Dark Moon escrita por Nina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.
Boa leitura.
To escrevendo outra fic .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251435/chapter/6

Renesmee capitulo 6

Eu esperava pela sua resposta, louca para mudar de assunto. Ele parecia estar perdido no tempo, não se lembrava ou não sabia que hora era.

“Bom.. eu acho que são umas quatro horas da tarde” ele me respondeu sincero.

“E algum sinal de Claire e Quil?” eu disse sem nenhum rastro de vergonha.

“Não, eles nem apareceram por aqui.” Eu disse respondendo sua pergunta, e olhando em seus olhos.

“Quer dar um passeio? Afinal, temos que encontrá-los!” eu disse

“Claro, vamos” ele me respondeu, para a minha felicidade.

Levantamos do sofá e fomos em direção a porta de madeira. Saímos e eu peguei minha sapatilha na mão, para não sujar de areia, e fomos para a areia na beira do mar. Jacob pegou em minha mão de novo, sinal de que me desculpou. De repente, sinto um alivio dentro de mim, como se uma ferida que estava aberta e sangrando, curou, cicatrizou. Bom, pelo menos por um tempo. O vento estava frio, e eu sentia ele jogando meus cabelos para trás, me fazendo arrepiar de leve.

Eu me juntei mais ao corpo quente de Jacob, e abracei sua cintura, ele fez o mesmo em mim. Melhorou imediatamente meu frio. A temperatura ficou normal de novo. Avistamos de longe Quil e Claire. Que estavam abraçados assistindo o pôr do sol.

“Eles estão ali” eu logo disse apontando com o dedo indicador para a sombra dos dois, abraçados.

“É, devem ser eles” Jacob respondeu concordando comigo.

Andamos mais rápido em direção a eles, conforme foi chegando perto, mais a sombra se parecia com os dois. Acho que eles ouviram passos indo a suas direções, pois eles olharam na hora em que estávamos bem perto. Eu deixei um sorriso escapar de meus lábios quando vi eles rapidamente se distanciando um do outro, cada um olhando para o lado oposto. Eu olhava para a Claire que estava quase verde de vergonha.

Jacob me olhou e percebeu que eu estava sorrindo, me deu um beijo na testa, e eu encostei minha cabeça em seu peito, quente e acolhedor. Meu Jacob estava de volta. O dia estava sendo longo de mais. Eu queria que passasse logo, mas depois rapidamente retirei o que pensei, amanha era meu primeiro dia de aula, eu estava com medo, ansiosa e preocupada ao mesmo tempo. Mas logo passa, quando lembro que Jacob estará comigo amanha. Para me proteger, como sempre.

Chegamos perto de Claire e Quil. E eu senti que deveria falar primeiro, pois acho que Jacob não vai falar nada.

“Então, os dois pombinhos podem voltar para casa já?” eu disse, me animando com a história.

Eles me olharam, acho que fingiam estar confusos, sem saber o que eu queria dizer com aquilo.

“Tá, tá, mesmo assim, vamos” eu disse apressando eles.

Eles concordaram, eu e Jacob, ainda estávamos abraçados, fomos na frente, e quando eu dava uma espiada por cima do ombro notava que Quil abraçava Claire, e tenho certeza que não era só por causa do frio. Quer dizer, eles passaram a tarde inteira na praia sozinhos, enquanto eu magoava mais ainda Jacob. Mas preferi não pensar nisso por enquanto, porque tenho certeza de que eu iria começar a chorar de novo. Olhei para Jacob, que parecia estar imerso em seus pensamentos. Olhei para o céu, estava preto de tantas nuvens, acho que iria chover.

Chegamos rápido em casa. Estava começando a chover, e pegamos um pouco de chuva, estávamos molhados. Eu espirrava e sentia frio, mesmo estando junto ao corpo de Jacob, eu tremia toda hora, e batia os dentes de frio. Claire fazia o mesmo. Já Jacob e Quil, estavam normais, como se nunca tivessem se molhado, ou pegado vento frio.

“Acho melhor você e depois a Claire tomarem um banho” Jacob disse me tirando de meus pensamentos.

 “Hm.. tá, mas do mesmo jeito, eu não tenho roupa aqui, e nem a Claire.” Eu disse, pensando.

“Eu posso emprestar para vocês, mesmo ficando um pouco largas, vão servir, não quero ver vocês passando frio” ele disse enquanto bagunçava meu cabelo, que já estava todo ensopado de água. Eu ri.

“Claro Mr. Jacob” eu disse brincando.

Eu segui ele para seu quarto, e peguei as roupas que ele me deu, nem olhei quais eram. E fui direto para o banheiro. Deixei meu short jeans cair, coloquei minhas sapatilhas de lado, e tirei minha blusa, no mesmo momento em que Jacob bate na porta e entra no banheiro, para me dar uma blusa, que tinha se esquecido, só deu a calça, e eu nem reparei. Olhei assustada para ele, que estava paralisado à porta do banheiro. Coloquei as mãos para cima viradas com a palma para ele. Fiquei com vergonha, mas seria pior se eu estivesse completamente nua. Os olhos de Jacob estavam em mim, eles queimavam como fogo. E aparece um pequeno sorriso malicioso nos seus lábios. Primeiro, eu pensei que ele iria vir correndo e me abraçar, mas quando eu acho que ele iria fazer isso, ele coloca a blusa que vai me emprestar em cima da pia, e fecha a porta rapidamente. Escuto barulho de alguém chorando atrás da porta.

