Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 33
Aqui o serviço é rápido...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/33

P.O.V. JUSTIN

Estava na cozinha,comendo um sanduíche,esperando as meninas chegarem,já era fim de tarde.Se ela não chegasse cedo,não daria certo a surpresa.Olhei no relógio,estava dando 5 da tarde.Tínhamos que sair cedo.Escuto a porta da frente bater,e as risadas das duas aumentarem.

- Ah você é boba! Aquela preta ia ficar linda em você,suas pernas são lindas,o Justin ia endoidar! - era a voz da Caity,fazendo meu sorriso crescer no rosto.

- É mas,eu não me senti bem nela,por isso escolhi a amarela. - escutei o barulho delas sentando no sofá,e barulho de embrulhos.

- Sentia bem? Melina você não vai ficar com a lingerie nem 10 minutos no corpo,tenho certeza. - aposto que elas acham que eu nem estou em casa.Apareci de trás do batente da parede,a Mel estava de costas pra mim,sentada no sofá,virada pra Caitlin,que assim que me viu parado se assustou,fazendo a Mel se virar.

- Ai que susto Justin! - disse a Mel colocando a mão no peito e fechando os olhos. - Porque você não avisou que já estava em casa!

- Ainda fica escutando a nossa conversa. - reclamou Caity.

- Vocês que conversam alto demais! - me defendi,rindo delas. - Amor,vou me arrumar pra gente conhecer Atlanta - disse lhe dando um selinho - e eu conhecer a sua lingerie!

- Bobo! - disse batendo em meu braço.

[...]

Fiquei esperando um tempo na sala assistindo tv,céus pra que tanta demora? Quando vejo ela descer com a Caity.Linda! Sem mais.

- Você está linda! - disse a beijando.

- Obrigada,vamos? - disse pegando em minha mão.Despedimos de Caity e seguimos pro carro.

- Ei,é seu? - ela perguntou se referindo a lamborguini preta,balancei a cabeça em sinal positivo.

P.O.V. MEL

Agora a pergunta que não quer calar.Ele comprou aqui? Ou fica com a Caity? Ele continuou prestando atenção na estrada,mordendo os lábios.Céus! Ele estava lindo,meu homem é lindo. Estava curiosa onde ele iria me levar,ele me disse hoje cedo que iria me levar pra conhecer Atlanta.

Paramos em frente a um prédio enorme,entramos em um elevador e reparei Justin ficar impaciente,apertei mais a sua mão,e lhe dando um selinho,as portas se abrem,mostrando um restaurante incrível (n/a: nada de pôr-do-sol).Fiquei maravilhada! Sentamos em uma mesa de costas pro vidro.

- Você já trouxe alguém mais aqui? - a curiosidade bateu forte.

- Meu pai me indicou,porque a pergunta? - ele perguntou normal.Me deixando vermelha.

- Nada,é lindo! - disse,e o silêncio pairou no ar,tudo que se ouvia era o barulho das outras mesas.Até chegar o garçom e perguntar se queríamos beber algum vinho.Justin me olhou,ele sabia que eu não bebia,e respondeu que não queríamos nada.Essa é uma das desvantagens de namorar um cara mais velho,ele não poder fazer as coisas que gosta,ou que quer por causa de mim. Fizemos nossos pedidos,quando o garçom saiu de perto da mesa,ele colocou a mão em minha coxa.

Fazendo isso ele sabia que me deixaria louca.Mordi meus lábios,esperando ele seguir com sua mão,e nada,só ficava alisando entre a coxa e o joelho.Virou meu rosto com a mão e me surpreendeu me beijando,e aprofundou sua mão em minhas coxas,soltei um gemido.Aquilo era tão bom,aliviei meu corpo um pouco,quando senti que ele ia me tocar,até ver ele se afastar com um sorrisinho,e o garçom chegar com nossos pratos.

- Aqui o serviço é rápido... - ele me mandou um sorrisinho malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MyBitchCrazy - Se acalme!!! Que um dia ela vai ter que sair! hahaha
Katrina By Teh - Obrigada flor! :)
Kidrauhl Swag - 29! ahaha Eu que sou burra e coloquei 12 anos,sendo que é 13 haha! #quegafe Desculpa gata!
melissabieber13 - Insuportável,num é? kkk
MrsSwag - Fico tão feliz haha! Ela não é atriz não flor,ela é modelo,participou de America's next top model, #souviciada! haha é a Raine Hein! Lindaaa rsrs Beijos
Esse foi um pouco pequeno né? Afinal todos são! haha Beijos gatas!
*Alguém tem facebook,e quer me passar? #querofazeramizades Ah que frase de solitária! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.