Dark Moon escrita por Nina


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.
Boa leitura,
Nina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251435/chapter/24

Renesmee capítulo 24

“Vamos vigiá-la!” disse um homem alto, vestido de um grande casaco preto, com toca. Seus olhos eram vermelhos como fogo. E seus cabelo vinha até o ombro, era preto como a noite, mas não era só ele que estava ali no meio.

Eu estava assustada, cada vez mais, eu não sabia quem eram aquelas pessoas, eu estava perto delas, mas elas não me viam, é como se eu estivesse escondida, vigiando eles, escutando o que eles estão falando, mas sem eles saberem. Mas eu não eu me lembrava de já ter visto o rosto de alguns deles, mas não lembrava onde, não fazia a menor idéia.

“Vamos tentar capturá-la em um de seus momentos de fraqueza, precisamos dela!” dessa vez quem falava era uma mulher, baixinha, de olhos igualmente vermelhos, só que maiores, e cabelos loiros, com a mesma vestimenta.

“Eu sei, eu sei, mas temos que ir com calma, eles não podem perceber de imediato, muito mais com a Alice no time deles” disse de novo o primeiro a falar, eles mencionaram o nome de tia Alice, o que ela tinha a ver com eles?

Eles concordaram com o primeiro a falar, que parecia ser o chefe de todos eles, e todos voltaram as suas atividades normais, menos o que se diz ser chefe, ele olhava para o nada, parecia que estava olhando para mim, será que ele descobriu que eu estava aqui? Ele me viu aqui? O que eu vou fazer? Ele me olhava fixamente, e sussurrou alguma coisa, bem baixinho, mas meus ouvidos deram conta de escutar.

“Renesmee” ele pronunciou meu nome devagar.

Quando eu vi, já estava gritando, me levantei de repente, me sentando no colchão, e tateando do lado do colchão onde Jacob estava dormindo ontem. Não o sinto, não o vejo ainda. Depois vejo Jacob correndo para a sala, com uma expressão preocupada. Se agacha do meu lado, olhando para mim, enquanto eu ligava as peças em minha cabeça, e conseguia raciocinar direito, chagando a resposta rapidamente.

“Os Volturi” eu sussurrei, surpresa por não ter me lembrado deles.

“Quem?” Jacob perguntou confuso, eu não queria revelar isso para ele agora, acho que não seria o momento certo, eu tinha que fazer alguma coisa para descontrair, e mudar de assunto rapidamente.

“Nada não, Jake, meu lobinho” eu disse, tocando a ponta de seu nariz.

“Mas..” ele começou, eu estava desesperada, eu nunca consegui mentir muito bem, e essa não iria ser a primeira vês que eu conseguiria.

Eu o beijei, era a única solução rápida que eu pensei, eu queria que ele esquecesse essa história dos Volturi, no começo, seus lábios estavam tensos, mas depois melhorou, e ele foi se soltando cada vez mais, eu não sei quando iria parar de beijá-lo, já que meu objetivo era só que ele se esquecesse dos Volturi, que eu sem querer mencionei, quando eu ainda estava grogue de sono.

Eu não queria ir longe demais, porque eu sei, que se eu fizesse isso, eu iria pressioná-lo demais, já que, eu não me importava, por mim eu seguiria em frente com Jacob, sem vergonha, co vontade de tê-lo para mim, mas ele não era assim, e sempre que eu fazia isso, ele parava, ou até mesmo eu, no começo, eu não queria forçá-lo a nada, mas eu sempre achei que iria ser ao contrario.

Mas desta vez, não fui eu que forcei ele, desta vez, foi ao contrario, ele me jogou mais para trás, no colchão, e continuava a me beijar, eu estava co medo de depois ele recuar, e eu ficar corada, eu iria chorar de novo, eu não queria isso, a única coisa que eu queria nesse momento, era tirar os Volturi de minha cabeça, e Jacob conseguia muito bem fazer aquilo para mim.

Eu me voltei contra meus instintos de parar o que estava acontecendo entre a gente, e fui em frente, retribuindo seu beijo, e gostando, o que eu queria que ele fizesse, ele fez, muito bem, e meu plano de esquecê-los funcionou. Nós estávamos deitados no colchão, eu estava em baixo de Jacob, nossos corpos se encontravam, me fazendo sentir o calor que saia de seu corpo, e eu nem me lembrava de onde estava, ou que estávamos na sala, em um colchão, simplesmente apaguei isso de minha mente.

Eu era guiada por meus instintos, que agora pediam mais de Jacob, e ele me dava o tanto de mais que eu queria dele, ele pressionava seu corpo contra o meu, me fazendo gemer, eu fitava seus olhos negros, que me faziam perder o rumo, eu estava descontrolada. Jacob bagunçava meu cabelo, o que me divertia ainda mais. Agora que eu mais quero ele inteirinho para mim.

Ele já estava sem sua blusa, e eu movia meus dedos pelos seus músculos, pelas suas costas, até que rolamos de lado, eu estava sobe controle agora, eu estava por cima de seu lindo e quente corpo, Jacob tirou minha blusa, e a jogou do outro lado da sala, continuávamos a nos beijar, cada vez indo mais profundamente, e eu não me cansava.

“Jacob, você tem certeza?” eu disse, com medo de depois ele se arrepender do que fez.

Ele soltou um gemido abafado quando finalmente soltou meu sutiã, eu nem liguei, continuei, já que ele nem tinha me respondido, e ainda tinha tirado meu sutiã, quer dizer que ele já estava pronto para o que quer que fosse. Rolávamos de um lado para o outro no colchão, meu sutiã ainda não tinha saído de meu corpo, só estava desabotoado.

“Não” Jacob consegue falar, depois de muito esforço, ele fecha os olhos, mas não consegue parar de me beijar. Parecia que ele estava sofrendo, eu não queria isso para o meu Jacob, nunca.

Eu me afastei, mesmo sendo contra a minha vontade, abotoei rápido o meu sutiã, e fiquei de frente para ele. Eu sabia que ele não iria em frente, eu sabia, hoje não. Ele ainda continuava com seus olhos fechados, agora que eu tinha reparado, o colchão estava uma bagunça, tinham lençóis e travesseiros para todos os lados.

“Tudo bem?” eu perguntei para Jacob que ainda tinha seus olhos fechados.

“Sim, eu só não quero fazer isso agora, ainda não.” Ele disse, com uma voz preocupante.

“Ok” eu disse concordando, me levantei do colchão.

Fui do outro lado da sala, e peguei a blusa emprestada de Jacob, e coloquei de volta, sabendo que ele ainda estaria com seus olhos fielmente fechados, depois de colocar a blusa, me viro para ele, e vou em sua direção, me sento atrás dele, e tampo seus olhos com minhas mãos.

“Renesmee” ele protestou

“Tuudo bem” eu disse, aceitando minha derrota.

Mas depois de tirar minhas mãos de seus olhos coloquei em seu pescoço, e dei um leve beijo em seus lábios. Ele sorriu, já com os olhos abertos, me observando, com um ar de felicidade, e satisfação com si mesmo.

“Então quando?” eu perguntei, curiosa.

“Quando o que?” ele me respondeu com outra pergunta, estava confuso.

“Quando vai ser então?” eu perguntei assim, sabendo que ele iria entender o que eu queria lhe dizer.

“Ah, isso. Renesmee, não quero falar disso agora” ele disse, resmungando.

“Por quê?” eu disse, protestando.

“Tá. Só depois, bem depois” ele disse, não querendo mais dar especificações.

“Depois quando, Jake?” eu disse, queria saber mais.

 “Não sei, vou ver” ele disse me olhando nos olhos dessa vez “e, assunto encerrado” ele completou.

“Tudo bem, deixa para lá.” Eu disse, bufando.

“Ah, meu amor, fique tranqüila, quando chegar a hora certa, você vai ser a primeira a saber” ele disse, Jacob virou sua cabeça para trás, ficando com o rosto de frente para o meu, ele encostou seus lábios de leve nos meus, e depois mordeu levemente o meu lábio inferior.

“Ué, não sou eu que mordo aqui?” eu disse louca para mudar de assunto.

Ambos rimos em uníssono,  e deitamos um do lado do outro no colchão, o momento era perfeito, a única coisa que conseguiu nos interromper foi meu estomago, que roncou alto, nos fazendo rir de novo, até que paramos, e Jacob olhou para mim.

“Com fome?” ele perguntou, com um sorriso malicioso.

“Ah, Jake, não me vem com suas mãos sujas de farinha de novo..” eu fui interrompida por Jacob.

“Não, nem precisa, mas mesmo assim, eu sei que sou um ótimo cozinheiro” disse ele se gabando “vamos comer cereal” ele disse, e eu acreditei ser uma boa idéia.

“Ok, nos encontramos na cozinha, então” eu disse, enquanto ele se levantava.

“Por quê? Aonde você vai baixinha?”

“Eu acho que vou ficar aqui deitava mais um pouquinho” eu disse, rindo de minha preguiça, e Jacob sorriu, mostrando indiferença.

Depois disso, Jacob foi para a cozinha, e não o vi mais, mesmo contra minha vontade, me levantei do colchão, todo bagunçado, e fui em direção ao banheiro, sei lá o que vim fazer aqui, eu fechei a porta, e me encostei-me à bancada, me olhando no espelho, e lembrando de tudo o que passamos, e como será nossa vida daqui em diante, como minha mãe vai reagir? E o meu pai?

Depois de fazer hora no banheiro, que parecia alegre, mesmo com sua decoração mal tratada, e escassa, ele concordou com meu estado de espírito, eu estava completamente envolvida pelo Jacob, era como se ele fizesse parte de minha vida agora, e sem ele, eu não sei nem o que eu faria.

Eu fui para a sala, olhei para os colchões de novo, me fazendo lembrar o que passamos aqui nessa sala, e no sonho horrível que eu tive, eu nem quero pensar mais naquele sonho, não, ainda não, pelo menos por enquanto não. Eu estava feliz, até que eu vi Jacob, que foi pego de surpresa, já que eu andava silenciosamente pela casa, ele estava encostado na bancada da cozinha, com um prato de cereal na mão, que logo ele já colocou em cima da bancada.

Mas o que mais me deixou triste, não foi sua posição, mas sim sua expressão, ele parecia triste, ou até magoado, o que será que está acontecendo com meu Jacob? Eu repeti nossas conversas em minha cabeça, para ver se eu tinha lhe falado alguma coisa que não deveria, ou sei lá, ter feito algo, mas não achei nada de absurdo.

Eu fui andando para perto dele, querendo acalmá-lo, mas eu nem sabia do que se tratava sua tristeza, eu realmente pensei que ele estivesse feliz, já que finalmente nós conseguimos nos acertar, e vimos que nos amamos, e finalmente podemos ficar juntos, eu realmente não sei qual é o problema.

“O que aconteceu com meu Jake?” eu deixei escapar sem querer o ‘meu’, de tanto repedir isso em minha cabeça, e coloquei minhas mãos sobre minha boca, eu não poderia ter falado isso, mas agora já foi.

“Nada, eu só..” ele não conseguiu terminar de falar, sua expressão era de dor.

“Fala” eu disse, começando a chorar por sua tristeza.

“Eu, eu não sei Renesmee, eu, você, nós, eu não queria, eu..” ele não conseguia terminar as frases, me deixando cada vez mais aflita, e as lágrimas caiam em minhas bochechas queimando.

“Jacob! Fala! Eu não agüento mais!” eu gritei para ele, me acabando em lágrimas que não paravam de cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora, é que eu meio que esqueci de postar..
Reviews?
Bjos, s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.