Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

AII TO MEIO INSEGURA COM ESSE CAPÍTULO..MASOK..KK
TOMARA QUE GOSTEM E PORF DEIXEM UM REVIEW! ISSO É MUITO IMPORTANTE MESMO PRA MIM.
ME MATEI COM ESSE CAP..MAS VAMOS LÁ:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/10

POV Harry

Depois daquela "aventurinha" com a Madi ela não parava de gozar da minha cara dizendo que eu podia ser a bandeira do país dos viadinhos e coisas do tipo....kk Aquela menina era realmente maluca, mas muito gostosa também e não importava o que ela dissesse sobre mim e as minhas viadagens, eu não iria desistir. Eu sentia necessidade de pega-la. rsrs

– Aí velho, é domingo. Acorda! - Zayn disse me jogando um travesseiro para que eu acordasse.

– Porra, são 7:00 da manhã Zayn! - eu disse olhando pro relógio e me virando para dormir novamente.

– Por isso mesmo, só falta você. Esqueceu que todo o domingo aqui no Acampamento a gente pode ir até a cidade? - ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Vamos, o ônibus pra cidade sai em 10 minutos.

Caralho! Tinha esquecido que em um domigo de cada mês nós tínhamos altorização pra sair das "áreas do Acampamento." kk

Hoje ia ser dia de Styles se divertir na cidade com as minas gostosas, "papai" gosta. rsrs

– Até que enfim a "noiva" ficou pronta! - Louis disse brincando quando eu entrei no ônibus.

– Demorou pra colocar o "véu". - eu falei e todos começaram a rir.

Fui indo para os bancos do fundo do ônibus que era onde eles estavam sentados. Louis estava sentado atrás da Jannie (vish, ia dar merda kk). Zayn estava converssando com a Lueyne em um banco à esquerda. Niall estava junto com a Trisha e os dois comiam um pacote de balas de ursinhos. kk Liam e Nelly estavam olhando uns mapas pra se localizar bem na cidade e a Madi estava sentada em uma banco sozinha ouvindo música.

HUMMM....PAPAI SÓ LOVE, IA APROVEITAR...rsrs

– E AÍ PRINCESAA?! - eu disse meio que berrando tirando os fones de ouvido dela.

– AHH, SOCORRO GZUIS! - ela falou meio assustada. Dava pra ver que ela tava meio deligada. rsrs

– HAROLDI EDWARDI!QUE PORRA FOI ESSA? - ela falou irritada me dando um tapa.

– Minha voz sedutoura pra você se derreter todinha por mim...que nem chocolate quente. Acho que até quente demais... - eu disse com uma voz rouca e sexy de Harold. kk

Ela me olhou com uma expressão de "WTF" e então nós começamos a rir.

POV Lueyne

Uhuu hoje era dia de ir pra cidade fazer comprinhas. kk

Cheguei no ônibus e me sentei do lado do Zayn. Nós começamos a converssar bastante e sabe, ele era um ótimo amigo. Ele me escutava, não é que nem as outras pessoas que apenas fingem que estão me escutando, ele prestava atenção quando eu falava. Podia até abrir uma clínica de "Terapias com Malik." rsrs

– Qunato tempo até a cidade? - Jannie perguntou.

– Não sei, é meio longe. Talvez uma hora mais ou menos. - eu falei.

O ônibus começou a andar e então todos se acomodaram nos bancos. Estava um silêncio tipo "sepulcral" sabe? (ui, uso palavras chiques kk). Então o motorista ligou o rádio e começou a tocar "Moves Like Jagger" do Maroon 5 e nós começamos a cantar junto com o rádio. kk

Just shoot for the stars if it feels right. (Atire nas estrelas se achar que é o certo).

Then aim for my heart if you feel like. (E mire no meu coração se sentir vontade).

Take me away and make it okay. (Leve-me embora e faça tudo ficar bem).

I swear I'll behave. (Prometo que vou me comportar).

You wanted control, so we waited. (Você queria ter controle, então esperamos).

I put on a show, now I make it. (Eu dei um show, agora eu faço).

