Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/15

Igreja dos Mártires, periferia de Tóquio

_ Quer dizer que o Vaticano mantém igrejas com uma sala como esta? _ disse Suppi voando pelo pequeno cômodo onde estava. Giovanni estava em uma mesa, usando um laptop. Ao lado dele, havia um mapa da cidade de Tóquio. No computador, haviam simulações gráficas da conjunção planetária que estava para acontecer.

_ Só algumas. Servem de base de apoio pra Divisão VII.

_ Você tem certeza sobre o local exato do portal? _ perguntou, pousando ao lado do aparelho.

_ Sim. Refiz os cálculos várias vezes e o pessoal da Divisão VII também. Felizmente conseguiram recuperar informações que haviam sido deletadas.

_ Você pediu reforços?

_ Sim, mas não creio que cheguem a tempo. Viajamos pelos métodos convencionais, esqueceu?

Giovanni desligou o laptop, levantou e abriu um armário onde havia um traje negro, com cruzes prateadas nos braços. Pegou uma pequena maleta e abriu. Havia uma besta desmontada e várias flechas. Retirou a arma para montá-la.

_ Vai enfrentar Shura com isso?

_ Essas flechas são feitas com a madeira de árvores que cresceram no monte Calvário logo após a crucificação. As sementes foram levadas para Roma nos primórdios do cristianismo _ disse enquanto montava calmamente a besta _ As pontas são de aço desenvolvido por cientistas da Divisão VII, forjadas com água abençoada pelo próprio Papa. Se reparar bem, há orações talhadas nelas, orações usadas em rituais de exorcismo!

Longe dali.

_ A culpa é toda sua!! _ gritou Ciprus _ Não cumpriu a sua parte, não usou toda sua força! Olhe o resultado: teve de fugir com o rabo entre as pernas!!

_ Você também não se saiu bem! _ respondeu Shura, ainda se recuperando dos ferimentos que sofrera _ Sei que foi derrotado por Yue, Giovanni e a outra criação de Clow!

Os dois estavam em um lugar amplo, mas escuro. Havia mesas e cadeiras espalhadas, como em uma lanchonete.

_ Se você tivesse eliminado Sakura ainda na praia eu não teria dificuldades! Aliás, nem precisaria entrar em combate!

_ Não preciso ouvir isso de você!!

_ Claro que precisa! Eu a trouxe a este mundo, esqueceu? _ disse Ciprus irritado _ Giovanni provavelmente já descobriu este local e deve trazer os outros... Você e essa sua mania de brincar com as vítimas...argh!

Shura agarrou Ciprus pelo pescoço e o ergueu. Os pés do mago ficaram balançando no ar.

_ O que...está...fazendo...

_ Idiota!! Acha que em algum momento teve controle sobre nós?? _ gritou Shura _ Você foi útil porque quebrou o encanto dos magos que nos convocaram e só te demos vida eterna para que sabotasse a Divisão VII!!

_ O que você...está dizendo...

_ Eu não tenho de obedecer a suas ordens e vou fazer as coisas do meu jeito! Sua utilidade acabou, Ciprus!

O lugar começou a encher-se de luz.

_ Vê? _ perguntou Shura _ Falta pouco para o portal se abrir. No momento, meus irmãos não podem sair, mas o que está neste mundo pode ser passar para o outro lado... _ sorriu.

_ Vo...você...não faria isso...

_ Ainda não! Você vai ser útil por uma última vez!

Ciprus sentiu seu corpo ficar fraco, enquanto Shura drenava sua energia. Assim que terminou, o súcubo atirou o corpo desfalecido do mago para dentro do portal.

_ Insolente! Achou que me rebaixaria a aceitar ordens de um humano? Criatura patética!

Voou em seguida pela janela, e subiu dando voltas em torno do local onde o portal abriria: a torre de Tóquio. Pousou no topo e olhou a cidade sob seus pés.

_ Podem vir Giovanni e Sakura! Que venham todos! Vou destruí-los um a um!!

Então seus olhos ficaram vermelhos e os cabelos começaram a balançar. Suas mãos e pés transformaram-se em garras. Asas demoníacas brotaram em suas costas e uma cauda lhe surgiu.

_ Podem vir que estou esperando! _ gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.