Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 7
Acidente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/7

P.O.V. MEL

Minha mãe viajou as pressas para a Suésia,estou agora sentada no sofá,esperando a JJ chegar pra dormir aqui comigo,sozinha que não irei dormir,e muito menos vou dormir na casa da tia Pattie,antes quando o Justin não estava lá eu dormia.Agora não! Ficaria com vergonha.


Estou me sentindo de férias posso faltar no treino,internet o dia inteiro,e até cantoria no chuveiro.


Assistindo alguns episódios de Gossip Girl na tv,quando escuto a campanhia  tocar.


- Nossa,demoro! E ainda chega na hora que o Chuck tá sem camisa! uff 


- Cadê? Sério!?! Tô perdendo.Aeee!! - disse JJ jogando suas coisas no sofá - MEU HOMEM!! AAH!


- Para de gritar! Escandalosaa!


E assim foi a nossa noite,assistindo muito GG,rindo muito,enfim,nos divertindo! Fizemos coisas que adoramos,fiz brigadeiro pra JJ,ela adora quando faço.Dormimos super tarde.No sábado de manhã ela foi embora e estava me arrumando para ir ao parque,e um dos lugares que eu adoro.Principalmente,andar de bicicleta.


Estava passando pela avenida,super destraída com uma blusa na vitrine lind...Só pude escutar um barulho de freiada,e meu rosto dando um baque forte vidro da porta do carro.


Abro meus olhos e vejo um anjo de olhos castanhos,que se parecia com ele,era ele! Justin!!


- Calma Mel! Tá tudo bem,eu vou te levar pro hospital. - Justin disse com o tom desesperado.


P.O.V. JUSTIN

Acordei cedo e fui resolver algumas coisa do meu novo escritório,não quero que minha mãe saiba desse assunto ainda,só o meu pai sabe,quero fazer uma "vida nova" aqui em Stratford.



Sai do escritório rápido,e me distrai tentando tirar a gravata e dirigir ao mesmo tempo.Atravessei o sinal,infelizmente iria atrapalhar o trânsito,mas tentei freiar,e escuto um baque na porta ao lado.Quando olho,vejo seu rosto,escorregar no vidro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem as reviews! @crazyyforJB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.