Sobre Mim escrita por guiton


Capítulo 2
Jamili


Notas iniciais do capítulo

este e mais um pequeno texto de fatos reais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251537/chapter/2

ola,meu nome e Jamili eu estou escrevendo um pouco sobre mim.
eu sou uma garota meiga, bonita . loira de olhos azuis.
tenho apenas 13 anos de idade.
mais meus pais dizem que tenho maturidade de adulto.
porque eu nao gosto de coisas de crianca eu gosto muito de pop como por exemplo: adele, rihana, katy parry, shakira e pitty.
eu sou tambem um pouco romantica de mais.
meu namorado se chama Bily, eu conheci ele na escola e depois que ele comecou a conversa comigo eu comeceia ama-lo.
meus pais nao sabem disso e nem podem saber .
se nao eles me matam de tanto bater.
ate o proximo capitulo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces tenham gostado desse pequeno texto da minha vida e desde ja muito obg...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.