Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 30
Saída rápida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/30

P.O.V JUSTIN

Estava na cozinha com a minha mãe preparando o café pra Mel,quando vejo ela descendo as escadas,com uma blusa minha e um short curto.

- Ei! Eu já estava indo levar pra você! - olhei ela de cima abaixo,e ri baixinho.

- Pra quê? Pra me ver em estado crítico? E pare de rir de mim,e a única coisa que eu vi pela frente,a sua blusa e uma boxer. - sussurrou baixa em meu ouvido,escondendo atrás de mim. - Olá Pattie!

- Uou,isso é uma cueca minha! - disse alto,levantando sua blusa. Fazendo minha mãe rir,e ela se encolher de vergonha. - Coma meu bem! - disse beijando sua cabeça e apontando pra tigela de cereais.

- A minha mãe vai me matar! - disse abaixando a cabeça.

- Não se preocupe querida! - falou minha mãe tranquilizando ela - Eu liguei pra ela quando cheguei de madrugada... - sinto meu celular vibrar no bolso,fazendo com que eu sai da cozinha quando vejo quem era, e não escutando mas a conversa das duas,era Marie.

- Fala, o que você quer! - não queria ser grosso,mas logo agora de manhã?

- Eu preciso que você venha correndo pra meu apartamento! - ela disse chorando,me assustando um pouco.

- Marie,me escuta,eu estou em Stratford! - ela é louca,ou o que?

- Eu sei,eu também estou! - ela é louca! Qual é? Ela veio visitar a tia de novo,quando descobriu que eu estava aqui?

- Eu não posso! Acalme-se! O que aconteceu? - estava mais preocupado ainda.

- Justin,eu preciso de você aqui! Por favor... - ela chorava muito.

- Tá,eu tô chegando ai em menos de vinte minutos. - disse desligando,e subindo pro meu quarto,vestindo uma roupa adequada.Desci pra avisar a Mel e minha mãe. Elas ainda conversavam sobre alguma coisa no shopping. - É..eu vou ter que dar uma saída rápida,você me espera aqui amor? - ela balançou a cabeça concordando.

- O que aconteceu Justin? - perguntou minha mãe vendo minha cara de espanto.

-   Chaz,me ligou...- falei mostrando o celular. - Acho que a Caitlin esta vindo pra cá! - primeira coisa que eu pensei.Fui na mesinha pegar minhas chaves.

- Ei,eu também tenho uma amiga chamada Caitlin! Quem é essa? - perguntou Mel ingênua.Odeio mentir pra ela.

- Ela é irmã do Christian! Você vai adorá-la! - falou minha mãe contente. - Vou até preparar uns biscoitos que ela me ensinou,você quer me ajudar Mel? Ela vai ficar tão contente que eu aprendi a não deixar grudar no fundo da forma e ... - bati a porta sem me despedir direito delas,agora eu me meti em uma mentira maior ainda.

Estava dirigindo em alta velocidade.A Marie me assustou,estava preocupado.E ainda tinha que ligar pra Caitlin mandando ela vir de Atlanta pra Stratford logo,merda.Do jeito que minha mãe é,ela vai fazer mil e um tipo de comida pra receber ela,como sempre faz.E se ela não vier,vai fazer mil e duas perguntas.Ela adora a Caity! Eu sou um grande mentiroso!

P.O.V MEL

A Pattie parecia tão contente com essa vinda da irmã do Christian! Que até ligou pra Diane avisando.Ela também me explicou,que Caity como ela a chamava,foi uma das primeiras namoradas do Justin quando mais novo,mas que eu não precisava me preocupar.Contei pra ela sobre minha amiga que também se chamava Caity,que eu a adorava também!

Fiquei ajudando ela a fazer os biscoitos,e aprendendo também!

- Você vai ver,quando ela chegar aqui,vou já contando pra ela,que eu aprendi e ainda ensinei alguém! - ri do jeito contente dela.

- Será que o Justin vai demorar? - perguntei com medo da minha resposta.

- Não querida! O Chaz mora aqui pertinho. - disse ela me tranquilizando.

P.O.V. JUSTIN

Bati a porta,ou melhor esmurei ela.Demorou um pouco,e quem atendeu foi a Marie de camisola,parecia que nem tinha chorado.Ela deixou a porta aberta,em sinal de que eu pudesse entrar e segui ela até o sofá.

- O que esta acontecendo? - disse fechando a porta atrás de mim.

- Nada,só estava sentindo um pouco de dor na barriga. - ela falou sentando no sofá e assistindo a tv.

- E você fez aquele escândalo?

- Justin,eu estava sentindo dor,e o único que poderia me ajudar é você.

- E SUA TIA CARALHO!? - perguntei alterado.Ela me faz sair correndo de casa,deixando minha namorada me esperando,pra nada.

- Ela já esta velha pra vir correndo de lá até aqui! - cada vez mais ela abaixava seu tom de voz.

- Marie,eu não tenho tempo pra cuidar de você,eu tenho a minha vida agora,eu tenho uma namorada me esperando em casa.Eu não faço parte da sua vida desde o momento que você me traiu,me largou.SE LEMBRA?! Pois então,não se incomode em me ligar,porque estaria bastante ocupado CUIDANDO DA MINHA NAMORADA! - sai batendo a porta. Aquilo só podia ser brincadeira.Voltei pro meu carro,e disquei o número pra Caity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gotta be you - Obrigada! Falta pouco pro final,quem sabe de tempo de postar até o final do ano! '-'
melissabieber13 - Obrigada fofa! :)
AdrianeDias - owwn! ^-^ continuei. hihi
MyBitchCrazy - Pois é,tinha que ser do Bieber!! haha
Kidrauhl Swag - Hey! Seja bem-vinda linda! Ainda estou pensando sobre isso,ou se eu mudo pro anime spirit! Quem sabe? Tenho medo de perder leitores :L Beijos ♥
Meninas,postei duas vezes no dia,porque fiquei muuito feliz com 5 comentários,que pra mim já é muito! Obrigada a todas! Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.