O QUE ACHARAM! É MUITO IMPORTANTE A OPINIÃO DE VCS PRA MIM AMORES :))