You My New Obsession escrita por Melaa Lovato


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora . é que eu tenho fics no meu facebook e tambem demoro para por lá por causa das aulas , MIILLL DESCULPAS !
cada review = te desculpo ♥ kkkkkkkkkkkk ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251492/chapter/5

Eu : CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! gritei e me deitei no sofá . Estava exausta pois minha última aula foi física e eu não apanhei o bus ..

Pai : Oi filha , como foi o colégio ?

Eu : Foi ótimo , ah e papai .. - como é que eu falaria isto .. :$ - Um amigo vem cá a casa .

Pai : Tá bom ..

Eu : Ótimo , tou no meu quarto ..

Entrei no meu quarto e comecei fazendo os meus deveres , aff tinha logo de ter de geografia , essa velha também nunca se cansa de mandar deveres , quando ela pensa fazer a reforma ? Aff -.-
Terminei meus deveres e fui arrumar meu quarto , tava precisando uma renovação .. Talvez sábado não sei . Decidi ir tomar um duche pois daqui a 2horas e meio era a hora de jantar , é verdade ainda tenho que ligar ao J , mas primeiro tenho que falar com meu pai sobre uma coisa ..

Desci e encontrei ele assistindo um filme .

Eu : Está assistindo que filme ?

Pai : Nem sei encontrei dando e fiquei vendo . - eu ri , meu pai era mesmo tolo kkkk' , agora já sei a quem sair . -

Eu : Papai .. - sentei ao lado dele e abracei-lhe -

Pai : Fala .

Eu : Imagina .. Eu ando na escola á pouco tempo , se eu arranjasse namorado como você ficaria ?

Pai : Como eu ficaria ? Eu achava que era muito cedo filha ! E se ele não te amar ! Nem pensar ! Porquê ? Você tá namorando com alguém ?

Eu : EU ? Imagina .. !

Pai : Sério ? Não me está enganando ?

Eu : NÃO PAPAI ! Se quiser até pode assistir amanhã á aula vai ver ! Não vou tar com nenhum rapaz ! Bom , até que vou tar , os meus amigos né ? Mas resumindo , não vou tar beijando ninguém !

Pai : Não se preocupe ! Lembra sua prima , Michelle ?

Eu : Sim lembro .

Pai : Ela hoje se matriculou na escola , ela vai vigiar você por mim .

Eu : OQUÊ ?! Tá falando sério papai ?

Pai : Tou , e não á voltas a dar . Você mudou Tatiana , você não é aquela menininha que tinha medo dos escuros , de palhaços ..

Eu : Eu cresci papai , mas eu serei sempre a sua menininha . - beijei sua bochecha - Já agora posso ir dormir na casa da Ciara ?

Pai : Claro . Eu ainda quero que essa garota venha cá !

Eu : Amanhã papai .. Amanhã , bom , agora vou preparar minhas coisas para amanhã .

Pai : Ah e Tatiana .. seu amigo não vem mais ?

Eu : Não .. Ele esqueceu que já tinha combinado com .. os avós ! - menti .. - Bom .. Até já ..

[ .. ]

Estava na cama pensando " E agora ? Minha prima Michelle vai estar na escola e eu não puderei beijar Justin . ARGG maldito pai eu odeio você ! " Peguei no meu celular e disquei o numero ..

- Oi ?

- Oi ..

- Tudo bom ?

- Tudo .. Preciso que você me emcubra por uns minutos , vou falar pro meu pai que vou a sua casa mais primeiro tenho que falar com Justin ..

- Ah claro amiga .

- Obrigadaa , você é um amor ..

- É eu sei . Xau ! - ela finalizou a chamada e eu enviei uma mensagem ao Justin

" Vá ter comigo ao parque , te espero lá . - Tati "

Não tardou muito ele respondeu .

" Tá bom . É algo de mal ? - Justin"

Decidi não responder ..

- É tão mau que você até vai morrer . - pensei enquanto descia as escadas

Pai : Vai já ?

Eu : É .. Temos que terminar um trabalho para amanhã ..

Pai : Tá bom xau . - ele me deu um beijo na testa e eu sai e fui o mais rápido possivel , quando cheguei ele estava lá e quando me viu um sorriso saiu dos seus lábios , ele correu até mim e quando ele me ia beijar eu me afastei .

Justin : O que eu fiz de mal ?

Eu : Você não fez nada , foi meu pai .. . eu baixei a cabeça .

Justin : O que ele fez Tatiana me fala !

Eu : NãojuntosnosmaisJustin ! - disse tudo baralhado .

Justin : Oquê ? - ele falou e eu repeti

Eu : Nós não podemos estar mais juntos . - sussurei

Justin : Tatiana eu ..

Eu : NÓS NÃO PODEMOS ESTAR MAIS JUNTOS ! - olhei para ele e minha cara estava lavada em lágrimas ..

Justin : Oquê ? Mas .. porquê ?

Eu : Minha prima Michelle vai estar lá me vigiando pois meu pai não quer que tenha namorado .. por enquanto , talvez 1 mês depois ..

Justin : Eu não aguento um mês sem uma garota .. - nesse momento o meu mundo caiu , o quê ? nem por mim ? - Mas por você esperaria anós , séculos se fosse preciso . - um sorriso surgiu nos meus lábios , corri até ele e beijei-lhe .

Eu : Eu amo você ..

Justin : Eu também minha pequena ..

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- kkkk . este capitulo nem tem nome tadinho :c
va me falem que nome querem kkkkk'
acho que este capitulo não tá bom .. já fiz melhores .. :$
REVIEWS , EU QUERO REVIEWS . xp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You My New Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.