Prisioneira escrita por Any Santos


Capítulo 7
Capítulo 7 A Contra Gosto


Notas iniciais do capítulo

bom dia,mais um capitulo novo dedicado a todos que estão acompanhando e gostando da minha fic bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251416/chapter/7

Pov. Esme

Não tinha muito o que fazer,ele era meu marido,fiquei com medo dele quando ele me falou aquelas palavras tive medo de ele me machucar e parei de tentar me debater,ele beijou mais uma vez meus lábios dessa vez eu não tentei morde-lo  ele deitou sobre meu corpo uma de suas mãos percorrreram minha coxa enquanto ele tentava levantar o meu vestido.

Carlisle. se você não me queria porque me provocar tanto assim com isto ?

Pov. Carlisle

Ela permaneceu calada todo o tempo que eu a tocava mais sentir que ela se arrepiava com cada toque meu,abrir seu vestido retirando ele por completo deixando ela apenas de calcinha e sutiam esme estava completamente corada vi nos olhos dela medo afinal ela era virgem,uma lagrima correu em seus olhos.

Esme. so não me machuca por favor.

Carlisle,.jamais iria fazer isso com você

Pov. Esme

Não entendir aquelas palavras dele,ele continuou me tocando uma de suas mãos  retiraram o meu sutian me deixando completamente exposta vi o desejo nos olhos dele ao olhar pra mim daquela forma .ele começou a tocar meus seios com suas mãos depois passou a ponta de sua língua neles  depois começou a me sugar,ele foi descendo ate meu umbigo,depois ele retirou minha calcinha sentir que ele não estava mais agüentando ele se deitou em mim mais uma vez .

Carlisle. mesmo sentindo toda essa raiva que sente por mim eu amo você mais do que você pensa ou imagina

Pov. Carlisle

Depois de lhe dar mais um beijo penetrei esme bem devagar sentir que ela estava sentindo um pouco de dor parei por um momento ate ela se acustumar com meu mebro que estava latejando em seu sexo,não estava mais conseguindo me controlar penetrei esme completamente seu corpo estava completamente corado com meus toques sentir um gemido fino de sua boca quente logo em seguida eu cheguei ao ápice do prazer.

Pov. Esme

Logo que carlisle me soltou dos seus braços,satisfeito por ter conseguido me fazer sua mulher,eu me levantei e fui direto pra o banheiro me lavar não estava me sentindo suja por ele ter me tocado pelo contrario estava me sentindo muito feliz e era isso que estava me deixando com mais raiva ainda. ele so queria o meu corpo tava na cara que ele não sentia nada por mim ele so queria me fazer a prisioneira dele ele queria ser apenas o meu dono,me dizer o que eu poderia ou não fazer.

Pov. Carlisle

Esme agora era minha mulher em todos os sentidos vi ela se levantar quando terminamos de fazer fazer amor,dessa vez não tentei empedir, estava muito feliz pra discutir com ela novamente,me sentei na cama ela estava demorando pra sair do banheiro me levantei e batir na porta pra ver o que ela tinha será que eu tinha machucado ela ?

Carlise. Esme esta tudo bem ? abre a porta

Esme. me deixa carlisle,sai daqui

Pov. Esme

Ele continuava incistindo batendo na porta aquilo já era demais pra mim,fiquei mais um tempo la quando finalmente ele parou de bater eu sair,ele estava deitado na cama com um sorriso nos lábios,olhei pra o lençol e vi uma mancha de sangue nele,fiquei sem graça pedir pra ele levantar que iria trocar o forro da cama ele não tirava os olhos de mim e aquilo já estava me incomodando não agüentei

Esme. porque ta me olhando assim ?

Carlisle. adoroo seu jeito envergonhado,to muito feliz hoje sabia ? agora tenho a certeza que você e minha so minha de mais ninguém.

Esme. você e um indiota mesmo,vou pra o quarto de hospedes.

Carlisle. nem pense nisso querida,se tentar teimar comigo te tomo em meus braços novamente.

Pov. Esme

So de pensar em ele me tocando de novo sentir meu corpo tremulo,fiquei queta e me deitei do lado dele na cama tentando afastar nossos corpos a todo custo,mais como ele era um palhaço indiota percebeu o que eu estava fazendo.

Carlisle. não amor não gosto assim quero durmir de conxinha,vem ca.

Esme. porque faz isso comigo ?

Carlisle. porque eu te amo,muitoo mesmo você não me amando

Esme. esta perdendo seu tempo nunca irei te amar.

Carlisle. veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.