Dark Moon escrita por Nina


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251435/chapter/30

Renesmee Capítulo 30

  Março

As coisas ficavam cada vez mais difíceis para mim, eu estava dividida ao meio, eu estava sendo dilacerada viva. Os meses passavam voando, não dava tempo de fazer nada, eu sabia que eu precisava resolver tudo, o quanto antes melhor, mas simplesmente não dava, eu estava confusa demais para isso.

Eu queria poder voltar a pensar normalmente, queria poder voltar a ser quem eu era antes, antes de eu me transformar em um monstro, antes de eu ter que fazer uma escolha, a escolha que iria acabar comigo. A escolha que eu não iria conseguir fazer, já que tudo fica mais difícil para mim a cada segundo que se passa.

Não sei mais o que dizer, não sei mais o que falar, eu simplesmente não sei, não sei de nada. Eu não sei quem eu sou, não, eu não sei mais.  Antes eu sabia, mas no que fui me transformando ultimamente vem me levando a caminhos obscuros, onde eu nunca deveria ter me metido. Onde eu nunca deveria ter experimentado. Eu acidentalmente consegui acabar com minha vida, em um piscar de olhos.

Bom, e eu acho que o pior é que só eu sei disso, isso é um segredo meu e de mais ninguém, nunca contei a Jacob. Muito menos a minha família que iria me prender ou sei lá o que iriam fazer comigo, porque agora eu era perigosa, eu estava a solta, sem ninguém mesmo saber que na verdade era eu que matava esses tantos de pessoas que me olhavam com medo por todos os cantos que eu passo.

E eu nunca vou conseguir fazer essa escolha, se for para fazer, eu já sei quem eu quero, mas ao mesmo tempo, não quero magoar ninguém. Cada dia que eu ficava com Zack, eu me aproximava mais deve, eu fica mais amiga, mais intima, ele me contava tudo, e eu contava tudo para ele, era para ser assim com Jacob, que agora é o meu namorado, mas como? Se Jacob é muito ocupado? Ele tem festas a ir, ele tem amigos para conversar e tem que estudar mais que eu, ele simplesmente não tem tempo para mim, não tem tempo para ficar comigo, isso está me deixando cada vez mais entediada e chateada.

Eu não agüento mais a pressão que minha mãe exerce sobre mim, sobre a escola, que eu estou indo mal, que eu só tiro nota baixa, mas ela realmente não sabe o motivo, ela não sabe nem parte dele, nem metade dele, acho que nunca aconteceu isso com ela. Ela quer me controlar, às vezes eu acho que ela gostaria de estar em meu lugar, mas eu nunca soube ao certo.

Mais sabe o que eu mais quero agora? Eu quero mesmo é sumir, ir embora e não ter que fazer escolhas, ou ter que estudar, ou até mesmo ter que fazer amigos, porque quando se faz amigos, é como se você fosse responsável por uma pessoa, você tem que ajudá-la sempre, protegê-la, e acabamos nos apegando a ela, de modo que não é bom, pelo menos eu não acho bom. Eu não agüento isso, mesmo eu tendo muito mais amigos do que antes, eu ainda não consigo ficar com todos ao mesmo tempo, e também não consigo fiar o tempo necessário, o tempo que eu quero com o Zack, muitas fezes eu quero ver Jacob, mas quando eu estou livre ele está compromissado e visse-versa.

Então é isso, eu não consigo mais falar com Jacob, muito menos vê-lo, eu estou morta de saudades, e eu vou matar essa saudade, eu vou afogar as magoas em Zack, que sempre está disposto a me acolher e me ajudar com o que for preciso, sempre não exigindo respostas, e muito menos tentando entender o que está se passando em minha cabeça.

Ele tem me ajudado muito ultimamente, não sei o que seria de mim sem ele. As vezes passo ao lado de Jacob na escola, não sei, parece que ele tenta falar comigo, mas eu saio de perto dele imediatamente, eu não sei o que está acontecendo, mas eu não agüento mais essas mudanças de humor do Jacob, eu não consigo mais acompanhá-lo, é como se eu estivesse andando devagar demais e ele rápido demais, não dava para acompanhar, eu não consigo, então era isso, não iríamos mais no ver.

Quanto mais dias se passam com mais raiva, ódio, eu fico do Jacob, como ele pode fazer isso comigo? Ele era meu melhor amigo, eu contava tudo para ele, e eu pelo menos achava que ele contava tudo para mim, eu nunca sabia ao certo se ele tinha segredos de mim.

Eu passei a ignorar as ligações dele, ele na escola, e até mesmo algumas cartas que ele me mandou, eu não queria mais saber dele, sempre de algum jeito, qualquer jeito, ele me faz sofrer, eu não vou aturar mais isso, eu já tenho problemas demais para acrescentar mais um em minha lista.

Acho que eu iria desabar, a qualquer momento, eu me sentia sobrecarregada demais. E minha família, bom, eu acho que eles já estavam me estranhando, porque eu estava muito solitária, e também, eu só queria caçar sozinha, e quando ia com alguém, eu sumia. Eu acho que eles estão desconfiados de mim já.

Minha mãe exercia total moral em mim, ela ficava me mandando, ela e meu pai. Eu acho que eles não sabem o que eu estou passando. Eu não agüento mais. Eu não sei o que fazer, eu estou desesperada, eu acho que pelo jeito, não vou ver mais Jacob, e que Zack seria minha única opção. Na escola, ah, a escola, eu nem sabia o que acontecia lá, muitas vezes eu cabulava aula, ou até mesmo ia, mas nem sabia do que se tratavam as aulas, eu apenas ficava lá sentada, mas minha mente viajava para bem longe, onde acho que ninguém poderia chegar, ou até mesmo descobrir.

E a cada dia que se passa, eu fico mais aterrorizada com a ‘pessoa’ que me persegue, fica cada  vez pior, cada vez mais de perto, e eu não sei o que falar para os meus pais. Eu estou com medo de ser algum vampiro. Mas eu acredito que se fosse algum vampiro tentando me caçar, bom, eu já teria sido mordida, afinal, pelo o que eu sei, eles quando querem conseguem facilmente.

Para falar a verdade, eu queria mesmo que sei lá quem que me observa tanto assim, me pegue logo, e me tire dessa tortura, que eu nem posso chamar de vida, porque isso realmente não é vida. Eu quero sumir, desaparecer, eu só não posso me matar, de jeito nenhum , eu nãoi teria coragem ,mesmo com essas tantas listas de problemas que eu tenho, eu simplesmente não posso fazer isso, é fora de cogitação.

Consigo finalmente sair de meu estado de transe, em pensamentos sombrios que eu estava e sair de meu banho, que nem sei quanto tempo demorou, eu não ia mais com Jacob para a escola, eu disse para ele que não era para ele me buscar, ele não aceitou, mas das ultimas vezes que ele veio, eu dei meia volta no carro e fui para o outro lado.

Eu tinha que ir a escola hoje, igual a todos os meus dias entediantes. Então Sai do banho e fui ao meu closet colocar a roupa que eu ponho todos os dias, só variando de cor, já que eu tenho vários. E assim, eu coloquei um moletom azul escuro, dessa vez ele tinha toca, e uma calça jeans simples, um all-star meu que é tão velho que eu já tinha esquecido que eu tinha ele, já que tia Alice não me deixava usar muitas coisas remetidas, mas agora ela não manda mais em mim, é como se eu estivesse quebrando todas as regras, que antes eu cumpria rigidamente, nem sei o motivo.

Desci as escadas e ignorei o cheiro tentador que vinha da cozinha, então segui reto, às vezes balançando a cabeça a alguns ‘bons-dias’ de minha família. Mas depois apenas abaixei a minha cabeça e voltei a andar, só que dessa vez mais rápido em direção a porta. Jacob já tinha desistido de vir aqui em casa, mas ele não desistiu na escola, ele às vezes me procura, só as vezes.

Hoje eu resolvi ir a pé, era meio longe sim, mas é melhor, porque só ficamos eu e meus pensamentos. Sei lá, acho que eu estou me cansando de pessoas, ou melhor, de vampiros. Eu fui a uma velocidade rápida, eu mal sentia meus pés, e minhas pernas. Nem demorou muito a chegar na escola, bom, não demorou o quanto eu esperei que demorasse, o quanto eu queria que demorasse. Quando eu cheguei, Claire já estava lá, eu nem olhava para ela. Segui reto, e me sentei em um dos bancos. Coloquei minhas pernas em cima, e passei meus baços em volta de meus joelhos.

Eu esperava o sino bater, e enquanto isso eu decidia se hoje eu iria faltar ou não a aula, porque hoje tinha trigonometria agora, e eu não estava a fim de fazer cálculos. Então um tempo depois o sino bateu, e eu fiquei parada no lugar que eu estava enquanto todos saiam correndo em direção a porta de suas salas.

Eu não tinha o que fazer, então eu vi uma sombra, eu achei que era a tal ‘pessoa’ que me perseguia, então fiquei parada, eu sabia que logo sumiria, e iria embora. Mas ela fez exatamente o contrario, eu fiquei assustada e paralisada ao mesmo tempo. De repente a sombra vem se aproximando de mim, eu não sabia o que fazer, já que, ele nunca tinha feito isso, nunca tinha chegado tão perto assim, e eu nunca pensei nessa hipótese.

Fiquei parada, até que a sombra chegou tão perto, que eu podia ver a semelhança, não era quem me observava sempre, e sim era Jacob, eu até sei o que ele queria, mas como sempre eu não iria deixar isso acontecer, já que eu iria ir embora antes que ele chegasse.

Jacob veio correndo. E chegou rapidamente em mim.  Eu não estava a fim de falar com ele agora. Então eu simplesmente olhei para o outro lado e fui andando mais rápido. Mas minha tentativa foi falia, ele veio logo atrás de mim e segurou meu ombro com força, me deixando imobilizada.  Me virei rapidamente de frente para ele e olhei bem para ele, dos pés a cabeça, meu corpo fervia de raiva.

“O que você quer?” eu cuspi as palavras em cima dele.

“Eu quero pedir desculpa” ele respondeu rapidamente.

Meu coração parou de bater por alguns segundos que eu deixei de respirar, ele não tinha falado isso antes. Olhei dentro de seus lindos olhos negros como a noite. Engoli em seco, e meu coração que havia amolecido por alguns segundos, agora virou pedra novamente e o encarei, com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.