Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 40
Eu vou me casar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/40

P.O.V MEL 

Eu o beijava pra tentar esquecer o que tinha acabado de acontecer.Pra não ver ele chorar,é o que me parte o coração.Deitamos no colchão ainda sem separar do beijo.Quando vimos que não aquentávamos mais,ele começou a chupar e beijar o meu pescoço.Com certeza deixaria marcas.

Ele tirou minha blusa,e foi beijando meu busto,tentando abrir o zíper do meu short,até que eu fiquei com pena dele,e o ajudei.Agora era a minha vez de tirar a sua blusa e a calça.Passei meus dedos pelo começo da sua blusa indicando pra tira-lá,e foi o que ele fez,se levou,ficando sentado,e tirando as suas peças de roupa,ficando apenas com sua boxer preta.

Passei a mão em seu membro por cima do pano,sentindo o quanto prazeroso eu o deixava.Se ele estava chorando agora a pouco,não estava mais.Trocamos de posição,me fazendo ficar por cima,sentada em seu membro.Sinto um arrepio na minha espinha,quando ele começa a passar sua mão em minhas costas,na tentativa de tirar meu sutiã.Quando feito,vejo seu um sorriso aparecer em seu rosto.Ele se levanta e fica sentado,com seu rosto de frente pro meu,com as nossas testas coladas.

Eu não aguentei e comecei a beija-lo,ele me afastou um pouco na tentativa de tirar sua boxer e minha calcinha ao mesmo tempo,e logo depois de conseguir com sua grande habilidade,ele me mostra seu belo sorriso malicioso.Começamos a cair na gargalhada.Até que eu sinto seu membro duro,em minha coxa,e foi como em um flash,sinto seu membro em minha entrada,e logo depois ele estava completamente dentro de mim,me fazendo se mover aos poucos,arrancando um gemido de Justin,aquilo era uma tortura pra mim.Os meus poucos movimentos iam aumentando,até eu parar e começar a rebolar,e voltando a quicar mais forte.

Depois de um bom tempo assim,sinto espasmos pelo meu corpo inteiro,e assim me desfiz em seu membro.Parei com meus movimentos,escutando gemidos vindo do Justin,que começou mais uma vez com seus beijos.

- Deita... eu preciso te provar... - ele falou ofegante em meu ouvido.Me colocando lentamente deitada na cama,e me deixando com uma cara de confusa,quando o vejo se levar e pegar o seu cinto.O meu corpo inteiro ficou frio.O que ele faria com aquele cinto? Me bater? Eu realmente não sabia o que estava sentindo medo,tesão,só sei que estava louca pra ver o que aquilo daria.

- Pra que isso? - ele riu,vendo o tom de desespero em minha voz.

- Você vai ver... - foi a única coisa que me disse.

Ele pegou minhas duas mãos,e as amarrou bem apertado,colocando atrás da minha cabeça,me impossibilitando de mexe-las.

- Jus... - sussurro logo em seguinte que ele termina seu serviço,e beija minha testa com seus lábios molhados.

- Relaxa bebê... - ele disse passando sua mão em meu clitóris,me arrancando um gemido alto,e chupando o meu seio direito com forte.Eu não gemia mais,eu gritava.Agora ele chupava a minha barriga,me dando um pouco de cócegas e prazer. - Você é incrível...Sra. Bieber... - agora o seu caminho era em direção a minha virilha,que ele a beijava,por enquanto que dois dedos me penetravam.

Ele se levantou,continuando com seus movimentos,e olhando o meu corpo.Ele adora isso! Eu estava literalmente entregue a ele,e ao seu prazer.Foi quando ele viu que eu não aguentava mais e abriu mais ainda minhas pernas,e beijando minha intimidade.Já com os espasmos pelo meu corpo,indicando meu segundo orgasmo,ele começou a me sugar,dando fortes chupões em minha intimidade.

- Bieber...eu... - ele agora bebia do meu líquido,como se fosse a melhor coisa do mundo,sem deixar um pingo em seu lábios.

- Gostosa... - foi a única coisa que ele disse ainda de olhos fechados.Ele voltou pra cima de mim,me dando a esperança de que ele iria me soltar,mas pelo contrário,ele colocava seu membro super ereto,em minha entrada. - Aguenta mais uma? - ele disse rouco,e me penetrando mais uma vez com força. - Você me sente...? - lógico que eu o sentia,e não era preciso que eu o responda. - ME DIGA! - ele gritou me olhando com seus olhos brilhando.

- Sim... - gaguejei um pouco para o responde-lo.Queria levar minhas mãos aos meus seios,que agora balançava muito,aperta-los,fechei meus olhos,logo abrindo e vendo o rosto de Justin,com um sorriso malicioso. Ele me beijou e mordei meus lábios forte,no mesmo instante que ele gozava dentro de mim. Depois de um tempo dentro de mim,ele pega em seu membro,e esfrega em minha entrada.

- Não faz isso... - implorei,já morta de tesão.

- Você quer ele? - disse com os seus olhos maiores que o normal,e brilhando,se referindo ao seu pênis.

- Se você me soltar... - comecei a fazer chantagem.

- Que tal no banho? - balancei minha cabeça,e com sua rapidez ele desfez o nó que prendia minha mão.Ele me pegou no colo,e quando estávamos no banheiro me colocou em cima da pia,me beijando.Ficamos nos beijando e escutando juras de amor vindas uma do outro. - Vem que você tem que terminar seu trabalho.

Desci da pia,correndo na frente dele pra o chuveiro e recebi um tapa na bunda.Me molhei com a água fria,escutando o boxer sendo fechado.E as mãos do Justin em minha cintura,e sua boca em meu pescoço.

- O Jerry é todo seu! - ele sussurrou em meu ouvido,me fazendo gargalhar.

[...]

- Caity,muito obrigada,por nos receber na sua casa,e desculpa qualquer coisa! - disse a abraçando,e escutando seu quase choro em meu ouvido.

- Se vocês precisarem de qualquer coisa é só me falar. - ela falou me largando e abraçando Justin,que ria da sua choradeira. - E semana que vem estou em Stratford,pra te ajudar com o vestido e os preparativos pro casório. - agora ela mantinha um sorriso enorme no rosto,e fazendo com que a minha ficha caísse no mesmo instante.Eu vou me casar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kidrauhl Swag - Muuito chata! haha Beijos fofa.
Amandinha229 - Lá é mais fácil de se mexer? Eu tô confusa ! :L
MyBitchCrazy - Só pode,do jeito que é louca! U_U
CarollynneSwag - Tbm sou muito emotiva! rs Nunca ouvi falar em depressão pós fic. haha Não chore! Xx
Mónica Monteiro - Seja bem-vinda! Xx
Gostaram? Espero que sim! Beijos gatas! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.