Dark Moon escrita por Nina


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.
Boa leitura,
Nina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251435/chapter/21

Renesmee capítulo 21

Depois disso, eu fui andando com cuidado, para não cair, mas depois quando eu estava perto do quarto de Jacob, ele me ajudou, e me deu algumas de suas roupas quentes, e eu imediatamente fui ao banheiro.

Entrei no banho, e nem me olhei no espelho, eu sabia que estava toda machucada, e eu não queria presenciar essa cena horrível, que iria me fazer passar mais mal do que eu já estava. Eu só via meus braços e pernas sangrando, todos ralados, e com pequenas feridas abertas, que eu sabia que iriam demorar a curar.

Eu deixei a água quente cair bem em minhas costas e minhas pernas, me fazendo estremecer com o ardor, mas eu sabia que já tinha sentido dor muito pior, nem liguei para essa mínima dor, que me incomodavas um pouco, porque meus pensamentos estavam em Jacob, meu Jacob, minha paixão, meu amor, meu, só meu, para sempre, e o eco se formava em minha cabeça: Jacob, Jacob, Jacob, Jacob...

Sai do banho depois de conseguir relaxar, eu sei que algumas de minhas feridas se fecharam, parando de sangrar, causando grandes hematomas em minha pele branca como neve. Mas alguns ainda insistiam em sangrar, me deixando tonta, nem deu tempo de eu abrir a porta do banheiro e respirar ar fresco, me sentei no chão do banheiro, e coloquei minha cabeça entre meus joelhos, esperando que passe logo, o que não aconteceu imediatamente.

Fiquei um bom tempo sentada no chão do banheiro, eu até escutava os passos de Jacob, andando de um lado para o outro, impaciente, fará do banheiro, acho que me esperando sair. Eu suspeitava de que ele estava preocupado comigo, porque às vezes eu escutava Billy falando para ele se aclamar e sentar no sofá.

Eu sabia que eu tinha que sair logo do banheiro, mas se eu levantasse, eu jurava que eu iria vomitar, até que eu escutei batidas na porta do banheiro, eu não consegui dizer nada, na podia abrir minha boca, eu tinha medo de que se eu abrisse, eu vomitava, eu nunca gostei de vomitar, e por isso dava o máximo de mim para poder não vomitar.

Pouco depois a porta foi se abrindo devagar, fazendo um barulhinho irritante, eu ainda não tinha levantado minha cabeça, e não queria que Jacob me visse nesse estado, mas eu não podia falar nada para impedir ele, então, eu deixei ele entrar, e me prepara para o pior. Ele foi entrando devagar, até que ele me viu, e abriu a porta rápido, eu escutava o barulho dos movimentos dele.

Ele veio ao meu lado correndo, e passando a mão em meus cabelos, e no meu rosto, fazendo meu corpo todo formigar por dentro com seu maravilhoso toque quente. Ele parecia preocupado, ou sem saber o que fazer, eu não iria levantar a cabeça, ainda mais agora, eu não podia de jeito nenhum vomitar na frente de Jacob, de jeito nenhum.

“O que aconteceu?” sua voz parecia desesperada.

Eu não movi um músculo, nem falei nada, eu simplesmente não podia, eu só pedia silenciosamente para que ele vesse que eu estava quase vomitando e saísse do banheiro, mas eu tinha certeza que isso não iria acontecer tão cedo, não com Jacob, ele não iria me deixar sozinha, bom, pelo menos eu acho que não, mas mesmo assim eu tinha minhas esperanças de que ele iria sair, e me deixar com minha náusea.

“Renesmee, o que aconteceu? Você está vede!” ele dizia agora em pânico.

Eu não consegui, eu me virei de frente para ele, e senti o acido subindo a minha garganta com toda sua força, e rapidamente eu fui para o vazo sanitário, vomitando lá dentro, Jacob ficou paralisado por um instante, mas depois veio para mais perto de mim, e segurou meu cabelo para longe de minha testa que estava com um suor grudento.

“Jacob, saia daqui!” eu consegui arrastar umas palavras para fora de minha boca em meio ao vomito.

“Eu não vou sair, não vou te deixar sozinha, não agora” ele disse, com um ar de protetor, que me deixava com uma ponta de felicidade.

Eu continuei vomitando, até que depois de um tempo com a cabeça enfiada no vazo, eu sento no chão, onde eu estava ajoelhada, e Jacob senta ao meu lado, eu fechei os olhos para não ver novamente meu machucado e voltar a vomitar, eu não queria mais passar mal, Jacob agora estava arrumando meu cabelo atrás da orelha.

Eu coloquei minhas mãos em meu rosto, tentando me ajudar a restabelecer meu equilíbrio, e me ajudar a voltar ao normal, finalmente conseguindo abrir os olhos e enxergar com clareza, e minhas mãos estavam com um pouco de sangue quando eu as tirei de meu rosto, ignorei esse fato, e olhei para Jacob, que agora me observava.

“O que aconteceu?” ele me perguntou, me fazendo lembrar de tudo o que eu tinha passado agora a pouco.