You say I'm a kid, my ego is big. (Você diz que eu sou infantil e que o meu ego é grande).

I don't give a shit. (Eu não estou nem aí).

And it goes like this (E é mais ou menos assim).
Take me by the tongue and I'll know you. (Leve-me pela língua e eu conhecerei você).
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you. (Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei).
All the moves like Jagger. (Todos os movimentos como de Jagger).

(...)

A música terminou e nós percebemos que éramos os únicos cantando que nem loucos dentro de um ônibus onde todos nos olhavam com cara de surpresos. kk

Nos olhamos e começamos a rir.

POV Liam

Eu tinha me sentado com a Nelly no ônibus e des da hora que nós saímos do Acampamento começamos a planejar tudo que iríamos fazer quando chegássemos na cidade. Pegamos uns mapas e começamos a converssar sobre alguns lugares e tal..kk

A Katy tinha sentado com uma amiga em um bando na frente do meu e não parava de olhar pra trás e dar "indiretas" pra mim. Ela ainda estava desconfiada de que a Nelly era a minha "namorada então eu tinha que comessar a agir.

Peguei na mão da Nelly e então ela olhou pra mim com uma expressão envergonhada, mas segurou-a também.

– Sabe meu ursinho... - ela disse sacando a minha e falando pra provocar a katy. rsrs - Eu gosto muito de você. - ela disse com uma cara meio maligna. kk

– Eu também minha florzinha.. - eu disse me controlando pra não rir.

Dava pra notar que no banco da frente a Katy quase morria de tanto ciúmes...nossa, coitada, mas realmente, ela tinha que me esquecer e seguir o caminho dela.

– AHH QUE FOMEE! LIAM, TEM MAIS ALGUM PACOTE DE BALAS? - Niall disse meio que berrando pra mim.

– O que aconteceu com o que você trouce? - eu perguntei.

– A TRISH COMEU TUDO ESSA ESFOMEADA! - Niall disse tentando colocar a culpa na Trisha, pobre coitada. kk

– Toma. - eu disse e dei um pacote de salgadinho pra ele. rsrs

Quando notei a Nelly tinha encostado a sua cabeça no meu ombro e pegado no sono. Ela parecia um anjo dormindo. Ela era um anjo. O meu anjinho.

Me ajeitei e coloquei a minha cabeça no seu ombro e quando notei nós dois já estávamos dormindo.

POV Louis

Quando cheguei no ônibus pra me sentar notei que a Jannie estava sentada em um banco sozinha.

Para provocá-la me sentei em um assento atrás do dela e fiquei esperando a sua reação.

– Antes de qualquer coisa Tomlinson, nada de pegadinhas, brincadeirinhas ou piadinhas ok? - ela disse num tom autoritário.

– Uii, não é mais uma "bad girl"? - eu falei.

– Sempre. - ela disse com um sorrisinho e enconstou a cabveça no vidro.

Fiquei um tempo parado esperando o tempo passar até que tive um ideia.

Fui até a frente do ônibus e peguei um daqueles microfones que as guias de viagens usam pra mostrar os pontos turísticos.

– BOM DIA NEGADA! - eu berrei no microfone fazendo topos se assustarem. kk

Eles me olharam com rostos espantados então continuei.

– VAMOS COMEÇAR COM ALGUNS PONTOS TURÍSTICOS! - eu falei.

– TEMOS AO LESTE O MONTE EVEREST... - eu falei gozando. - MAIS AO SUL SE VOCÊS PODEM VER, A TORRE DE PARIS...E.. AQUI TEMOS... - eu falei me parando na frente da Jannie.

– UMA DAS SETE MARAVILHAS DO MUNDO. - eu falei com um leve sorriso malicioso pra ela.

Ela apenas me olhou com uma cara de "ACHA QUE EU SOU SUA PROSTITUTA DE ESQUINA SR. TOMLINSON?". Ela se levantou e deu um sorrisinho.

Vish, fudeu pra mim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ????
ODIARAM??????
AMARAM???????
ME DIGAM O QUE ACHAM PORF: