Sobre Mim escrita por guiton


Capítulo 6
Mileyde


Notas iniciais do capítulo

esta e mais uma historia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251537/chapter/6

Oi eu me chamo Mileyde e estou aqui para contar um pouco de mim.

Eu sou uma garota diferente das outras. Eu gosto de sertanejo me visto como rock e namoro com um funkeiro.

Vocês me acharam estranha ne mas ainda não viram nada!

Eu estava com minhas amigas na rua quando eu disse: - vamos revelar nossos segredos. A minha pimeira amiga disse: -eu repeti três vezes a quinta serie.

A segunda: -eu sou lésbica. E a terceira: -eu tenho um amante.

As minhas amigas disseram Mileyde conta seu segredo ai eu disse que era fofoqueira.

Elas ficaram com vontade de me matar véi.

Ai eu liguei  para o meu namorado, para ele ir com nos na rua.

Quando ele chegou ele estava co um funk alto, eu me irei e mandei ele ir para a puta que pariu, o que foi brincadeira.

  Mas ele terminou comigo.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pro lerem deixem vcomentarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.