“Me desculpe Jacob, por favor eu nunca quis fazer aquilo, eu sou uma completa idiota, eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido, eu sou a culpada de tudo, e me arrependo muito, eu não queria te magoar, jamais vou querer, e eu pensei que você soubesse disso, por favor, por favor, me perdoa” eu disse tudo de uma vez, mas eu sei que ele conseguiu me entender bem.

“E-Eu não tenho nada o que perdoar” ele disse, deixando escapar uma lagrima no canto de seu olho.

Eu enxuguei sua pequena lagrima com um beijo, e depois desabei a chorar abraçada com Jacob, que sussurrava em meu ouvido, tentando me reconfortar.  Eu nem havia parado de chorar, mas a única coisa que eu mais queria nesse momento era os perfeitos lábios de Jacob colados ao meu, enchendo meu estomago de borboletas.

Desencostei minha cabeça de seu ombro, e fui em direção aos seus lábios lindos, avermelhados, e ele não me recusou, me aceitou, como se precisasse de mim, do meu beijo, mais do que eu preciso dele, do beijo dele, nesse momento. Minhas mãos fora para seu cabelo, e nos beijávamos com intensidade, e eu queria mais e mais dele, eu estava sendo dominada por um vicio, chamado Jacob Black.

Deitamos no chão gelado e molhado do banheiro, bom, Jacob deitou, eu fiquei em cima dele, e nem me molhei direito, eu estava com minhas pernas envolta de sua cintura, e passava a mão em seus músculos definidos, enquanto continuava a beijá-lo. Era como se ele fosse minha presa, eu senti que eu tinha ele todo para mim.

Até que nos separamos – bom, Jacob nos separou, já que eu não queria isso, eu o queria – eu me sentei encostada na parede, nós nos olhamos, e para a nossa surpresa, começamos a rir, como velhos amigos, bom, eu acho que estávamos rindo pelo simples fato de que estávamos deitados no banheiro, mas eu não sabia ao certo.

Jacob me puxou, e saímos do banheiro cambaleando, como se tivéssemos acabo de acordar de uma longa noite dormindo. Billy nos olhou, como se fossemos loucos, dessa vez eu não em agüentei, eu ri mais ainda, cai na gargalhada, enquanto Jacob me segurava para eu não cair no chão e começar a rolar. Eu lhe dei um selinho depois que parei de rir histericamente.

Fomos para seu quarto, já que ele precisava trocar de roupa para não ficar com aquela blusa molhada, e eu fui com ele, sentei em sua cama, e ele foi procurar uma blusa enquanto eu o observava, até que ele tirou sua blusa suja, me fazendo ficar hipnotizada por ele, e depois colocou a outra blusa que tinha escolhido.

“O que foi?” ele disse, percebendo que eu estava o encarando.

“Ué, nada, o que eu poderia estar olhando, afinal?” eu disse, nos fazendo rir de novo.

Acho que Billy vai achar que Jacob está fumando ou bebendo, ou alguma coisa assim, porque nós estamos rindo toda hora, e ele nem sabe o motivo. Isso me fez rir mais ainda, Jacob veio, e se sentou ao meu lado, me abraçando,e eu pulei para seu colo.

“Amanha tem escola, minha perfeição” ele disse, me fazendo lembrar do terrível dia de amanha.

“Nem me lembre, Jake, eu já estou cheia da escola” eu disse, revirando os olhos dramaticamente.

“Mas já? Você nem começou a estudar ainda!” ele disse, com certeza me provocando.

“Vem com essa não, mas eu vou ter que ir” eu disse, fazendo beicinho.

“Claro que vai, ou vou com você” ele disse, me fazendo sorrir de novo.

“É, menos mal, vamos nos sentar juntos amanha?” eu perguntei

“Claro que vamos” ele respondeu com sinceridade.

“Jake, eu não quero ir para casa agora” eu disse agora séria.

“Por que não? Você tem que ir, Nessie” ele disse com tom de reprovação.

“Ah não, Jake!” eu disse fazendo beicinho novamente, parecendo aquelas criancinhas birrentas.

“Tá bom” ele se deixou convencer.

“Hm.. dessa vez foi fácil demais, o que está acontecendo com meu cachorro?” eu disse brincando e provocando ao mesmo tempo.

“Nada, só que com essa sua carinha de anjo, quem não iria deixar?” ele disse com sarcasmo.

“Eu sei muito bem quem não iria” eu disse, contrariando ele, enquanto levantávamos juntos de sua cama.

“É, eu acho que estou pensando o mesmo que você” ele disse me olhando bem fundo nos olhos.

 “Meu pai” eu disse em uníssono com Jacob, mas ele disse ‘seu pai’, nos fazendo rir de novo.

Fomos para a sala, e ficamos olhando para a cozinha por um instante, enquanto Billy nos olhava, esperando alguma reação diferente de nós, o que não aconteceu, já que nós pensávamos o mesmo, em comer. Meu estomago roncava, e eu nem tinha percebido, mas acima de tudo, minha garganta estava seca, eu estava com muita sede, mas eu iria tentar controlar ela o máximo que eu conseguisse o que não era tão difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mais Reviews?
Ain, veeem gentee!
Bjos. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.