Como eu vou sair desse banheiro depois que tomar banho? Como vou olhar para Jacob, sabendo que ele me viu.. de.. calcinha e sutiã? Resolvi deixar isso para depois. Vou me concentrar em meu banho, tentando não pensar muito no que acabou de acontecer. Acabo de tirar as peças de roupa que restaram e entro de baixo do chuveiro, com a água quentinha, lavei meu cabelo, e esfreguei com, cuidado, meu corpo inteirinho.

 Quando finalmente saí do banho, não tinha o que ocupar minha atenção, e acabei voltando a pensar no que tinha acontecido. E por que Jacob tinha chorado? O que eu iria falar com ele? Eu mesma me questionava enquanto colocava uma blusa larga de Jacob, e uma calça moletom que era o dobro do meu tamanho. Eu não tinha coragem ainda de abrir a porta do banheiro. Apenas escovei e prendi meu cabelo em um rabo baixo, deixando eles caírem até minha cintura, molhados.

Finalmente criei coragem de abrir a porta, coloquei minha ame na maçaneta, segurando forte, e a abri, de repente. Procurando algum sinal de que Jacob estava por aqui, na sala, ou na cozinha, não o achei. A porta de seu quarto estava fechada. Será que ele estava lá dentro? Será que estava chorando de novo? Ou será que estava trocando de roupa? Fui andando, e bati três vezes na porta, ninguém falou nada.

Abri a porta sem hesitar, e encontrei Jacob, sentado em sua cama, com a cabeça entre os joelhos, chorando que nem um bebê. Fui rápida, e sentei logo ao seu lado, sem saber ao certo o motivo pelo qual estava chorando. Passei meu braço em volta de suas costas, e encostei minha cabeça em seu ombro. Tentando dar o máximo de mim para reconfortá-lo. Ele abaixou suas pernas e me olhou.

Desta vez, eu não ia dar tempo para ele pensar ou perceber o que eu iria fazer. Ele passou seu braço pelas minhas costas. Eu coloquei meu outro braço em volta de sua barriga, e cheguei meus lábios perto dos dele. E encostei os meus nos dele. Naqueles lindos lábios avermelhado, cujo gosto deve ser melhor de todos. Abri um pouco minha boca, e encostei levemente a ponta de minha língua em seus lábios. Foi à melhor sensação que eu senti em toda a minha vida. Ele abriu seus lábios, deixando entrar o delicioso aroma de menta em minha boca. O beijo demorou muito. Eu me agarrava em seu pescoço, e ele correspondia.

Ele se deitou na cama, na verdade eu o derrubei na cama, e eu fiquei em cima dele. Eu queria mais, e mais, cada vez mais. Eu nunca estava satisfeita.  Não parávamos de nos beijar. Suas mãos escorregavam pelas minhas costas, e as minhas pela sua barriga, sentindo seu tanquinho. Ele mexia em meu cabelo. Eu estava quase sem minha blusa. Quando eu me separei dele. E sentei em um canto na cama, ajeitando minha blusa, e abracei meus joelhos. E recuperando o meu fôlego, eu cheguei a ficar fadigada.

Dei uma espiada em Jacob, que respirava fundo para se acalmar, se recompor. Ele ajeitou sua roupa também. E depois deu uma olhada na minha direção, acho que era para ver se eu estava bem.

“Desculpa” nós dissemos ao mesmo tempo.

Eu deixo escapar uma lagrima. E vejo que Jacob está se segurando para não chorar. Só que bem no meio da hora tensa, meu estomago ronca alto, nos fazendo rir. Jacob já estava sentado na cama, e fui para seu lado. Nos levantamos, e fomos para a cozinha, quando vimos a hora nos assustamos, já era tarde. Eram sete horas da noite. Jacob e eu comemos cereal, era o mais fácil de preparar.

Me esqueci completamente de Claire. Onde será que ela foi se meter? Será que ela já tomou banho? Onde está Quil? Será que eles estão juntos?

“Hm.. Jake, você sabe onde estam Claire e Quil?” eu disse preocupada.

“Eu só lembro de ter dado uma roupa pra ela, e eu nem vi quando ela entrou ou se entrou no banheiro.” Ele me respondeu, também preocupado com os dois.

“Será que ela já foi embora e me deixou aqui?” eu perguntei realmente em duvida.

“Mas.. como ela iria embora?” ele me respondeu com outro questionamento.

“É verdade.” Eu entendi

Eu acabei de comer meu cereal, repassando a cena de nós dois nos beijando em seu quarto. Foi maravilhoso, perfeito. Eu dei meu primeiro beijo, com meu melhor amigo, com meu Jacob, tenho que contar isso para a Claire, e ela tem que me contar sobre o Quil.

“Hm.. eu vou procurá-los” eu disse, me levantando da mesa e colocando meu prato de cereal na pia.

Fui em direção ao banheiro, bati na porta, ninguém respondeu, quando eu abri estava vazio. No quarto de Jacob eu nem fui. Tínhamos acabado de sair de lá. Lá fora estava uma tempestade, então acho que eles não saíram de casa. O ultimo lugar que eu fui ver era a sala. Mas era impossível eles estarem lá, já que eu passei por lá toda hora para poder procurá-los nos cômodos.

Mas quando eu fui ver, Quil estava sentado no tapete, com Claire detada com a cabeça em seu colo, enquanto ele lhe fazia cafuné, eles estavam conversando baixinho, e nem dava para ouvir direito, mas mesmo assim dava para escutar. E ela estava com as roupas largas de Jacob.

Jacob deve ter acabado de comer, e veio em minha direção, e me agarrou por trás, pela cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh, e aí, como ficou o capítulo? Fofos eles juntos néah?
Eu to escrevendo outra fic, mas na outra todos são humanos e a Bella que narra. O nome dela é Querido Edward.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.