Prisioneira escrita por Any Santos


Capítulo 13
Capítulo 13 Medindo forças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251416/chapter/13

Pov. carlisle

me arrumei  e decidir  esperar lá embaixo por esme e rosalie pelas risadas no quarto de esme elas estavam se entendendo pelo menos acho que ela tinha ganhado uma amiga. assim que sentei no sofá o emment começou com a baixaria dele.

Emment. Conta-me tudo agora

Carlisle. Contar o que emment ?

Emment. Esme e linda carlisle, e ai como esta sendo a vida de casado ?

Carlisle. Você não presta se compreenda rapaz eu não pergunto da sua vida com a rose.

Emment. Claro que não e nem precisa você já cansou de ver a gente se pegando minha loirinha e bem danada.

Carlisle. Poupe-me dos detalhes sórdidos, por favor.

Emment. Nossa como ele mudou com a irina você não era assim.

Carlisle. Irina era louca, esme e completamente diferente dela.

Emment. Eu gostei mais da esme, mesmo ela parecendo tão recatada.

Carlisle. Sei vamos parar de falar das nossas mulheres ta fica melhor.

Emment. Espero que não tenha atrapalhado alguma coisa hoje de manha.

Carlisle. Seu cínico ai

Pov. carlisle

Emment era um palhaço mesmo fiquei abusando ele chamando ele de ursão ele não gostava vi rose chamando ele assim ai o apelido pegou logo as meninas desceram, rosalie desceu primeiro com a mala de esme e logo depois minha esposa desceu, emment saiu com rose pra terminar de arrumar as coisas. continuei sentado no sofá olhando esme,ela estava muitoooo.....gostosa essa era a palavra certa ela esta de calças jeans com a barriga de fora e uma blusa colada desenhando seus seios e uma bota,tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo e uma das mexas estavam soltas.ela passou por mim em direção a porta logo me levantei e segurei em sua mão.

Esme. O que pensa que esta fazendo?

Carlisle. Cuidando do que e meu. essa roupa esta muito provocante pra uma mulher casada.

Esme. Você e totalmente neurótico.

Pov. esme

Pelo olhar dele percebi que ele estava pirando com minha roupa,assim que entramos no carro,ele colocou a mão em minha coxa,mais não tentou fazer nada dirigiu o caminho todo sem me dar uma palavra.Assim que chegamos fui ajudar rose com as malas mais tanto carlisle como emment não os deixaram pegaram as malas e foram colocar no quarto a casa era realmente muito linda rose tinha me dito que tinha um riacho próximo,amei a idéia de tomarmos banho lá assim que entramos carlisle me apresentou outros amigos dele Alice, e jasper logo vir bela e renesmer corri pra abraçar a bela e peguei a renesmer no colo.

Esme. Cada dia que passa ela fica mais linda.

Bela. Verdade, e você quando vai ter o seu pra brincar com a renesmer ?

Pov. esme

Fiquei sem ter o que falar,afinal so tinha feito amor com o carlisle duas vezes e eu não queria ter um filho dele sentia uma enorme vontade em ser mãe mais ter ele como pai não seria uma boa escolha mais quando bela falou isso me lembrei que eu estava atrazada minha mestruação esta atrazada a dez dias e pelo que eu me lembre carlisle não tinha usado nenhuma proteção das ultimas vezes.Ai meu deus não podia ser será ? Fiquei pensando naquilo durante a tarde toda Alice bela e rosalie estavam na porta conversando,carlisle emment jasper e Edward, estavam na sala.Eu decidir ficar no quarto estava muito preocupa com aquilo logo o carlisle bateu na porta.

Carlisle. O que você tem ? Não esta gostando do passeio ?

Esme. Não e isso e que preciso perguntar uma coisa ?

Carlisle. O que foi ?

Esme. Quando...você quer dizer... Quando a gente.Teve relações você usou proteção ?

Carlisle. Porque isso agora ? Vai-se vim com aquela historia de outra mulher novamente...

Esme. Não e isso seu indiota ...e que to atrasada.

Carlisle. E serio ? Tem Quantos Dias ?

Esme. Acho que uns dez. me respondem você usou proteção

Carlisle. Não,você me deixou muito doido pra eu ter tempo de usar.

Esme. E bem a sua cara isso,não posso esta grávida de você

Carlisle. Claro que pode,e se estiver vou ficar muito feliz.

Pov. carlisle

Ela saiu do quarto com a carinha de brava,foi a melhor coisa que ela podia me dizer,tomara que ela esteja esperando um filho minha.A tarde foi maravilhosa fazia muito tempo que eu não me divertia assim,esme estava de shortinho ela estava muito linda,eu e meus amigos fizemos uma fogueira pra nos esquentarmos,emment ficou se pegando com rose,japer com Alice e bela ficou fazendo carinhos em Edward renesmer esta dormindo no colo deles,fiquei olhando pra eles e pensando que se esme estive grávida logo seria eu a estar com meu filho ou filha nos braços.Logo esme chegou puxei ela pra sentar em meu colo.

Carlisle. E ai já desceu ?

Esme. Não,vai ficar toda hora me perguntando isso ?

Carlisle. Assim que voltarmos pra casa irar no hospital fazer um exame pra ter certeza.

Esme. Não vou a lugar nenhum.

Carlisle. Vai sim você não tem querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.