Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

História dedicada à minha esposa Aline e às filhotas Sophia e Valentina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/1

Roma, 300 anos atrás

Lead Clow flutuava em frente de Roma, segurando seu báculo. Ao seu lado direito estava Yue e à esquerda, Kerberus. Diante deles, uma hora de demônios de vários tipos se aproximava. Um deles, um súcubo, vinha voando à frente. Era uma mulher linda, de cabelos tão negros quanto carvão, mas cujos olhos eram vermelhos, com mãos e pés em formas de garras, grandes asas de morcego e uma cauda a balançar.

A uma certa distância, fez sinal para que todos parassem.

_ Lead Clow. Por que defende os humanos que o perseguiram e o expulsaram?

_ Tenho meus princípios – disse ele, sorrindo.

_ Por que não se une a nós? A cidade está condenada. Daremos a você o trono de São Pedro. Poderá governar um império, subordinado ao nosso líder, é claro.

_ Tentador, mas acho que eu seria um péssimo imperador.

Ela gargalhou.

_ Se é assim terei o prazer de matá-lo vivo e a seus guardiões. As cabeças de vocês vão enfeitar a entrada da cidade até que apodreçam!

_ Minha cabeça está bem onde está, Shura. E garanto que vai continuar no mesmo lugar.

_ Ataquem! _ ela gritou.

_ Estão prontos? _ ele perguntou a seus guardiões enquanto convocava as cartas Sword e Shield.

_ Sempre! _ disse Kerberus, preparando uma rajada de fogo.

_ É uma honra lutar ao seu lado, Clow _ disse Yue, com o arco pronto para disparar.

_ Eu digo o mesmo – respondeu o mago sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!