Prisioneira escrita por Any Santos


Capítulo 5
Capítulo 5 Desmostrações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251416/chapter/5

Pov. Carlisle

Estava conversando com o edward na sala quando vi um rapaz se aproximar de esme lhe abraçar e lhe dar um beijo no rosto.

Carlisle. quem e aquele rapaz ?

Edward. E meu cunhado sam ,ta com ciúmes e carlisle ?

Carlisle. so queria saber edward nada demais.

Pov. Esme

O irmão de bella estava me deixando totalmente sem graça assim que entrei na sala me sentei em um sofá , carlisle estava em pe conversando com edward bella foi buscar a mamadeira de renesmer na cozinha,e o sam se sentou bem do meu lado no sofá.

Sam. Você e nova aqui em forks ?

Esme. sou sim estou aqui a um mês ?

Sam. Veio aqui a estudo ou tem parentes aqui ?

Pov. Carlisle.

vi o sam,sentar do lado de esme,ele estava paquerando minha mulher,ele so faltou babar nas coxas dela ele não tirava os olhos me aproximei e me sentei no outro sofá de frente pra eles. edward sentou do meu lado sem se tocar no que estava acontecendo.ele olhava pra minha mulher como se ela estive-se pelada tinham que fazer alguma coisa parei de falar com edward e chamei esme .

Carlisle. esme venha aqui

Esme. diga

Pov. Carlisle

Peguei na mão de esme e fiz ela se sentar no meu colo,ela ficou vermelha segurei minha mão em sua cintura ela não podia fazer nada afinal eu era seu marido pra todos os efeitos o sam ficou olhando pra mim sem graça logo bella chegou e se sentou conosco a conversa estava animada e sentir que esme estava incomodada pelo fato de estar no meu colo e eu estava amando ter ela pertinho de mim.

Pov. Esme

Não podia fazer nada eu era sua esposa se me recusa-se a asentar em seu colo iriam reparar mais assim que bella chegou me levantei e disse que iria no banheiro. Como a mão de carlisle era macia ele ficou um bom tempo segurando minha cintura em suas mãos,eu sou uma doida em estar pensando nisso .ele so fez isso pra disfarçar ele era um cara cruel e ponto.

Pov. Carlisle

Esme foi ao banheiro percebi que sam ficou me olhando sem graça ,bella foi terminar de preparar o jantar estava conversando com edward sobre alguns pacientes do hospital ele estava me atualizando sobre algumas coisas,esme estava demorando muito pra voltar pedir licença a edward e fui no banheiro quando olhei no correndor ela esta conversando como sam.

Sam. Porque não me disse que era casada ?

Esme. você não me deu tempo de falar

Sam. Quero te pedir desculpas.so podia ser casada mesmo uma mulher tão linda como você.

Pov. Esme

Assim que sair do banheiro o sam veio falar comigo ele parecia bem arrependido pelas coisas que tinha me falado eu aceitei suas desculpas na hora ele era apenas um garoto.levei um susto com as mãos de carlisle em minha cintura ele me deu um abraço por trás e sorriu pra sam.

Carlisle. casada e muito bem casada sam.aceitamos suas desculpas e na próxima vez espera a pessoa responder.

Sam. Claro carlisle desculpas, vocês não vem pra sala ?

Carlisle. daqui a pouco estaremos la.

Pov. Esme

Carlisle nem me deixou falar nada,assim que me virei suas mãos me seguraram ele me apertou contra seu corpo e me deu um longo beijo não tinha como eu desviar minha boca da dele uma de suas mãos seguraram minha cintura.

Carlisle. não sabe como e difícil pra mim isso.

Pov. Carlisle

O corpo dela estava quente sua pele estava completamente corada ao meu toque seus lábios eram doces esme era maravilhosa e eu estava morrendo de ciúmes dela.escutei um barulho atrás de mim quando me virei era a bella nos olhando ela começou a ri

Bella. Nossa pelo que eu saiba ainda e a hora do jantar e vocês já estão na sobremessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!