Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 28
Cap 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/28

Cap 28

Krum PDV:

Levei Hermione à enfermaria e mmd. Pomprey cuidou do nariz dela, liberando-a logo em seguida.

Observei Hermione levemente enquanto andávamos de mãos dadas e a parei em um dos corredores, virando-a de frente enquanto algumas imagens do começo do torneio passavam por minha cabeça.

- Você sabe que precisamos conversar, não sabe?

Ela confirmou com a cabeça.

- sobre o torneio. – Completou.

- Isso mesmo. Eu não sei que escola vai ganhar, estamos todos competindo bem e cada delegação tem uma grande probabilidade de ganhar. Pra mim não importa qual de nós três ganhe e eu gostaria que você soubesse disso. Se Durmstrang ganhar eu ficarei feliz, se Beauxbatons ganhar eu ficarei feliz, e se Hogwarts ganhar eu ficarei feliz, não importa o que os outros digam.

Ela confirmou com a cabeça e a abracei.

- Está tudo bem?

Ela acenou com a cabeça negativamente e notei alguns alunos nos olhando e cochichando.

Ignorei e levantei seu rosto, vendo seus olhos brilharem pelas lágrimas.

- Vai ficar tudo bem.

- Eu estou com medo. Nós nos safamos do dragão e dos sereianos. Mas o que vem depois? Eles estão construindo algo grande ali, e eu não sei se...

- Se... – Incentivei.

- Quando entrarmos lá vai ser cada um por si. Eu sinto isso. Tenho medo de Fleur se machucar. De você se machucar. – Tocou meu rosto.

- Nós vamos ficar bem. – prometi. – sua irmã é dura na queda, e eu nunca ter deixaria sozinha.

Ela confirmou com a cabeça e segurei seu rostgo, beijando a delicadamente, quando notei algo em seu ombro e dei um peteleco.

- O que foi?

- Só um besouro. Nada demais.

- Hermione, Hermione. – ouvimos e ela virou para trás. O gêmeos ruivos.

- Algum problema?

- Está tudo pronto?

- Todos a postos. – Sorriram juntos. – E aqui está o antídoto. Como você pediu.

Ela sorriu dando uma leve mordida no lábio.

- O que vai fazer? – Lhe olhei.

- é coisa antiga. Só acertar as contas.

- Eu devo ir com você?

Ela pensou um pouco.

- Não. Vou quebrar algumas regras e não quero que seja incriminado.

- tudo bem, se precisar de mim eu estou no dormitório. E cuidado com besouros. Estou vendo muitos em Hogwarts.

Beijei sua testa e saí, deixando-a com os gêmeos.

Hermione PDV:

Encarei os gêmeos.

- Onde?

- No próximo corredor.

- O que não têm salas?

- Isso mesmo. Temos alguns amigos a postos. Vai ser um belo show.

Seguimos em frente e eles me entregaram a primeira sacola seguida de luvas femininas e discretas.

- Por via das dúvidas. – Fred explicou e cobri minhas mãos. Eles pararam atrás de uma pilastra e segui sozinha.

Metros à frente Ronald Weasley, Harry Potter e Draco Malfoy me esperavam. Sorri levemente e eles sorriram abertamente quando seus olhos pousaram em mim.

- Meninos. Olá.

- Miss Hermione. – saudaram.

- Veja que são pontuais. – Comentei.

Eu havia marcado um encontro com os três para este horários exato e havia obtido a ajuda de Fred e Jorge com uma... Surpresa. Para os três.

- Eu trouxe algo. – Abri o saco, pegando as pequenas embalagens. – Para vocês.

Eles abriram rapidamente e comeram.

- Sabe. – Falei começando a rodeá-los. – eu fico curiosa pra saber se, assim como eu, as outras pessoas têm boa memória.

Toquei os ombros de Harry e ele se contraiu, abaixando e vomitando algo, reação repetida pelos três. Estava começando a funcionar.

- onde quer chegar? – Draco estranhou.

- Oras, não sei. Só estou perguntando.

- Temos boa memória. – Ronald falou.

- Que bom. – cheguei perto dele, pegando em suas costa se ombros, por trás do mesmo. – Acho que se lembram de uma pessoa.

Me distanciei e continuei cercando os três.

- Hermione Granger. Por acaso se lembra de Hermione Granger?

Ronald engoliu a seco fungando e Harry resetou.

- O que...

- eu me lembro bem dela. Lembro da última vez que a vi. 11 anos. Grifinória. Cabelos armados, olhos escuros. Não se lembram, meninos?

Draco me encarou.

- Você...

- A sangue ruim. – Peguei ele pelos cabelos me aproximando de seus ouvidos. – Cabelo de vassoura.

Lhe soltei e peguei Ronald, que tinha seu nariz sangrando.

- Ou o pior beijo que deu na sua vida e o primeiro contato amoroso de uma garotinha que nem sequer sabia o que era isso.

Ele engoliu a seco novamente.

- Ou quem sabe... – Me aproximei de Harry. – A nerd de quem você ainda vai copiar as tarefas e pescar nas provas.

Eles ficaram em silêncio e lhe olhei verdadeiramente.

Seus narizes sangravam e havia vômito nos cantos de suas bocas, suas línguas estavam inchadas e eles tinham os olhos fechados.

- Mas um de vocês me surpreendeu. – confessei. – disse que faria tudo diferente se pudesse. – Peguei o antídoto.

Os três ficaram em silêncios me encarando e ri ao ver os efeitos do mega-logro funcionando. Fred e Jorge haviam feito um ótimo trabalho.

- Ronald. – chamei e seus olhos brilharam. – espero que seus irmãos tenham mais antídotos.

Ele saiu e abri o frasco.

- Harry Potter. – ele me encarou. – Espero que tenha o bastante pra você e que consiga sobreviver para a tarefa. Não é sobre o torneio, você sabe que é pessoal.

Me aproximei de Malfoy e virei a garrafa em sua boca, saindo logo em seguida.

Tirei os outros dois da sacola. Não era tão má ao ponto de deixar os dois daquele jeito, então esbarrei em Potter, deixando a garrafa em seu bolso e fiz o mesmo com Weasley, que estava mais à frente.

Deixei o saco em qualquer lugar, guardei as luvas e fui embora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!